XXI

1K 89 2
                                    

"Luke... eu não quero ir com ela!" olho o Luke e este manda-me um olhar tão intenso que me faz estremacer

"Trice... eu entendo-te... a sério que entendo.. mas ela é tua mãe! Ela já te explicou o motivo de te ter posto aqui, e se ela te veio buscar foi por alguma razão não é??" realmente ele tinha razão... mas ir agora assim do nada... com a minha 'Mãe' se é que me vou conseguir habituar a chamar-lhe assim... pois ela para mim é apenas uma conhecida... eu não me lembro dela...

"E Trice... vê o lado bom da coisa... nós vamos contigo!" Calum tenta animar-me o que me fez sorrir pelo seu gesto, dou um pequeno abraço a todos os 3 rapazes e vamos até à minha 'Mãe'.

"Ahm... olá... M-mãe.." -engasgo-me um pouco ao falar

"Filha..." ela sorri e abraça-me. Parte de mim queria saír dalí mas a outra parte estava a adirar finalmente poder receber o abraço que nunca tive da minha mãe...

"Desculpa ter falado contigo daquela maneira à uns dias..." baixo o meu olhar para os meus ténis

"Não faz mal Beatrice... eu entendo... estive muito pouco presente na tua vida desde pequena, e eu já estava à espera que reagisses daquela forma... ou até mesmo pior" a minha mãe fala e eu levanto o olhar para a ouvir.

"Ahm... m-mãe..." continuava a engasgar-me na palavra... tenho de melhorar isso "Obrigada por nos teres adoptado aos quatro... "

"Eu sabia que talvez não te sentisses bem se eles fiassem aqui e tu saísses" sorri levemente para a senhora e esta retribuiu-me o sorriso

"Vamos? " Ela questiona olhando tanto para mim como para os rapazes

"Claro!" respondemos todos quase em uníssono

***

Assim que a minha mãe estaciona o seu bom carro, saímos do mesmo e tiramos as nossas coisas. Pelo que a minha mãe nos contou no caminho, quando eu supostamente tinha 6 anos, ela começou a trabalhar como uma mera secretária numa empresa têxtil, 2 anos depois, quando eu tinha 8, ela assumiu um cargo mais elevado, e foi sendo promovida a cargos maiores até agora. Hoje a minha mãe é directora da empresa, e ganha bem, daí ter um bom carro, uma boa casa e finalmente poder vir buscar-me. E ela também disse que só não vinha buscar-me mais cedo porque queria ter a certeza de que os cargos não lhe "escorregavam das mãos".

Entrámos na grande casa branca, e esta estava bastante bem decorada, a sala parecia bastante confortável, tinha uma pequena lareira em frente do sofá e a televisão encontrava-se 'presa' à parede, o sofá era minimamente grande e era de um tecido beje. Do lado direito da sala encontrava-se a cozinha. Esta era também bastante confortável, as mesa e as cadeiras que se encontravam no centro da mesma eram brancas. A pedra das bancadas era preta e os armários brancos. Saíndo da cozinha, do lado esquerdo ainda havia um pequeno escritório, que prosumo que seja da minha mãe. Subindo as escadas haviam 9 portas. do lado direito estavam 4 portas, estas seriam os nossos quartos, cada um com a sua casa de banho. Do lado direito onde haviam mais 5 portas, duas delas eram quartos de hóspedes, segundo a minha mãe, uma delas será o meu cantinho, e as outras duas ela disse aos rapazes que poderiam usá-las. Até tenoh med do que poderá acontecer... estou a brincar... eles são cuidadosos... às vezes..

Na parte de trás da casa havia um alpende com um vasto jardim á frente. Entre duas árvores estava uma daqelas camas de rede bastante confortáveis. No alpendre havia uma pequenina mesa e uns puffs à volta.

"É uma casa muito bonita mãe..." sorrio olhando-a

"É mesmo Sra. Margret!!" Michael diz contente

"Por favor... tratem-me apenas por Margret!" a minha mãe fala para os rapazes sorrindo amávelmente.

Passado um tempo fui para o meu quarto e começei a decorar o mesmo. O armário estava vazio, a cama não tinha lençõis e a casa de banho não tinha nada. Por isso começei por abrir as minhas malas e dividir a roupa em cima da minha cómoda. Dividi tudo por: camisolas, depois t-shirts, depois tops, depois as calças e calções, os vestidos e saias e a roupa interior e pijamas. As calças, os calções os vestidos e as saias pendurei nos cabides do meu armário branco. As camisolas e as t-shirts coloquei-as numa das cavetas da minha cómoda e a minha roupa interior e os pijamas arrumei-a na gaveta da mesinha de cabeçeira. Depois de meia hora a arrumar roupa decidi fazer a cama. Tinha coloquei uns lençóis brancos, e de seguida uma colcha com a bandeira de Inglaterra, coloquei as almofadas e voilá! A cama estava feita! Depois disso começei a colocar os meus perfumes e tudo isso em cima da cómoda ao lado da pequena televisão que esta tinha. Arrumei todos os meus livros e cd's nas prateleiras. Depois de ter todo o quarto arrumado, já com posters na parede e tudo mais, fui para a casa de banho, em cima da bancada do lavatório colo quei a escova de dentes, a paste de dentes, a minha escova de cabelo e a caixa de maquilhagem. Coloquei mais alguns produtos de higiene no pequeno armário da casa de banho e já estava tudo feito!

Fui para o meio do quarto e olhei em volta apreciando o meu trabalho, podia ter gasto 2 horas nisto mas valeu bem a pena! Olhava tudo quando baterm à minha porta. Abri a mesma e atrás dela estava a minha mãe com qualquer coisa atrás das costas.

"Ahm.. filha... tenho aqui uma coisa que gostava que ficasses e se quiseres pô-la no quarto estás á vontade..." a minha mãe parecia um pouco nervosa ao falar

"Sim claro mãe...o que é?" olhoa um pouco confusa e esta revela nas suas mãos uma moldura com uma fotografia minha e da minha mãe quando eu era mais nova.

"Foi uns dias antes de ter de te deixar no orfanato..." ela disse suspirando

"Adoro mãe" -abraço a minha mãe com força. "Obrigada..."

Heyoooooo *-* Como vai tudo?? A escolinha está boa?? Espero bem que sim!

Este capítulo foi um pouco mais para o descritivo pois eu queria que vocês imaginassem mais ou menos como seria a casa e o quarto dela e tudo mais!

Sintam-se umas sortudas porque eu devia estar a fazer um trabalho de ciências e em vez disso estou para aqui a escrever hein?? Ahh pois é!

Bem.. espero que tenham gostado!!

Beijos,

Esparguete c:

Drummer Boy - Ashton Irwin [Editing]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora