Você me traiu

2K 117 149
                                    

Dia 07/06

15:40

Hinata on*

Ja fazia um bom tempo que Itachi estava dormindo no meu ombro enquanto eu assistir o filme, eu estava um pouco brava por ele ter perdido quase todas as cenas engraçadas do filme. De vez em quando eu me mexia e o mesmo me agarrava pensando que eu iria sair da cama, algumas risadas me escapavam e ele acordava com um pouco de mau humor.
Olhei para o relógio que ficava ao lado de tevê e percebi que estávamos horas assistindo filmes, eu quase havia esquecido do passeio para Suna.

Hinata: IIta-kun seu dorminhoco!– digo enquanto cutucando sua bochecha.

Itachi: Não tenho culpa se aquele filme era chato– diz enquanto coça seus olhos– Não faça com essa carinha.

Hinata: Eu não estou fazendo nenhuma "carinha"– falo enquanto cruzo os braços.

Itachi: Que horas são?– diz enquanto se senta na cama.

Hinata: Hora de irmos para Suna!– digo levantando da cama com um jeito saltitante.

Itachi: Só irei trocar de roupa, espere um pouquinho– diz enquanto retira a blusa e a calça.

Hinata: I-Ita-kun, n-não f-faça isso na minha f-frente!– digo tapando os olhos.

Itachi: Não entendo o motivo de você estar envergonhada– sinto sua mão percorrer minha barriga por cima da camiseta.

Hinata: E-eu não estou envergonhada!– acabei estremecendo com seus toques.

Itachi: Tem certeza– sua voz estava perto de meu ouvido e isso fez com que eu me arrepiasse.

Hinata: E-Eu vou comer alguma coisa lá na cozinha, me avise quando estiver pronto– me levanto rapidamente e dou uma breve corrida até a cozinha.

Ne sentei na cadeira ao lado de Tobi que estava lendo um jornal, o mesmo parecia estar triste e desapontado por causa de alguma coisa que eu não sabia, mas me preocupava.
Fiquei olhando para sua máscara e percebi que sua respiração estava descompassada, ele parecia estar nervoso ou algo do tipo. Minha mão seguiu até sua mascara e a ergui fazendo com que ele me olhasse, seu rosto estava banhado de lágrimas.

Hinata: Tobi-kun, o que aconteceu?– digo preocupada.

Tobi: Nada, apenas nada– diz olhando para baixo.

Hinata: É claro que aconteceu!– coloco as mãos em cada canto de seu rosto fazendo com que ele para mim– Por favor, me conte o que aconteceu!

Tobi: O amor, ele me machucou mais uma vez, perdi a pessoa que amo mais uma vez!– diz enquanto tenta para de chorar mas era visível que no momento era algo impossível.

Hinata: Tobi-kun, e-eu... me desculpe!– digo sentindo meus olhos marejarem– Eu não quero te ver assim por causa minha!

Tobi: É impossível, meu coração arde por você!– diz colocando a mão no peito.

Hinata: Onegai...– digo olhando para baixo– Não fique assim!

Saio da cozinha e vou até a sala de entrada, sequei minhas lágrimas que insistiam em sair, tudo estava confuso para mim! A única pessoa que conseguia tirar essa confusão de minha cabeça era Itachi, ele sempre consegue me fazer sorrir ou me sentir bem. Sinto a presença do mesmo vindo em minha direção, ele estava com um olhar preocupada e então se pronuncia primeiro.

Itachi: O que aconteceu Hime?– diz enquanto passa as mãos pelos meus cabelos.

Hinata: Nada! Etto... vamos antes que comece a chover, o tempo está muito escuro!– tento disfarçar e o mesmo fica calado.

Itachi: Vamos...– sinto sua mão pegar a minha e eu fico um pouco corada.

17:00

Andamos por um longo tempo, mas finalmente chegamos em Suna, faz muito tempo que não sentia esse clima tão quente e seco. Algumas crianças brincavam nas ruas e todas as lojas estavam um pouco cheias, exceto a joalheira mais famosa de Suna. Não entendi o motivo da loja estar vazia, talvez o preço tenha aumentado.
Itachi segurou minha mão com mais força e começou a me guiar até a loja de jóias, o que ele queria fazer lá? Não sei, mas mesmo assim não hesitei, apenas quero que esse dia me anime, quero ficar feliz ao lado de Itachi.

