Your silhouette over me

6.5K 269 594
                                    

At first you moved,
only a little.
I could always find you,
right in the middle.

(De primeira você moveu
apenas um pouco.
Eu sempre podia te encontrar,
bem no meio.)

As time went on,
you really started to grow.
It wasn't a whole lot,
in fact, it was rather slow.

(Ao que o tempo passou,
você realmente começou a crescer.
Não foi muito,
na verdade, foi bem lento.)

Before I knew it,
you were all over the place.
It kind of felt like
you were running a race.

(Antes que eu percebesse,
você estava em todo o lugar.
Meio que pareceu que
você estava correndo uma corrida.)

People would ask me
if you were a boy or a girl.
I would sit and wonder,
if you would have curls.

(As pessoas me perguntavam
se você era menino ou menina.
Eu sentava e me perguntava,
se você teria cachos.)

-© Regina M. Linn

~*~

O ar puro matinal trouxe o aroma fraco da primavera com ele ao que o vento soprava através da janela, fazendo Louis se mexer em seu sono.

Ele arrepiou-se levemente, puxando o edredom para seu corpo, sua mão alcançando a frente esperando encontrar pele calorosa e suave para puxar para mais perto de seu peito. Quando seus dedos encontraram quilômetros e quilômetros de lençóis e travesseiros frios, ele abriu um olho, olhando ao redor tanto quanto possível. Rolando e ficando em suas costas, ele tentou focar nos sons: pássaros cantando e um cortador de grama distante podiam ser ouvidos. Não ouvir água caindo do chuveiro ou da pia deixou-o saber que estava sozinho ali.

Louis esticou seu corpo, gemendo contentemente quando altos ruídos aliviaram a tensão de passar tanto tempo na mesma posição. Ele tinha dormido bem, afinal era sábado, dormir era definitivamente a parte favorita dele. Teria sido perfeito se ele não estivesse acordando de todo sozinho, mas o anel prata em seu dedo, as incontáveis tatuagens combinando que ele tinha por todo seu corpo e o cheiro doce do cabelo de seu marido que permanecia em seu travesseiro eram fatores mais que suficientes para que ele não ficasse nem um pouco preocupado.

Andando preguiçosamente até a sala de estar, um edredom enrolado em seu torso seminu, Louis parou sua trajetória, congelado no lugar quando avistou ele, o ar deixando seus pulmões como se estivesse sendo socado para fora de seu peito, seus dedos coçando para tocar.

Harry estava sentado no sofá da janela, tornozelos cruzados como suas longas e belas pernas esticadas sobre o futon branco, sua mão esquerda pressionada em sua barriga de seis meses, a direita cuidadosamente levantando uma caneca do que cheirava c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry estava sentado no sofá da janela, tornozelos cruzados como suas longas e belas pernas esticadas sobre o futon branco, sua mão esquerda pressionada em sua barriga de seis meses, a direita cuidadosamente levantando uma caneca do que cheirava como chá de camomila.

You look so beautiful in this light [PT-BR]Where stories live. Discover now