Capítulo 14

9.9K 635 73
                                    

Hey Gente, finalmente voltei né kkkk. Quero primeiramente pedir desculpas pela demora, é que tá foda viu kkkkk. Minha vida tem estado bem ocupada e eu acabei parando de ler fic, só leio de uma Fanfic quando atualiza porque amo mesmo, isso acabou me desmotivando, fora que estou organizando algumas coisas pois estou indo fazer intercâmbio agora em junho, então tá bem fechado meu tempo, e na verdade até vontade, mas voltei. Bom, tenho alguns recados pra vcs.

1) Essa fanfic terá no máximo entre 20 e 22 capítulos somente.

2) Eu irei tirar a regra de postar toda quinta feira, vou tentar não demorar tanto como demorei, provável que atualize semanalmente também, porém não terei mais um dia exato para postar.

3)Eu as vezes posto um aviso ou outro, mas são sempre comunicados sobre They Love Control, então se puderem ler ajudaria.

Bom, agora que vocês provavelmente já leram os recados bora ler kkk.

——————————————————————

— Irei diminuir a dose de seu remédio pois pelo que ouvi falar as crises tem estado cada vez menos frequentes. - O médico fala entregando a receita médica assinada por ele para Lauren, que somente sorri e assente.

— Obrigada doutor. - Camila fala ao lado de sua amada, apertando a mão do médico e logo as duas saem dali, indo encontrar Dinah na cantina do hospital.

Ao encontrarem a polinésia, as três se sentam à mesa e começam a conversar sobre a situação de Lauren. Não sabiam exatamente quanto tinha começado as crises, porém era algo que já veio junto da mais nova, que não gostava de falar sobre o assunto.

— Mas Okay, mudando de assunto, o que acham de viajarmos esse fim de semana? - Camila pergunta, já animada e preparada para realizar seus planos nessa viagem.

— Sério? Eu quero. - Lauren da um gritinho animado fazendo as demais rirem e atraírem alguns olhares. — Para onde nós vamos? 

— Que tal na casa de praia da minha mãe? - A maior sugeri.

— Óbvio. Eu amo aquela casa, você sabe disso. Combinado então. - Dinah fala já afobada enquanto come.

As três ficam conversando sobre os planos para essa viagem até chamarem Dinah de volta para o trabalho, fazendo-as logo se despedirem e partirem para locais diferentes.

— Camz... - A menor chama corada, fazendo a maior olhar em sua direção enquanto andam em direção ao carro. — Hmm, o que você acha de filhos? - A latina para de andar na hora, virando em direção da menos de olhos arregalados.

— Crianças? - Laur somente assente mordendo seu lábio inferior e a maior sorriu, pegando uma mecha de cabelo que tinha caído no rosto de sua namorada e o ajeitando atrás da orelha. — Eu amaria. Imagina, mini Dinah's e mini Lauren's. Seria meu fim. - As duas riem e a pálida morde seus lábio inferior, balançando a cabeça e somente sorrindo para sua namorada.

As duas saem dali, indo em direção ao carro, em um silêncio confortável e aconchegante.

[...]

— Finalmente achei os anéis perfeitos. - Camila fala animada para Normani, que pula do sofá.

— AH FINALMENTEEE, DEIXA EU VER.- Corre na direção da maior, que arregala os olhos, começando a correr de sua amiga de infância, e ficaram ali, rodando em volta sofá, a um ponto aonde não sabiam mais quem estava correndo atrás de quem. — HEY VOLTA AQUI.

— PARA DE CORRER QUE EU PARO.- Camila grita, e a negra logo para de correr ao redor do sofá, fazendo as duas se baterem e caírem no chão.

— Autch. Caralho só faz merda. - A negra se levanta e puxa a caixinha do bolso de sua amiga, abrindo a mesma e vendo três anéis, sendo dois mais grossos e dourados e um pousado entre eles, com um diamante no topo e mais delicado, o que obviamente ela concluiu que fosse para Lauren, já que ela é a que gosta de coisas mais delicadas. — Uau. Meu deus Camila.... são lindos.

— Eu sei né, foi eu que comprei. Mas agora falando sério, preciso da sua ajuda para pedir a mão das duas.

— Aonde planeja fazer isso? - As duas se sentam no sofá que já estava todo desarrumado, com os anéis na mesinha em frente ao mesmo.

— Então, esse fim de semana iremos para a casa de praia da minha mãe. Quero fazer o pedido lá. Só que preciso de sua ajuda para saber como. Não sei o que fazer.

— Você sabe que nenhuma das duas gosta de nada extravagante demais. O que importa no momento é a promessa, não a paisagem ou pessoas ao redor, ainda que influenciem. - Normani pega na mão da amiga, sorrindo para a mesma e logo sendo contribuída.

— Eu sei. Mas ainda quero fazer algo romântico para elas.

— Voce irá conseguir. É Camila Cabello de quem estamos falando. - As duas riem e se abraçam.

— Outra coisa.... se elas aceitarem... o que acha de ser minha madrinha? - A latina se afasta do abraço arqueando-se as sobrancelhas para a amiga.

— Pera eu? Sério? AHHHH CLARO QUE EU QUERO SUA IDIOTA. - Grita fazendo a maior rir e as duas começam a planejar o pedido perfeito.

[...]

— Cheguei. - Lauren fala ao entrar em casa, se deparando com a casa escura porém com algumas velas iluminadas. Logo sorri ao ver suas namoradas saírem do corredor com flores. A mesma corre para os braços das mesmas, se agarrando em Dinah, que somente ri baixinho e a segura no colo. — O que é isso?

— Bom, estávamos aqui pensando e queríamos te fazer uma surpresa. Eu mesma que preparei o jantar. - Camila brinca e recebe um leve tapa da Polinésia.

— Mentirosa, a gente pediu mesmo. É comida japonesa, sua preferida.

As três vão em direção à mesa devidamente arrumada, com Lauren ainda agarrada a Dinah, e logo se sentam. A menor, ao ver a comida logo sorri e fica animada.

— Já disse que amo vocês hoje? - Brinca e as outras riem.

— Nós também te amamos pirralha. - Dinah bagunça seus cabelos, brincando e a menor fica emburrada, fazendo as três começarem a rir, e assim, começarem a comer.

———————-———————-———————-

Bom gente, não sei se gostaram mas espero que sim né kkk. Esperamos grandes coisas para o próximo capítulo!!! Até a próxima e beijos para todos!!!

They Love Control (Poliamor) Where stories live. Discover now