Lumiere, darlin' lumiere over me

2.1K 153 105
                                    

~*~ Epílogo ~*~

O barulho suave de digitação preenchia o ar ao que Harry trabalhava em sua próxima lição. Ensinar alunos de Ensino Médio provou-se muito mais difícil que ensinar pré-adolescentes, mas ele gostava de se considerar sortudo, porque suas classes eram cheias de jovens pessoas muito legais - um ou outro dava-o um pouco de problema, mas logo que ele pedia para eles escreverem manualmente uma redação de alguma biografia de um grande biólogo e ameaçava tirar 2 pontos das provas deles, se a redação não fosse entregue, resolvia isso rapidamente. Com toda honestidade, ele nunca tirou tudo isso de ninguém, mas tirar meio pontos tivera sido suficiente para fazer o garoto maneiro tremer um pouco com o fracasso, a sala inteira tinha tanto medo e investia em provar-se, que alguns outros professores haviam adotado o sistema de assustar um pouco. Isso funcionava, e os alunos de Harry eram amáveis.

Ser o conselheiro LGBTQ+ na escola era uma de suas maiores realizações na vida. Ele havia ajudado tantas crianças nos últimos anos que não poderia estar mais orgulhoso dele mesmo.

"Pai?" A voz suave de sua filha interrompeu seu trabalho, ele não se importava de jeito nenhum.

Olhando para o carpete onde Lisa estava colorindo pela última meia hora. Seu cabelo liso cor de mel e olhos verdes de corça mostravam uma perfeita mistura de Harry e Louis.

Ele sorriu para ela e, com toda a curiosidade e seriedade que uma criança de cinco anos pode ter, ela perguntou: "Posso ter um gêmeo?"

Um ronco alto veio do sofá ao lado de Harry e ele levantou o olhar no momento certo para ver seu marido cutucando a filha de 15 anos com seu dedo do pé enquanto resmungava "Não seja má com sua irmã."

Harry teve de rir, porque sua filha mais velha estava naquela fase rebelde de "eu não dou a mínima, "rock and roll, vadias" ou seja lá o que, mas, no fundo, eles sabiam que ela lutaria com garras e dentes pela sua irmãzinha, ela apenas tinha essa reputação para manter.

Olhando de volta para sua filha, ele pôs o laptop de lado e abriu seus braços para ela rastejar sobre seu colo. Ele pressionou sua testa na dela e cutucou o narizinho dela com o seu.

"Sinto muito, bubs, mas não é assim que funciona.

Ela fez um beicinho adorável. "Mas Liv e Olie são gêmeos! Eu quero um. É tão divertido!"

Ele enrolou os dedos através do cabelo dela. "Eles nasceram assim, amor. Lembra quando você viu aquela foto minha e perguntou se eu tinha comido uma melancia inteira?" Ela assentiu animada; ele ouviu seu marido rir e sorriu para ele antes de focar nela de novo. "Era você crescendo dentro de mim, yeah?"

"Mhm!"

"Yeah! Você estava lá e era como seu próprio quarto, você tinha ele todo para você."

Lisa franziu as sobrancelhas de modo fofo para a barriga lisa dele. "Meio pequeno."

Ele riu alto, suas crianças eram as melhores. "Yeah, amor, mas você era pequena assim." Ele comprimiu o ar fazendo tamanho de um grão de arroz e os olhos dela arregalaram.

"Eu era mesmo?"

Antes que ele pudesse assentir, a voz de Olivia interrompeu de novo. "Você era ainda menor no pai, nas bo-"

"Okay! Liv, é o suficiente." Louis jogou uma almofada nela enquanto a adolescente ria pra caramba.

Harry encarou bravo, mas então revirou os olhos, sabendo por um longo tempo já que Olivia gostava de provocar e tirar uma reação deles, porém ela calaria a boca antes de falar algo realmente ruim.

"Sim, mesmo!" Ele olhou para Lisa novamente que estava impacientemente cutucando sua barriga, "Quando Liv e Ollie estavam na minha barriga, eles estavam compartilhando o quarto deles, é por isso que eles são gêmeos, você tinha seu próprio quarto, assim sendo você não teve um gêmeo."

You look so beautiful in this light [PT-BR]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon