Capítulo 28

35.9K 2.3K 266
                                    

 Saio da empresa com um sorriso no rosto, Dimitri tem o poder de me deixar alegre e triste e vice versa em questão de segundos.

Chego em casa tomo um banho o cheiro do Dimitri ainda está no meu corpo, como ele cheira a se#o selvagem, e o mais importante, ele faz sexo selvagem. Só de me lembrar da nossa tarde sinto minha buceta se contrair, esfrego uma perna na outra, em busca de um alívio. 

Lavo meus cabelos, depilo minhas pernas, hidrato meu corpo e escovo meus dentes. Saio do banheiro vou até meu closet e escolho um vestido, pretinho básico, porém me deixa sexy pra caralho, se é pra chegar, vou chegar chegando. Seco meus cabelos, deixo ele liso e solto, faço uma maquiagem mais natural realçando meus cílios e minha boca com um batom vermelho sangue. Por fim coloco meu vestido, um salto alto preto e uma bolsa de mão. Vou até o espelho e fico satisfeita com o resultado, sexy e fatal.

Olho no relógio e falta quinze minutos para o Dimitri chegar. Vou até a cozinha pego uma taça e sirvo um vinho para acalmar meus nervos. Passo mentalmente tudo que preciso falar com o Dimitri desde a plastificada no evento até a reaproximação repentina do meu ex. Escuto a campainha tocar, olho a hora e é as vinte horas em ponto, como Dimitri é pontual. Abro a porta e porra ele tá gostoso demais, com um sorriso safado do rosto.

-Oi. - Dimitri diz com uma voz sedutora.

- Oi. - Digo com um sorriso no rosto.

- Você está deslumbrante. - ele me dando uma voltinha. - Vamos?

- Vamos. - Digo dando-lhe um beijo leve eu sua boca.

Dimitri abre a porta do carro para mim, assim que ele entra coloca uma música agradável e começar a dirigir. Ele coloca uma mão na minha coxa, estamos em silêncio desde a hora que entramos no carro, estamos bem dessa forma um curtindo a companhia do outro. Dimitri está agindo diferente, mas um diferente bom, está com o rosto sereno, totalmente o oposto do que estava a duas semanas atrás.

- Chegamos. - Ele diz me dando um sorriso de canto de boca.

Olho para o prédio onde ele mora e fixo impressionada, o lugar é lindo, todo espelhado exala luxúria. No elevador Ele apenas posicionou-se atrás de mim, to começando a estranhar, Dimitri nunca é calado de mais, até agora ele não tentou me agarrar ou beijar o que é estranho, já que ele não perde uma oportunidade. Será que ele me chamou para jantar para terminar tudo comigo? Não pode ser, acho que não suportaria passar por isso, hoje eu sei que o amo.

Seu apartamento é no último andar, meu estimado está dando voltas e mais voltas. Estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

- Feche os olhos. - Ele manda com a voz mais doce do mundo.

Faço o que ele manda, em seguida ele pega na minha mão, e me conduz para dentro do seu apartamento assim que escuto a porta se fechar escuto uma música linda e Dimitri pega na minha mão.

- Abre os olhos minha linda.

Abro os olhos lentamente, pisco algumas vezes em seguida para ter a certeza do que estou vendo. Meus olhos enchem de lágrimas, a sala está com luz ambiente com uma trilha de velas que leva a algum cômodo da casa, com pétalas de rosas espelhadas por todo o caminho, o mais lindo de tudo, é o homem que eu amo de joelhos a minha frente com um buquê de rosas vermelhas. 

- Michele te peço perdão da forma como falei com você no hotel, de ter te largado no quarto é ter saído para beber, fiz isso por que sou babaca o suficiente por não saber lidar com meus sentimentos. Por não ter te procurado, por ter tratado a mulher que amo da forma que ela merece. 

A partir do momento que Dimitri diz " a mulher que amo" eu não escutei mais nada, lágrimas e mais lágrimas rolaram pelo meu rosto, só de saber que o homem que amo também me ama, enche meu peito de felicidades.

... -te peço meu amor me perdoa? 

Abaixo-me até ele que está com os olhos marejados, e dou um beijo com todo o meu amor nele, é um beijo longo cheio de carinho e ternura, finalizou o beijo com um selinho. 

