memories of a past

1.3K 161 144
                                    


Chapter songs:

IU - Love Poem;
IU - This right now (dlwlma).

🍀

A ventania forte atingia os galhos das árvores altas, as fazendo balançar. E então tudo dava início a uma chuva grossa e intensa que não cessava por sequer um instante.

Sua mãe anciosa lhe dando um beijo no rosto antes de deixá-lo na porta daquele orfanato, rezando para que os proprietários tivessem o mínimo de compaixão.

E então ela se vai. Com os olhos úmidos, e a mente cheia de segredos, a medida em que seus passos se tornam mais ligeiros, e a chuva ao poucos cessava.

- Jeongguk! - Uma voz já bem conhecida pelo moreno, o tirou de seu pequeno transe, e ele balança a cabeça retornando aos poucos para a realidade.

Olhou para baixo, vendo seu hyung com as duas mãos segurando a escada de madeira o observando com a sobrancelha arqueada.

- Se não fosse por mim, você estaria com o seu traseiro no chão nesse momento. Esqueceu que estava em cima de uma escada? - Dizia enquanto ajudava o mais novo a descer da pequena escada em que vc estava para arrumar uma das estantes de livros antigos. - Viajando de novo? Onde estava dessa vez? - Quando Jeongguk já estava devidamente no chão e seguro foi que o Park voltou para sua mesa, remexendo em uma das gavetas a procura de suas anotações com as novas remessas de livros.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo, hyung. É tão confuso. Ultimamente eu tenho tido alguns tipos de flashs como se... como se eu estivesse revivendo....o dia do meu abandono. - Murmurou sentindo o coração apertado, e segurou sua correntinha em formato de trevo, uma mania que tinha sempre que se sentia com medo ou ancioso. Aquela correntinha era a única coisa que o remetia a seus verdadeiros pais.

Os pais adotivos de Jeongguk, Jisoo e Seojoon, nunca lhe esconderam o fato do garoto ter sido abandonado, e depois adotado por eles. Muito pelo contrário, aos seis anos de idade, eles decidiram que era a hora de lhe falarem a verdade.

De início, estavam um pouco apreensivos, de certo, não sabiam qual seria a reação do garotinho de olhinhos pretos, ainda mais sendo tão novo e talvez não muito preparado para poder lidar com uma informação daquelas. Mas eles confirmaram a certeza que tinham desde sempre que aquele mesmo garotinho, já havia nascido com o dom de sempre os surpreendê-los das melhores e mais bonitas formas possíveis.

"Appa e omma eu não me importo de onde eu vim, ou se eu não tenho o seu sangue.
Vocês me deram amor e carinho, vocês sempre serão meu appa e minha omma.
As pessoas que eu mais amo no mundo inteirinho!"

Hoje não é como se isso não afetasse Jeongguk, é claro que ele queria saber sobre sua origem. Descobrir de onde tinha vindo, quem eram seus pais de sangue, se tinha irmãos oi irmãs... mas já haviam se passado 21 anos, malditos 21 anos, e nenhuma notícia ou pista sequer.

Sua mão, seu pai ou qualquer que fosse a pessoa que o tivesse deixado na porta do orfanato de seu tio Lee, aparentemente não tinha a menor intenção de um dia voltar, ao menos para saber se ele ainda estava vivo. Se tinha um lar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Four Leaf Clover | kth+jjk.Where stories live. Discover now