Capítulo 3

18.6K 983 190
                                    

Lauren Jauregui  | Point Of View

Bocejo pela milésima vez irritada com a demora de Camz pra trazer minha preciosa comida japonesa. Estava deitada com a cabeça no colo da Dih , tentando não dormir.

— Cheguei.- Ao ouvir a voz de Camz, pulo do sofá, já correndo em sua direção, que abre os braços. Olho pra ela, olho pra comida. Antes de escolher um dos dois, sinto Camz me pegar no colo e me dar um selinho. — Oi meu amor.

— Oi Camz.- Sorrio grande pra ela sentindo meu coração bater cada vez mais forte. Deito minha cabeça em seu ombro, fazendo círculos imaginários em seu colo, enquanto a mais velha andava até a cozinha, carregando eu e nossa comida. — Você demorou muito. Já deve ter até esfriado. - Resmungo tentando manter meus olhos abertos.

— Desculpa, amor, estava lotado hoje, demorou para entregarem o pedido. - Fala me pondo no chão e indo em direção a Dih, puxando ela em sua direção e dando um beijo lento e profundo.

Me viro em direção a comida e abro a sacola, logo vendo meu precioso sushi e temaki de salmão. Vejo minhas namoradas virem em minha direção e cada um pega sua comida.

— Hmmm puta que pariu, acho que eu vou gozar.- Dih diz de boca cheia, jogando a cabeça para trás ao pegar um dos meus sushis e por na boca. Dou de ombros e pego um copo de água para mim, tomando o primeiro gole.

— Se você quiser, eu realmente posso te fazer gozar.- Engasgo ao ouvir a voz da mais velha, vendo sua expressão maliciosa. — Eita mocinha, o que houve? - Camz diz brincalhona e coro, mordendo o lábio inferior.

— Parece que alguém tá com vergonha. - Chee diz e sorri para mim, me olhando.... não sei dizer..... sacana?

— E-eu, só engasguei mesmo. - Falo me redimindo no final da frase, tentando não parecer com vergonha, mas pedindo secretamente por um buraco para me enfiar no chão.

— Eu sei um buraco aonde você pode se enfiar.- Arregalo os olhos e olho rapidamente para Camila. Será que eu pensei alto? — O que você acha amor?.- Fala olhando para a loira que olha para ela por cima dos cílios. Encolho meus ombros. O que será que elas estão pensando em fazer?

Fico tão perdida que nem percebo que logo a mais alta das duas está atrás de mim, fazendo uma massagem em minhas costas. Fecho os olhos e Gemo baixinho ao sentir as mãos de Camz em meus ombros.

— O que você acha.... de fuder a Dih? En? - Dou um pulo na cadeira olhando para trás rapidamente. Essa "oportunidade" nunca foi me dada. Eu sempre fui.... a pessoa de baixo, nunca "fudi" -como elas dizem- alguém. — Fique calma bae, eu te guio. Irá aprender com a melhor.- Fala e acabo me hipnotizando com seus olhos, antes de me virar em direção a loira que já está só de calcinha e salto olhando para mim e mordendo os lábios, me fazendo engolir a seco. Quando é que foi que ela tirou a roupa?

Me levanto com as pernas bambas, e começo a ir em sua direção, até que ouço o leve som da campainha. Ouço Camz bufar e Dih revira os olhos.

— Eu atendo. - A mais velha logo sai da sala e vai em direção à porta. Volto minha atenção para Dinah, que vem andando lentamente em minha direção e rodeia meus ombros com seus braços, mordendo meu lábio inferior lentamente, me fazendo arfar e bambear. — Sr. E Sra. Jauregui, podem entrar. - Travo ao ouvir a fala de minha namorada e Dinah arregala os olhos, começando a se vestir rapidamente e arrumar seu cabelo.

Assim que eu e a loira nos sentamos novamente na mesa, vejo meus pais entrarem na cozinha. Coro profundamente, mas mesmo assim me levanto e vou correndo abraçá-los, estava morrendo de saudades. Meus pais moram em Miami, e eu vim morar em Nova York para fazer faculdade.

They Love Control (Poliamor) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