- Claro que te perdoo meu amor, eu já não aguentava mais ficar longe de você. Dimitri em tão pouco tempo você se tornou o meu mundo. 

-Eu te amo. - ele diz me pegando no colo e levando até o sofá na sala.

- Eu também te amo meu amor.

Ficamos no sofá se beijando se abraçando, trocamos carinhos, é uma experiência tão única e verdadeira que eu não quero que acabe nunca. Vejo sinceridade em seus olhos, e nesse momento vejo que sou a mulher mais feliz do mundo.

- Vamos jantar? - ele pergunta com a cara de cachorro mais lindo do planeta.

- Sim. - Digo me levantando do sofá com a ajuda dele.

Seguimos a trilha de velas e pétalas de rosa até a sala de Janta que está arrumada para um verdadeiro encontro. Tem lugares para duas pessoas, vela, champanhe... Estou surpresa, nunca pensei que o Dimitri Fernandes o CEO mais cobiçado do Brasil, com sua famosa fama se mulherengo poderia proporcionar um jantar tão romântico como esse.

Comemos uma comida deliciosa l, Dimitri me disse que ele passou as coordenadas para sua governanta de como queria tudo, escolheu o cardápio, o champanhe que por sinal estava divino. Finalizamos o jantar Dimitri me levou até o seu quarto e ali tive mais umas lágrimas caídas.

Esse homem não existe, na sua cama gigante está cheia de pétalas rosa, e o que mais me chamou a atenção foi o coração grande escrito te amo, e as iniciais do nosso nome. 

- Não chora meu amor... - ele diz limpando minhas lágrima. - Você merece.

- Nunca Fizeram isso por mim, obrigada meu amor.

Dimitri me deu um beijo tão apaixonado, que me fez esquecer a dor que senti com a nossa separação, me fez esquecer todo o mal ao nosso redor. Dimitri para o beijo olha nos meus olhos, e me perco no calor que eles transmitem.

- Faz amor comigo? - digo sem desviar o nosso olhar.

Dimitri não me responde com palavras, ele virá meu corpo me deixando de costas para ele, desce o zíper do meu vestido lentamente deixando um rastro de beijos por onde a minha pele fica exposta.

Tira meu sutiã, fazendo com que meus seios saltem livres de tão pesado e com os bicos duros de tanto tesão. Dimitri pega beija cada um dos meus seios bem devagar, como se estivesse venerando o meu corpo, me deixando toda arrepiada. Ele beija cada parte da minha barriga, descanso cada vez mais, Dimitri tira a minha calcinha encharcada bem de devagar, levanto um pé e depois o outro para que eu fique totalmente nua para o homem que amo.

Após beijar cada lado das minha pernas, Dimitri fica de joelho, na minha frente encarando a minha buceta que já está pronta para receber ele, não aguenta mais, preciso ele dentro de mim agora.

- Dimitri?...- digo num sussurro - Faça-me sua..

Dimitri solta um gemido que me deixa mais louca por ele. Sem mais palavras ele chupa minha buceta como se estivesse beijando a minha boca, chupa com devoção. Estou com minhas pernas bambas, apoio-me em seu ombro, gemo cada vez mais com a sensação maravilhosa que estou sentido.

Dimitri me deita na cama, fixa em cima de mim, posiciona o seu pau na entrada da minha buceta, sem desviar seus olhos do meu ele me penetra, num ritmos sensual, como se nossos corpos tivessem vida própria dançando uma música sensual que só eles conheciam.

Ficamos ali, eu nunca fui amada do jeito que Dimitri me ama, meu corpo nunca foi amado da forma como Dimitri estava amando, uma lágrima solitária, sai dos meu olha sem autorização, eu estou feliz me sentindo completamente amada. Dimitri seca minha lagrima e me beija , não precisamos dizer nada apenas sentir o amor que sentimos um pelo o outro, gozamos juntos. Ficamos deitados Dimitri me puxou para cima dele fazendo cafuné nos meus cabelos.

- Te amo meu amor - ele diz com uma voz apaixonada, depois do que aconteceu agora não precisa nem me falar, pois ele demonstrou todo o seu amor por mim e eu por ele. 

- Idem...    

Fodidamente SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora