Coquetéis

2.1K 247 30
                                    

— Não, eu realmente não posso. — Harry diz. — Deixar você sozinho aqui por mais uma noite, eu quero dizer. —

— Eu estou bem, vá ter um pouco de diversão. — Zayn garante. — Harry, você sabe que sim. —

— Este quarto tem sido tudo o que você faz e vive para durante os últimos dias. Por favor, por esta única noite. — ele pede, tentando o convencer.

— Para onde? — Zayn pergunta, pouco interessado. Ele decide que Harry tem razão, ele gosta de estar no quarto, mas ele quer dar uma volta por fora da Aarhus.

— O mesmo de sempre, com os garotos. — Harry diz. — Há algo novo lá, uma área nova, no entanto. —

— Dê-me dois minutos? — Zayn pede, é só o tempo que ele vai tirar para vestir uma roupa bacana.

— Encontro você no corredor. — Harry indica.

Zayn não demora tanto para decidir algo, ele só está com um pouco de frio, então ele pega a primeira jaqueta jeans que ele vê.

Ele vai até o corredor, os garotos à espera dele. Ele só acena com a cabeça.

— Oi, Zayn, não tenho visto você durante a semana. — Leonardo diz.

— É. Eu, hm, estive ocupado. Nada tão importante. — ele responde.

Zayn dura pouco até sentir o perfume de Liam. Ele não o reparou, mas ele pode jurar que Liam está bonito, como na maioria das vezes. Ele usa o tipo de roupa que Zayn acha que não cairia tão bem em outro rapaz quanto cai nele.

Eles estão no clube vinte minutos depois. Os garotos se separam, Zayn está com Joseph e Harry em uma mesa próxima à pista de dança.

— Eu acho que quero beber algo. — Zayn diz. — Não com álcool. —

— Não com álcool. — Harry reforçar. — Por favor. —

Ele ri, levanta e vai até o balcão. Ele senta em um banco pequeno um pouco distante do pessoal, o rapaz que está atendendo durante a noite logo notando sua presença.

— Algo não tão forte. — Zayn diz para ele.

— Não bebe com frequência, não é? — ele diz. — Coquetéis são bons. Eu farei um para você sem álcool. —

— Com nenhuma frequência. — Zayn ri. — Eu não venho aqui, também. —

— Eu sei. Eu teria reparado em você antes. — o rapaz diz, trazendo uma pequena taça para Zayn. — Este é por conta da casa. Uma mistura tradicional. —

— Ele está flertando com ele. — Liam diz para Louis, observando de longe. — Ele deve estar falando de todas as suas habilidades e demorando mais que o suficiente para o entregar algo. Zayn é inteligente demais para ouvi-lo. —

— Não comece a bancar o namorado controlador, Liam! — Louis resmunga. — Ele está pedindo uma bebida, não seja dramático. —

— Ele passou tempo demais para preparar um coquetel, está óbvio que ele está tentando mantê-lo ali. — ele fala.

Liam não deixa de observá-lo. Claro, ele está ali para se divertir, mas ele não pode deixar de reparar em Zayn. Ele sabe que ele não tem direito para agir da forma que está agindo e, ainda que ele tivesse um pouco, não gostaria. É só que onde Zayn chega, ele atrai olhos famintos e más intenções para ele. Isso é algo que incomoda Liam.

É quase uma hora depois, e Zayn não volta para a mesa. E Liam se sente um tolo, ele sabe. Ele quer que ele interrompa qualquer intenção que o bastardo parece ter para com ele, mas ele está longe de ter poder sobre Zayn a ponto de dizer o que ele deve ou não fazer.

inde i rummet  ziamजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें