Luta

1.6K 121 107
                                    

Dia 09/06

06:51

Hinata on*

Acordei sentindo o meu corpo latejar, eu estava toda dolorida e mal conseguia me mover direito, olhei pela abertura da cela onde haviam várias barras de metal e pude ver o sol nascendo, o dia havia se passado tão rápido... mal consegui lembrar de tudo que aconteceu pois acabei desmaiando enquanto eu era carregada para cá, para a prisão de Konoha.
Esse lugar está todo abandonado, cheio de teia de aranha, poeira, insetos e sem contar que tudo isso fede muito. Na cela da minha frente, haviam alguns presos que aparentavam estarem doentes ou com alguma coisa do tipo.
Nunca entendi todo o ódio que Sakura sente por mim, nunca fiz nada para ela e não pretendo fazer, pois nunca irei me rebaixar nesse nível de fazer isso com uma pessoa que ela conhece desde a academia ninja.
Estou com frio, machucada e meu braço está sangrando... provavelmente fizeram isso comigo enquanto eu estava desmaiada, será que se passaram muitos dias?! Eu não sei, mas tudo o que eu mais queria agora era minha verdadeira família, queria estar com Konan e com todo o resto do pessoal!
Me encolhi no canto da cela quando ouvi barulhos vindo do corredor, logo ví Kakashi sendo acompanhado por outros 2 ninjas que pareciam ser os guardas da prisão.
O grisalho parou na frente da minha sela e fez um sinal de mão para que os guardas pudessem nos deixar às sós. Segui meu olhar para seu rosto e ele colocou a mão em meu rosto através das grades, eu não conseguia expressar nada no momento.

Kakashi: Me desculpe por não ter chegado a tempo, eu queria ter impedido...– diz enquanto começa a acariciar minha bochecha com seu polegar.

Hinata: Por que Sakura fez isso comigo?– digo em um fio de voz.

Kakashi: Hinata... talvez você nunca tenha percebido isso por ser tão gentil e meiga, mas Sakura sempre teve inveja de você... todos sabem disso!– diz segurando meu rosto com mais firmeza.

Hinata: C-como ela pode ter inveja de mim sendo que sou fraca?!– digo nervosa.

Kakashi: Você nunca foi fraca, você sempre teve um potencial incrível! Nunca desistiu de se tornar forte!– seu olhar fazia meu coração acelerar.

Hinata: E no final... acabei aqui, na prisão da aldeia de onde nasci– digo dando uma risada triste.

Kakashi: Hina, eu irei te tirar daqui!– ele pega em minha mão e coloca em seu rosto– Eu não irei desistir de te tirar daqui, nem que custe minha vida, entendeu?

Hinata: N-não f-fale isso!

Kakashi: Eu quero que você seja feliz e livre, apenas isso!– nos separamos por causa dos guardas que chegaram ao nosso lado.

???: Seu tempo acabou– diz um dos guardas.

Eu me senti vazia no momento em que Kakashi soltou minha mão, parece que tudo ficou sem cor e meu mundo começou a cair de um grande penhasco. Se eu fugir de Konoha novamente, quero levar Kakashi junto à mim, disso eu tenho certeza!
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos ouço passos vindo na direção do corredor onde Kakashi e os guardas acabaram de sair. Mal consegui mover meu olhar para ver quem era e acabo me deparando com uma cabeleira rosa, meu pescoço estava sendo segurado por suas mãos fortemente enquanto meu rosto era empurrado em uma das barras de ferro da cela.

Sakura: Você realmente achou que seria tão fácil viver aqui na prisão?! Eu irei me e carregar de cuidar direito de você! Hinata Hyuuga– diz cuspindo as palavras sem se importar com minhas reações.

Hinata: Me solte!– digo enquanto concentro um pouco de chakra em minha mão e acerto sua barriga.

Sakura: Ora... sua desgraçada, inútil!– ela só pode estar enlouquecendo! Uma luta, logo aqui?!

Finalmente Reconhecida Where stories live. Discover now