tudo mudou.

710 45 11
                                    

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

depois daquele desastre, nossas vidas
mudaram por completo.
Kory havia ido para chicago junto de Donna, para se descobrir, estudar mais sobre ela mesma. Dawn e Hank foram para o campo, esquecendo todo seu passado e recomeçando em um lugar bem distante.
E eu e os outros? Bem, ainda estamos juntos. Dick nos trouxe para chicago, na antiga torre titã, na qual me lembro muito bem. Eu costumava ir para a torre algumas vezes no ano para rever meu irmão e seus amigos, que eu considerava minha família.
Gar e Rachel estão mais próximos do que nunca. E o Jason? Bom, o Jason continua aqui, mas ele mudou bastante. Bom, ele só mudou comigo. Com os outros, ele continua o mesmo. Ele me ignora quando eu tento conversar, quando eu o pergunto algo, quando eu peço para me ajudar em alguma movimento de luta. Ou seja, ele está me ignorando por completo.
  Ah, e tenho certeza que vocês estão se perguntando sobre a Elektra, minha velha amiga. Eu e ela estamos bem, mas às vezes, nas mais frias noites, nas mais sombrias, ela sempre gosta de aparecer para dar oi para alguns bandidos. Como basicamente ela sou eu, ou eu sou ela, eu tenho que sair junto. E o dick sabe? é óbvio que não. Ele provavelmente faria eu me entupir de remédios, impossibilitando com que elektra viesse a luz do sol mais uma vez.

Hoje é mais um dia de treino, mais um dia normal. Dick nos trouxe para a antiga torre para nos treinar, com intuito de nos fazer os novos Titãs. Bom, pelo menos é o que eu penso.

Mais uma noite sem dormir por culpa da querida Elektra, minha grande amiga das madrugadas.
Ao chegar em casa depois de uma grande noite, tomei um rápido banho e fiz tudo o que um ser humano normal faria.
Quando estava penteando meus cabelos, ouvi alguém bater na porta.

— Pode entrar. — Falei alto, para que o sujeito do outro lado pudesse ouvir.

Assim fez. Dick abriu a porta e entrou, estranhando eu estar acordada tão cedo.

— Por que está acordada neste horário? Você sempre acorda mais tarde. — Dick se encostou em minha cama, cruzando os braços. Podia ver sua preocupação estampada em seu rosto. — Você dormiu mal?

— Você sabe o quão cedo eu fui dormir ontem. Eu não dormi mal. Ao contrário, eu dormi que nem um bebê. — Eu não estava preocupada, afinal, eu já havia escondido as olheiras com maquiagem, impossibilitando ele de ver o cansaço em meu rosto.

— Que bom que dormiu bem. Hoje temos um dia bem cheio, e espero que você esteja preparada. — Sua preocupação havia sumido, e eu pude ver um pequeno sorriso em seu rosto.

— Nós temos dias cheios todos os dias Dick. Eu já me acostumei. — Sorri, colocando minha escova de volta na mesa.

— O café da manhã está quase pronto. Quando terminar tudo aí, pode descer. — Dick se levanta, indo em direção a porta.

— Ei, eu já terminei minhas coisas! me espere, eu vou descer contigo. — Andei até dick, e então me enganchei em seu braço, indo com ele até a cozinha.

Jason estava sentando, esperando gar terminar o café da manhã de todos. Rachel estava ajudando Gar, afinal, eles são os melhores cozinheiros daqui.

— Vocês sabem que eu odeio que vocês façam panquecas. Sabem o quão calórico é isso? — Dick bufa. — E você Jason? Ao invés de ficar aí parado mexendo no celular, por que não os ajuda? Assim você poderia comer mais cedo.

— Eu não sou de cozinhar, como todos sabem. Isso é coisa de menininha, e eu não sou menina. Por que você não pede pra sua irmãzinha fazer isso? Lugar de mulher é na... — Antes que Jason pudesse terminar de falar sua fala machista, eu o interrompi.

— Em que século você acha que estamos, Jason? Lugar da mulher é onde ela quiser. Agora, lugar de machista, pode ser de baixo da minha bota de salto alto.

ᴛɪᴛᴀɴs: ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora