XXVI

1K 76 32
                                    

Heyooo, leiam a nota final, pleeeeeeaaasseee :DD Beijinhos e boa leitura :D

" ELA ESTÁ BEM?!"

Ninguém me dizia nada, os médicos estavam à volta de Trice, Luke chorava a um canto... pensamentos bastante negros vagueavam pela minha mente. Não... não... não não não não não!!!

" Ash... ela..." Luke ia começar a falar mas eu interrompi

" NÃO!!! Não pode ser... ela não... " a minha voz falhava ao lngo das palavras que saíam da minha boca... isto não podia ser o fim... nós ainda tínhamos muitas aventuras para partilhar... eu ainda queria dizer que a amo... não... não...

" Luke... diz-me por favor que tudo isto é um sonho... diz-me que tudo o que aconteceu nestes meses é apenas um pesadelo e que eu vou acordar, levantar-me e ir ter com a Trice a sua casa para irmos para as Caraíbas... por favor... diz-me que eu estou a sonhar! " beliscava-me todo pois dizem que isso serve para nos acordar dos sonhos.

" Ashton pára!!" Luke grita e posso dizer que me assustei " Sim, ela morreu! Eu estou a sofrer tanto como tu! Eu entendo que estejas assim... mas o que é que podemos fazer?! Nada! Ela escolheu partir... e talvez podesse ser o melhor para ela! Imagina qe ela acordava, mas isso tinha consequências... podia ficar perdida no tempo... sem memória..."

"Sim Luke! Mas com isso eu conseguia lidar! Agora a sua morte?! Isso é demais... demais para mim... " falava quase num murmúrio, as lágrimas escorriam pelos meus olhos como água numa cascata...

Luke aproxima-se de mim e abraça-me, retribuo o abraço e amobos partilhamos a dor que é perder uma rapariga como Beatrice.

Two Days Later...

Olhava-me ao espelho, ajustava o smoking preto ao meu corpo e a minha gravata preta também. Penteei-me e olhei uma vez mais para o espelho, as olheiras nos meus olhos eram visíveis, passei noites em branco sem conseguir pensar em mais nada se não o facto da minha amada já não se encontrar ao meu lado, nunca mais... e também se notava perfeitamente as marcas do choro.

" Ashton Irwin, poderá vir dizer algumas palavras em honra de Beatrice... " o sacerdote falou e eu levantei-me, compus-me e fui até lá.

" Eu poderia estar aqui com um grande discurso e dizer que ela não merecia partir assim... mas na verdade não é isso que eu vou fazer... eu amava-a... amava a Beatrice com todo o meu coração desde a primeira vez que a vi, desde que ela me observava na sala de música quando eu toava... mesmo quando eu namorava... era dela que eu gostava... era ela a dona do meu coração... e eu, infelizmente não consegui dizer-lhe o quão apaixonado eu sou por ela... eu não sei o que dizer mais... ela era a mulher da minha vida e ela... ela foi-se... já não posso dizer-lhe o quanto desejava tê-la para mim e só para mim... o quanto eu desejava poder beijá-la pelo menos uma vez... eu apenas terei uma memória dela... " tiro o fio que eu lhe havia dado no seu aniversário do bolso " isto será a única coisa que eu terei que me fará lembrar dela... para além das memórias... eu amo-te Beatrice..." desvio o meu olhar para o céu e mando um beijo para o mesmo.

" Isto não é um adeus Beatrice... é um até já..." sussurro para o céu e depois de abraçar a mãe de Beatrice sento-me no meu lugar...

THE END . . .

Heyooooooooo

Como estão minhas lindas meninas e queridas leitoras??? :DD

Antes de tudo, o que acharam da fic? Eu, pessoalmente, acho que para a primeira fic 'completa' que fiz, não me saí mal, mas queria saber a vossa opinião, o que é que acham que eu fiz de bem, e claro, de mal ao escrever esta fic?

Outra coisa, como eu disse no outro capítulo, vou fazer um capítulo de perguntas e respostas, vou responder tamto a perguntas para mim, como as personagens vão 'responder' também ás perguntas, alguma dúvida que tenham acerca de alguma personagem :D

Ah, e mais uma coisa. MUITO OBRIGADA PELAS 24.2 K DE LEITURAS , 1.7 K VOTOS E 296 COMENTÁRIOS!! A SÉRIO EU ADORO-VOS E MUIIITO OBRIGADA ÀQUELAS QUE ME APOIARAM DURANTE A ESCRITA DA FIC :D OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBROGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beeeeeeemmmm , muiiitos beijinhos e não se esqueçam de fazer perguntaas :DD

Drummer Boy - Ashton Irwin [Editing]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant