Capítulo 17

9.3K 541 98
                                    

SEM REVISÃO!!!

——————————————————————

Abro os olhos e logo os fecho novamente. Puta que pariu de onde veio essa claridade toda? Assim não dá também puta que pariu.

Depois de me acostumar um pouco, abro de novo meus olhos e sorrio ao ver Dinah e Lauren ainda de olhos fechados. Decido me levantar e descer logo, vou deixar as princesas descansarem.

Após escovar meus dentes, desço as escadas e vou direto em direção à cozinha. Abro a geladeira e obviamente não tem porra nenhuma, só frutas. Já que to de bobeira aqui decido fazer o café da manhã. Pego todas as frutas que acho e as corto, juntando todas em um pote grande.

— Bom diaaa.- Me viro e vejo minha Lolo bocejando com seus olhinhos fechados.

— Bom dia meu amor. - Sorrio e a mesma vem em minha direção, me abraçando e apoiando sua cabeça em meu pescoço. Começo a brincar com seu cabelo.

Era hoje, hoje que eu pediria essas beldades em casamento. Se eu to nervosa? Para um caralho. Felizmente a Mani me ajudou. Vai ser na beira da praia. Na realidade não é nada demais, mas mesmo assim, o significado que essa cena vai carregar vai ficar marcado para sempre na minha vida. Sorrio lembrando de como tudo realmente aconteceu.

Flashback On

Olho para Dinah, percebo que a mesma está nervosa. Acabo me sentando na sua frente e pego em suas mãos, tentando a acalmar.

— Hey Dih, fique calma. Pode falar o que você quiser, sabe que não estou aqui para julgar nem nada. - A puxo para ficar mais perto de mim e a mesma suspira, desviando o olhar. — O que foi, linda?

— Olha, sinceramente, e...eu... - Pausa e respira fundo. — Okay, o que você acha de Poliamor? - Franzo o cenho com a pergunta mas logo meu pensamento vai para na Lauren. Arqueio uma sobrancelha retribuindo seu olhar.

— Por mim é simplesmente uma forma de amar, não tenho preconceito quanto a isso, até apoio na verdade. Se você ama mais de uma pessoa, porque não juntar? - Dou de ombros e volto minha atenção a minha namorada.

— Então... essa é a grande questão....... eu acho que estou amando outra pessoa. - Sinto meu ar literalmente acabar. — Tipo, toda vez que eu vejo a Lauren meu coração acelera e tenho o mesmo sentimento que tenho por você. - Respiro aliviada e sorrio para Dih.

— Dih, não vou te julgar na verdade, até porque, para ser sincera, eu meio que tenho sentido a mesma coisa pela pequena. Amo as duas da mesma forma, mas não deixo de amar tanto você quanto ela. - Vejo a polinésia olhar para mim espantada, com uma ponta de esperança brilhando em seus olhos.

— Então... o que você sugere?

— Temos duas opções. Tentar esquecer ela juntas.... ou convidar ela para fazer parte desse casal louco que somos. - Sorrio divertida para ela e a mesma retribui.

— A segunda opção. Com certeza. - Se joga em cima de mim e sorrio, caindo deitada abraçada a ela, lhe dando um beijo.

— Na próxima vez que encontramos ela?

— Na próxima vez.

Flashback off

— Camzzz, tá aí? - Vejo Lauren passar sua mão na frente de meus olhos e acordo da lembrança, sorrindo para a mesma e a puxando para um beijo.

— Opa, bom dia também. - Nós separamos ao ouvir a voz de Dinah, que da um selinho em cada uma e vai se sentar. — O que temos para comer? - Me solto da menor e vou em direção a pia, pegando a tijela e levando para o meio da mesa. Pego mais três toneladas pequenas e aquele troço de pegar o feijão que eu não faço ideia do nome.

— Tinham umas frutas na geladeira. Aposto que um dos empregados deve ter trago ae para casa ao saber que nos íamos passar o fim de semana aqui. - Sirvo nós três e começamos a comer, conversando sobre tudo e nada.

— E então, decidiram o que vamos fazer hoje? - Pergunto ao acabar de comer. Ainda to morrendo de fome mas posso fazer nada né.

— Quero ir para a praia. - Laur diz e arregalo os olhos em sua direção.

— Ahh, pode ser, sei lá. Mas o que acham de pelo menos sairmos para comer antes? Ou sou só eu mesmo que ainda estou com fome?

— Pode ser, também estou com fome. - Dinah fala e as duas sobem para irem se vestir. Aparentemente iríamos comer e depois direto para a praia. Começo a arrumar a cozinha e sorrio, voltando ao mundo das lembranças.

Flashback On

— Okay, é hoje. Ela já está vindo. - Dinah fala nervosa andando de um lado para o outro enquanto fico sentada no sofá, só olhando para ela.

— Dinah assim você vai abrir um buraco no chão. Se isso acontecer você que vai pagar o concerto. - Falo brincando porque sabemos que obviamente seria eu. Sempre é. Ao ver ela passando novamente na minha frente, pego em seu braço e a puxo para sentar no meu colo.

— Hey, relaxa. Sei que está nervoso, também estou. Mas ficar se remoendo por causa disso não vai dar em nada. - A puxo para um beijo e ela suspira.

Ouço a campainha tocar e me levanto, fazendo com que Dinah saia do meu colo e decido ir atender antes que minha namorada vá atender agitada do jeito que está. Abro a porta e meu coração acelera ao ver a Lolo toda fofa, com um casacão e uma toca, esfregando as mãos contra seus braços.

— Hey Lauren, pode entrar. - Vejo a mesma sorrir de leve e lhe dou um selinho, ato já normal entre nós, e a mesma entra, dando um selinho na Dinah também e se sentando ao seu lado.

— Então... o que queriam conversar? - Pergunta inocente, meio tímida. Sorrio e olho para Dinah novamente, que está batendo o pé repetidamente contra o chão.

— Então Laur. Olha, eu e a Dinah estivemos conversando e... bom, primeiramente queríamos agradecer por todos os momentos que esteve com a gente, dentro e fora da cama. - A mesma fica vermelha. Adorável. — Não sabemos mais o que acontecerá depois dessa conversa.

— Pera, vocês estão se despedindo? - Fala meio... desesperada (?)

— Não, ao contrário. Olha Laur, eu e a Dih, ao decorrer do tempo, acabamos desenvolvendo sentimentos por você. Mais do que o só de amigas. - A vejo arregalar os olhos e continuo. — Já ouviu falar de Poliamor?

— Ahh, sim. Por quê?

— O que você acha de fazer parte de um trisal comigo e a Dinah? - Seus olhos se esbugalham mais e logo vejo estes lacrimejarem. — Hey, o que houve? - Vou em sua direção e me ajoelho na sua frente preocupada.

— Eu sei que isso pode ser errado mas com o tempo eu acabei me apaixonando pelas duas. Isso era o que eu queria ouvir. Me apaixonei por vocês praticamente na primeira noite que nos conhecemos, que eu estava bêbada. Então.... sim, eu aceito.

— PUTA QUE PARIU QUE ALÍVIO. - Começo a rir ao ouvir a voz de Agora, uma das minhas namoradas, Dinah e a puxo,começando um beijo triplo.

Flashback of

— Camz, vai se arrumar, só falta você. - Vejo minhas namoradas arrumados na minha frente e corro para o andar de cima. Me arrumo rápido e desço.

— Vamos?

— Vamos.

———————————————————————
Bom gente, esse foi o último cap da maratona. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!!

They Love Control (Poliamor) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