Chegando na loja, uma bela mulher veio nos atender, ela parecia ser simpática e sorridente. Seus cabelos eram loiros e seu sorriso era brilhante, sua felicidade era contagiante.

???: Estão procurando algo específico?– diz dando um sorriso.

Itachi: Sim, mas é uma surpresa– olhei para seu rosto um pouco confusa, ele olhou para o meu e deu uma risada.

Hinata: I-Ita-kun, não precisa disso, eu...– fui interrompida.

???: Ah... entendi! Venha comigo, Yukata pode te ajudar com essas coisas!– diz guiando Itachi até a mulher que estava atrás do balcão.

Itachi: Espere um pouco aqui Hina!– diz dando um sorriso brilhante.

Hinata: H-Hai!– fui até a vitrine de jóias e fiquei observando as lindas pedras preciosas, uma era mais linda que a outra, meus olhos brilhavam.

Hinata off*

Itachi on*

De novo não, aquela mulher de novo não! Se ela ficar dando em cima de mim na frente de Hinata juro que... eu tenho que controlar, esse dia tem que ser perfeito para minha hime, ela merece tudo de bom, ela merece toda a felicidade do mundo!
Cheguei no balcão e Yakuta veio me atender com um sorriso no canto da boca, eu mantive minha expressão séria, mas a mesma nem ligou.

Yukata: O que deseja?– diz apoiando os peitos sobre o balcão, aquilo me enjoava.

Itachi: A melhor joia da loja– digo sem manter o contato visual.

Yukata: Eu fiquei tão tristinha em ver que você trouxa sua amiguinha aqui...– sua cara era irritante.

Itachi: Ela não é minha amiga e sim minha namorada– a mesma deu uma risada escandalosa e eu bufei sem paciência.

Yukata: Aquela sem graça ali? Por que está perdendo tempo com ela se tem tantas mulheres você pode ter...– sua mão vai ao meu braço e eu o puxo bruscamente.

Itachi: Não encoste em mim.

Yukata: Tá bom, senhor estressadinho– diz dando uma risadinha– vou pegar a tal jóia.

Depois de alguns minutos, a mesma trás uma gargantilha fina e delicada, na mesma havia uma pedra avermelhada que era muito semelhante ao colar de Rubi que dei para minha hime de aniversário.

Yukata: Aqui está, 2985,90 ienes (100 mil reais), vai comprar?– diz sem muito tom de ironia na voz, talvez ela ainda lembre que comprei o colar de Rubi que valeu muita coisa.

Itachi: Sim, espere um pouco– meu minha carteira e começo a contar o dinheiro.

Yukata: Sabe... amo ver esse seu rosto pensativo e concentrado– sinto ela se aproximar cada vez mais.

Itachi: Fique quieta e apenas faça o seu trabalho– digo revirando os olhos.

Yukata: Não estou muito afim... eu prefiro fazer isso– sua mão foi diretamente em minha nuca e antes que eu pudesse reagir, minha boca se encostou na sua.

Fiquei imóvel com a situação, sua boca não era que nem a de Hinata, não era doce, não era delicada e não era macia. Tudo aquilo estava em enjoando, puxei meu rosto rapidamente para trás de passei a mão na boca. Eu estava pronto para fazer alguma coisa que aquela mulher pudesse se arrepender, mas fiquei imóvel quando ví Hinata nos observando completamente triste.
Lágrimas rolavam pelo seu rosto e então ela saiu da loja rapidamente, deixei meu dinheiro e a gargantilha para trás e fui correndo na mesma direção que ela havia ido, quando cheguei na parte de fora da loja, Hinata havia desaparecido. Eu não conseguia sentir o seu chakra pois a mesma havia ocultado, meu coração falhou algumas vezes, como pude ter sido tão idiota, justo hoje?!

Finalmente Reconhecida Where stories live. Discover now