Capítulo 41

32.2K 2.1K 182
                                    

Depois da nossa tarde maravilhosa na beira da piscina, jantamos uma lasanha deliciosa que a dona Cris deixou preparada para a gente. Tivemos mais uma noite quente regada a muito sexo.
Viro de um lado para o outro e não consigo dormir, pego o meu celular no criado mudo ao lado da cama, verifico a hora e são quase cinco horas da manhã. Porra não é fácil por mais que eu tente esquecer o que aconteceu, mas vem a porra dos flashes na minha cabeça e querendo ou não me assusta. Merda! O Ted morreu quando foi me proteger.

Coloco um roupão e resolvo ir para a área da piscina. Fico sentada na beira da piscina com os pés na água que está tão gostosa e quentinha. Decido entrar na água, como o Dimitri deu folga para o seu José e dona Cris, não vejo problema algum em tomar banho pelada. Tiro o roupão jogo em cima da espreguiçadeira e entro na água. Começo a nadar para tirar os pensamentos daquela noite de horror.

Não sei quanto tempo que o Dimitri está me observando na piscina, tomei até um susto quando eu parei de nada por que estava cansada e vi ele ali com um roupão preto que deixou ele mais gostoso do que já é. Dou um sorriso a ele que retribui com a mesma calmaria.

- Eu perdi o sono. - digo olhando em seus olhos. - Te acordei?

- Senti sua falta na cama. - diz fazendo biquinho, que lindo meu amor fazendo biquinho, parece até um adolescente. - A água tá boa?

- Estamos. - Digo com um sorriso safado nos lábios.

Dimitri não responde nada, ele Simplesmente mantém seus olhos nos meus, leva suas mãos para o cinto do roupão e começa a desfazer o nó lentamente, porra to ficando quente, meus olhos acompanham suas mãos, quando os nós estão desfeito Dimitri vai abrindo lentamente me matando de tesão, olho em seus olhos e suplico que ele abra logo, Dimitri me dá um sorriso de canto e abre totalmente o roupão mostrando o seu pau já duro, na mesma hora minha choca enche de água, como se achasse pouco a tortura que o Dimitri estava fazendo ele deixou cair ao seus pés o roupão, a lua estava ao seu favor, estou de baixo apreciando Dimitri nú com o p.u duro sob a luz da lua, P.ta que pariu ele é fodidamente sexy.

Dimitri entra na água, nada até à mim, quando estamos cara a cara ele me dá um beijo apaixonado, no qual eu tenho o maior prazer em retribuir com toda a paixão que sinto por ele. Esse marrento me conquistou, com o seu jeito arrogante e prepotente, me conquistou.

Nosso beijo foi esquentando cada vez mais, o que começou com um doce e apaixonado beijo tornou-se um beijo selvagem. Dimitri foi me empurrando para a beirada da piscina, suas maos habilidosas estavam explorando cada parte do meu corpo e a minha não ficava atrás.

Dimitri me vira de costa para ele, encaixa a cabeça do seu pau na entrada da minhabuceta me fazendo gemer em antecipação. Ele me penetra lentamente, sinto cada parte da minha buceta se alargar com o seu gigante e grosso p.u. Uma de suas mãos foi para o meu pescoço e a outra ficou no meu quadril, Dimitri começava a penetrar mas forte, mais duro, senti sua mão apertar o meu pescoço causando uma pequena asfixia levei um pequeno susto, mas logo sumiu pois senti uma prazer louco, cada vez que ele me asfixiava eu sentia minha buceta encharcar. E foi assim que Dimitri me presenteou com um orgasmo sensacional. Nunca pensei que asfixia pudesse proporcionar um prazer, Dimitri como sempre me surpreendendo.

Os dias se passaram e a nossa rotina era comer, dormir, assistir filmes, andar na praia e se&o muito sexo. Nunca pensei que Dimitri iria algum dia se distanciar do trabalho como ele fez essa semana, mas ele se distanciou, deixou o irmão dele Marcelo a frente dos negócios. Tenho a plena certeza que minha vida ao lado do Dimitri nunca cairá na mesmice, pois a cada dia descobrimos algo novo. Nós conhecemos a tão pouco tempo , mas para mim parece uma eternidade.

Fodidamente SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora