Fim de cerimônia

1.7K 119 83
                                    

Dia 06/01

23:00

Hinata on*

Ainda estou supresa por toda essa cerimônia incrível que todos fizeram, mas o pensamento não sai da minha cabeça é de como tiveram tanta certeza que eu iria aceitar o casamento? Se eu tivesse negado o pedido, com certeza todos ficariam tristes e desapontados.
Não consigo acreditar que Neji não deu um surto quando avisaram ele que eu iria me casar... Com 9 homens. Hanabi deve ter gargalhado até chorar com notícia, mas eu a conheço e sei que ela está feliz por mim.
E quem os convidou para o casamento? Foi Tobi. O moreno me disse que ele invadiu a mansão dos Hyuugas sem que ninguém percebesse só para Neji e Hanabi.

No momento eu estou sentada em uma das cadeiras que ficavam perto dos girassóis, no canto da estufa observando todos conversarem e rirem.
Konan se sentou ao meu lado e começamos a conversar de como o seu "plano" havia sido muito bom, nunca iria imaginar que hoje seria o meu casamento.

Konan: Hina, essa foi a primeira fez que vi tantos noivos em cima de um altar. Você é uma sortuda mesmo!– diz enquanto me oferece uma dose de saquê, mas eu nego com a cabeça– Qual é Hina? Hoje é um dia especial, bebe só um pouquinho. Não quero te ver sentada sendo que hoje vai ser o seu melhor dia!

Hinata: E-eu não g-gosto dessas coisas K-Konan-chan, prefiro um suco!– digo dando um sorriso enquanto me ajeito na cadeira.

Konan: Se você diz... Não vou te obrigar! Já te falaram onde vai ser Lua de mel?– diz enquanto abre outra garrafa de bebida.

Hinata: L-Lua d-de m-mel?!– digo engolindo seco. Eu havia me esquecido completamente disso! Corei extremamente ao pensar no que iria acontecer depois da cerimônia.

Konan: Esqueceu de que está casada? Vai ter que rolar!– diz dando uma risada– Só não quero saber se vai ser com todos!

Hinata: K-K-Konan-chan! N-não f-fale essas c-coisas!– essa é uma das vezes que mais fiquei envergonhada ao ponto de desmaiar, mas tentei manter a calma.

Konan: Aqueles bakas ainda não me falaram onde vocês vão, aparentemente vou ter que ficar sozinha com Zetsu e Kisame!– diz cruzando os braços.

Hinata: T-Talvez n-nem tenha Lua de mel!– digo desviando o olhar para o chão.

Senti uma presença ao meu lado esquerdo, meu olhar seguiu até a pessoa e antes que eu pudesse ver quem era, senti meus lábios se encaixaram com o do mesmo.
Me afastei rapidamente para ver quem era, e Sasuke estava com um sorriso no canto da boca.

Sasuke: Agora não preciso me segurar para ter que te beijar...– diz enquanto se senta ao meu lado.

Konan: Eu sou uma vela maravilhosa– diz suspirando.

Hinata: K-Konan-chan, não fique brava– digo passando a mão pelo seu cabelo de um jeito carinhoso.

Konan: Bem, já que o Sasuke está aqui... Já decidiram onde irão passar a Lua de mel?– eu fiquei envergonha ao ouvir ela falar isso bem na minha frente de uma maneira calma.

Sasuke: Não posso falar isso perto da Hina– diz colocando o braço por volta dos meus ombros.

Hinata: G-gente, v-vamos mudar de a-assunto!– digo cobrindo o meu rosto que estava um pouco vermelho.

Konan: Que horas vocês vão para o lugar?– diz ignorando o que eu havia acabado de falar.

Sasuke: Já falei com todos e resolvemos irmos daqui a pouco, pois vai demorar para chegarmos no lugar– diz enquanto fazia um pequeno carinho em minha nuca.

Finalmente Reconhecida Onde histórias criam vida. Descubra agora