37. Look What You Made Me Do.

87 11 1
                                    

[ Horas Depois ]

O Ross ficou na sala com os seus três amigos a ver um filme, pois estes combinaram não tocar no assunto até que o Ross se sentisse preparado.

- Eu vou dormir, até manhã - diz levantando se do sofá...

- Até manhã Ross - os três responderam.

E lá foi ele escada a cima, para ir para o seu quarto.

Assim que lá chegou fechou a porta à chave e abriu a janela para ver a sua amada conselheira... A Lua.

- O quê que eu faço agora, Han?... - questiona já chorando - diz me porque eu não sei... - tenta controlar a sua respiração - eu estou às escuras... O meu pai morreu... Ele está morto - sussurra sentindo dor em cada palavra que pronunciava - perdê-lo foi como ouvir todos os adeus que já ouvi na minha vida, de uma só vez... Dói, dói muito... - encara a Lua - fala comigo, responde me- grita desesperado - por favor - sussurra deixando se cair no chão... - Fala comigo - chora ainda mais se é que é possível e abraça as suas pernas - por favor, fala comigo - sussurrou até adormecer.

[ Dia Seguinte - 10:00 da manhã ]

O Louro acorda, faz o que tem a fazer e logo desce as escadas, encontrando os seus três amigos a dormir no sofá...

Isso aqueceu o seu coração, e um sorriso mínimo apareceu na sua face, ele não quer que nenhum dos três fique desiludido consigo...

Mas a vingança tem de ser feita, aliás já começou a ser feita... Enquanto os três procuravam o Louro como loucos ontem, este encontrava se na casa de Klaus...

A fazer o quê?.

Bem, o Ross pôs o Klaus inconsciente e levou-o para a sua casa no campo, uma casa afastada da civilização... Uma casa boa para quando não queremos ser ouvidos ou vistos.

E é para lá que ele está a ir agora... Acabar com o que começou... Mas antes deixou um bilhete aos seus amigos... E saiu de casa com um sorriso sádico nos lábios, a esta altura ele já nem está a pensar nas consequências...

[ Laura POV ]

Acordo e quando olho para o relógio já são 10:23 da manhã, e fico espantada porque quando não tenho de ir trabalhar não costumo acordar assim tão cedo... Mas acho que o meu corpo mandou me um alerta...

Olho para o lado e vejo que o Jay é a Sabrina ainda dormem, e decido não acordá-los.

Levanto me e vou até ao quarto do Ross ver se ele está bem, ou se precisa de alguma coisa, mas assim que lá chego a cama está vazia... O que é estranho... Será que ele foi trabalhar para ocupar a cabeça... Rapidamente desço escadas.

- Jay - chamo e ele logo acorda.

- Sim Laura? - responde.

- O Ross não está em casa... Podes ligar para a Dark Moon para saber se ele está lá?.

- Sim, claro - levanta se rápido e uma faceta de preocupação tomou conta da sua cara.

Começo a olhar em volta e reparo que tem um papel colado à porta de casa, aproximo me e agarro-o.

::::::::::::::::::::

Se vocês estão a ler isto é sinal que eu já saí de casa...

E quero desde já pedir desculpas a vocês os três... Mas eu tenho de me vingar, espero que não me odeiem por isso...

Amo-vos muito.

- Ross Moon.

:::::::::::::::::::::::::::

- Laura, o Ross não está lá - diz pois tinha acabado de falar com a secretária do Louro.

- Eu sei - digo e entrego lhe o papel, assim que ele o lê, uma lágrima cai pelo seu rosto.

- Sabrina amor, acorda - diz para a Sabrina que ainda dormia.

- O que se passa? - questiona sonolenta.

- O Ross, vai matar o Klaus - diz convicto fazendo me arrepiar e à Sabrina despertar.

- O quê? - levanta se rápido e ele entregou lhe o papel, para que ela o lê-se.

- Mas aqui não diz que ele o vai matar - diz a Sabrina confusa.

- Eu sei... Mas o Ross ontem estava muito calmo, e isso não é bom... Eu conheço-o como a palma da minha mão, e acreditem, se não chegarmos a onde eles estão a tempo - olha para o chão - o Ross mata-o... Temos de ir procurá-lo agora! - agarra nas chaves do seu carro - Vamos! - diz saindo porta fora.
_____________________

Desculpem o atraso amores...

All the love. B.

After Dark (Em Revisão) Where stories live. Discover now