história de Hazel e Dick.

6.6K 250 32
                                    

notas do autor: A história que eu criei tem uma Titan a mais,a Hazel. Irei focar mais nela ao longo da história,mas os outros personagens não ficarão de fora.

Hazel Sarkissian

Hazel,uma garota que se identifica como um "livro aberto". Mas ela não é um.
Sua mãe,Ophelia Sarkissian,a Víbora,sempre foi uma péssima mãe. Deixava a garota sem comida,sem banho,sem cuidados.
Hazel aprendeu a se cuidar sozinha desde cedo.
Seu pai, John Deere, sempre foi um alcoólatra,que nunca teve controle de seus atos.
Aos seus quatro anos,Hazel quase foi espancada mais de cinco vezes por seu pai,mas todas essas vezes,um homem mascarado de morcego aparecia e a salvava, deixando seu pai inconsciente e a
dando tempo para fugir.
Sem contar que seus pais também faziam experimentos na garota.
Na sexta tentativa de seu pai,uma coisa despertou nela. Um poder, que provavelmente foi gerado por conta dos experimentos. Quando seu pai tirava sua cinta,seus olhos ficaram brancos,e sentiu toda uma energia correr por suas veias. Ela se levantou, indo até seu pai e o dando um enorme choque,o deixando inconsciente. E por incrível que pareça,o mascarado que sempre aparecia estava lá,e viu absolutamente tudo.
Chocado com o que acabou de ver, ele pulou a janela, entroi em seu quarto e disse:
— Eu sou o Batman. Eu posso te ajudar, eu prometo. Você só precisa vir comigo. Não irei te machucar.
ele diz num tom sério,e a garota assustada só diz
— Eu não quero mais viver aqui. Por favor, me tire dessa casa.
com seus olhos cheios de lágrimas,Batman a leva para sua mansão,e a deixa descansar.
Anos se passaram e Hazel se tornou uma garota forte,mas bem violenta e agressiva.
Com seus 11 anos completos,ela quase agrediu um homem que a seguia.
Após Diana saber do ocorrido,ela foi até a casa de Bruce Wayne e pediu para ficar com a garota por algum tempo,e logo o mesmo aceitou.
Depois de três anos,a garota voltou para a mansão com um sorriso no rosto,fazendo Bruce Wayne e Dick Grayson sorrirem também.
Hazel sempre teve uma grande amizade com Donna Troy e Dick Grayson. Os três sempre saiam por Gotham para pegar bandidos.

Dias Atuais

Após Dick ter saído da mansão e ido para Detroit,Hazel não conseguia dormir e nem comer,pois também não estava aguentando ficar com Bruce naquela mansão.
Dias se passaram e ela ainda não comia e nem bebia,mas sempre pensava em fugir também. Certa hora,ela pensou,pensou e pensou. Até que respirou fundo e decidiu ir para Detroit ficar com seu irmão.
Depois de decidir isso,ela se levantou e pegou sua mochila, colocando roupas e dinheiro na mesma,logo pegando um cartão de crédito e indo até a rodoviária de Gotham,e pegando o próximo ônibus para Detroit.
No caminho,ela rastreou Dick e o enviou uma mensagem,que dizia

        Dick Grayson
último visto as 05:30.

Estou aí em algumas horas. Eu vou te encontrar na delegacia.

Após enviar a mensagem,a mesma coloca uma música,logo depois fechando os olhos e dormindo.

Dick Grayson

O mais jovem de uma família de acrobatas conhecida como "Graysons Voadores", Dick presenciou o chefe da máfia chamado Tony Zucco matar seus pais para extorquir dinheiro do circo que os mesmos trabalhavam. Após o trágico assassinato, Batman (Bruce Wayne) torna-se seu tutor legal (sendo considerado filho adotivo algumas vezes) e o treina para se tornar seu parceiro de combate ao crime, Robin.
Após sair da mansão de Bruce Wayne,Dick Grayson se muda para Detroit,se tornando o novo detetive da sede policial.
O motivo de Dick ter ido embora,era que ele estava ficando igual ao Batman. Ele estava ficando muito violento e agressivo.
Após se mudar para Detroit,Dick ainda se vestia de Robin, acabando com alguns bandidos.
Mas seus colegas policiais não gostavam nada disso.
Depois de alguns meses morando em Detroit, Dick recebeu uma mensagem de Hazel,o fazendo ficar ficar feliz e preocupado com a chegada da "irmã". Eles eram super amigos,e Hazel sempre se abria para ele,mas mesmo assim,ele sabia que tinha mais alguma coisa que a atormentava.
Após algumas horas esperando a chegada da irmã adotiva,ele ouve passos familiares, que o fazem se levantar, e ir até a porta, a abrindo e então vendo sua irmã mais nova.
— Oi irmãozinho,como vai?
Hazel dizia com um grande sorriso em seu rosto. a mesma coloca algumas de suas malas no chão, para que ela pudesse abraçar seu irmão.
— Olá irmãzinha. Senti sua falta.
Dick diz com um grande sorriso, enquanto abre os braços para que recebesse a irmã com um grande abraço.

ᴛɪᴛᴀɴs: ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ (hiatus)Where stories live. Discover now