Seguindo em frente

51 2 1
                                    

Já tinha se passado 3 anos desde o dia que sai da casa de Evan e se eu disser que nada mudou em mim estaria mentindo. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, o lado bom? Foi que evolui e isso é essencial para qualquer ser humano. O lado ruim? Comecei a não confiar tanto nas pessoas mesmo algumas não merecendo minha desconfiança.

Sai de Nova Iorque aquele dia deixando todo meu passado para trás, nem mesmo meus pais sabiam onde eu estava. Apenas mandava mensagens em datas comemorativas e um telefonema há cada 30 dias.

Tive alguns relacionamentos passageiros durante esse tempo, apenas interesse sexual de ambas as partes e isso não me incomodava pois servia como um analgésico. Recomecei essa parte servindo como acompanhante me permitindo acumular uma boa quantia de dinheiro. Eu também me apresentava em boates. Não é algo que meus pais gostaria que fizesse mas foi por essas coisas que estou conseguindo pagar a minha faculdade. Mas como uma boa novela mexicana cheia de drama, eu não sabia o que estava por vir.









Ps: Atualizando depois de muito tempo! Um comentário que li me deixou mais animada. É curto, mas o contexto que pensei pra fic continua o mesmo. ❤

A Mulher Além do EspelhoWhere stories live. Discover now