XVI

1.1K 107 8
                                    

{ Ashton }
Assim que eles pararam de conversar e de quase se comerem alí, Niall saíu. Oh... ele vai levar das boas!!!

Asdim que ele saíu peguei no colarinho do polo que ele tinha vestido e espetei-lhe um murro em cheio no nariz.

"Pra que é que foi isso?!"

" Este foi por estares a enganar a Trice" Dei-lhe outro murro mndando-o ao chão " Este foi por usares a Trice" Dei-lhe outro murro, quando ia falar de novo ele puxou-me pondo-se em cima de mim e dando-me vários murros. Quando já estavamos ambos cheios de gente à volta, comecei a ouvir uma voz feminina que eu tanto gostava.

"NIALL!! Oh Meu deus Niall!!" ela agarrou o namorado que estava estendido no chão. " Seu idiota! Olha o que fizeste!!" ele contorcia-se todo no chão " És um estúpido! Um parvo! "

" Ai sou?!" olhava para ela com sangue a escorrer de todos os cantos da minha cara.

"Sim és!! Bateste-lhe sem razão! Ah espera... tinhas ciúmes era?! Por eu ter um namorado que realmente me ame enquanto que tu tens uma namorada que não te ama e só te está a usar!! " ela olhava-me chateada. Eu tinha de lhe dizer...

" Eu só te peço um favor..."

" O quê?!" ela disse agressivamente

" Ouve isto" peguei no telemóvel

"Ashton.. please.." não lhe liguei e pus a dar a gravação. Ela ouvia com atenção e os seus olhos brilhavam, umas pequenas gotas de água salgada escorriam pelos seus olhos, uma expressão de desilusão e tristeza reinavam no seu rosto. Assim que a gravação acabou ela olhou Niall estendido no chão a contorcer-se e cerrou os olhos. Levou a perna a trás e deu-lhe um pontapé em cheio naquele síteo onde nenhum rapaz quer ser atingido. Ele ainda se contorceu mais

"Seu nojento!! Seu Porco eu odeio-te!!" ela gritou, veio até mim e puxou-me o braço entrando na casa de banho.

" Ash... desculpa.. eu..." interrompi-a

" Trice... não digas nada! Eu é que tenho de te pedir desculpa. Desculpa por não te ter dado ouvidos... tu realmente tinhas razão... a Molly é uma cabra..."

"Esquece isso... eu tenho de te agradecer... se não fosses tu eu não me tinha aprecebido de que o Niall me estava a usar..." ela aproximou-se de mim e abraçou-me fortemente. Gemi de dor pois o Niall tinha-me magoado.

"Ahm.. desculpa" disse ela envergonhada.

"Não faz mal" sorri minimamente

"Agora deixa-me tratar dessas feridas!"

" Não é preciso Trice..." ela ignorou-me e quando dei por mim Trice já me tratava das feridas, era tão agradável o seu toque na minha pele... embora ardessem as feridas o seu toque era capaz de superar todo o ardor...

"Prontinho..." Ela sorri olhando-me. Vejo-a aproximar-se de mim, ela deixa um beijo na minha bochecha e afasta-se lentamente puxando-me para fora da casa de banho.

Hiiiii *---* este capítulo é dedicado à @dreiachannel!! Escrevi isto no telemóvel, quando for ao pc dedico "oficialmente" VÃO TODAS LER A FIC DELA!! É PERFEITA!!
Awww o Ash finalmente abriu os olhos e o idiota do Niall levou nas trombas! O que acham que vai acontecer agora?? E o Luke? O que acham que vai acontecer em relação a ele?? Quero palpites *---*
Espero que enquanto estão a ler isto, estejam a comer uma grande pratada de espaglrguete! E se não estão vão buscar!!!!

Bijus
Esparguete!

Drummer Boy - Ashton Irwin [Editing]Onde histórias criam vida. Descubra agora