eu mudei. (capítulo não fará parte da história)

867 42 13
                                    

AVISO: ESSE CAPÍTULO NÃO FARÁ PARTE DA HISTÓRIA. NÃO GOSTEI DO RESULTADO, ENTÃO ELE NÃO FARÁ PARTE. NÃO IREI EXCLUÍ-LO POR CAUSA DAS VISUALIZAÇÕES.

Um tempo depois do ocorrido, eu não era mais a mesma. Eu não me importava com o que as pessoas achavam de mim, não me importava se minhas ações fariam mal a alguém. Eu não me importava com nada.

Depois daquilo tudo, eu mudei. Mudei muito.
Comecei a usar drogas e a beber bebidas alcoólicas para ver se conseguia esquecer todos os meus problemas e ver se conseguia controlar Elektra. E pelo visto, estava "funcionando".
Ninguém sabia o que estava acontecendo comigo. Gar tentava me ajudar, mas eu só o distanciava. Rachel quase me pegou cheirando pó diversas vezes. Kory já me viu fumando maconha, mas não ligou muito, pois sabe que maconha me ajudava a relaxar desde sempre. Jason tinha voltado para Gotham, mas como Dick estava desconfiando de meus vícios, pediu para que ele voltasse. Dick desconfiava de tudo que eu fazia e já tentou colocar câmeras em meu quarto para confirmar meus vícios, mas Kory não concordou.

Além de me viciar em tudo isso, comecei a compreender melhor a Elektra e também mudei meu estilo e personalidade. Antes, a garota que se importava com todos, agora matava homens sem dó nem piedade.

Nos dias de hoje

Eu não havia conseguido dormir pois meus pensamentos não paravam de me atormentar e minha maconha tinha acabado. Decidi me trocar e ir direto para cozinha, onde tomei um simples café

 Decidi me trocar e ir direto para cozinha, onde tomei um simples café

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Já cedo com essa roupa? onde vai? — disse Dick desconfiado

— Ao mercado.

— Com essa roupa?

— Não enche. — Revirei os olhos, logo me levantando e pegando minha jaqueta

— Bom dia. — Gar disse sorrindo ao me ver

— Bom dia. — respondi seca e na hora sai, indo para casa de um "amigo" que ia dar uma festa. Sim, uma festa de manhã.
Eu só ia aquela festa porque meu fornecedor estaria lá, então meio que fui obrigada a ir

Dick's Pov

— Bom Dia Gar.

— Bom dia. — O mesmo respondeu sorrindo — A onde a Hazel foi?

— Ela disse que foi ao mercado, mas não estou acreditando nisso.

— Eu também não. Desde o incidente com a Terra, ela mudou muito.

— Eu sei. Eu tenho desconfiando de que ela esteja usando drogas ou coisa do tipo

— a Hazel? Cara, fala  sério, ela não é louca a essa ponto. — Gar respira fundo — Mas, pra falar a verdade, eu acho que a nova Hazel é capaz disso...

Hazel's Pov

Chegando naquela festa, vi diversos adolescentes na entrada da enorme casa usando drogas. Certamente, fornecidas pelo meu vendedor. Quando entrei, notei que tudo aquilo estava descontrolado. Adolescentes quase transando no sofá, usando diversas drogas ao mesmo tempo e bebendo ao mesmo tempo. Fui até o quintal gigante da casa e lá encontre meu vendedor quase comendo uma garota

ᴛɪᴛᴀɴs: ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴ (hiatus)Where stories live. Discover now