Cɑpitulo 23

24 3 0
                                    

Boas leituras loves!

20/09/2015 – Domingo.

Hoje era o dia em que eu finalmente ia passar a minha primeira noite na casa em que eu e Liam alugamos. Decidimos alugar um T1, que era bem perto da faculdade ao ponto conseguirmos ir a pé para o campus sem demorar mais do que 10 minutos. Estávamos agora a mudar as últimas coisas, e felizmente o apartamento que encontramos já vinha mobilado, e nem era uma mobília horrorosa, o que nos dava um grande alívio na carteira, pois não precisávamos de comprar coisas muito caras, nem coisas que fossem precisas urgentemente, como cama, ou móveis para a roupa.

" Última caixa", Liam entra no nosso apartamento, que já se começava a compor. Tínhamos ficado desde Sexta-feira aqui na casa, para a limpar completamente, e então trazermos aos poucos as nossas coisas, fazendo com que a casa parecesse muito mais acolhedora.

Deixei a roupa que guardava sobre a cama, já feita, e vou até Liam, abraçando-o, depois de ele largar a caixa num canto da sala/cozinha. " Estou muito feliz", sorri, beijando os lábios dele rapidamente.

" Mesmo, eu também", ele sorri de volta e eu encosto a cabeça no peito dele, observando a nossa sala/cozinha, já com alguns dos nossos itens pessoais e de decoração.

As aulas começavam no dia seguinte, e por isso nós não queríamos deitar-nos muito tarde, por isso, na vez de cozinharmos algo, que iria demorar mais tempo, acabamos por encomendar sushi, para comermos em casa.

" Estás ansioso para a primeira noite?", ri levemente, enquanto trazia o sushi para a mesa da sala, vendo que Liam a tinha colocado.

" Muito", ele ri baixo. " E tu?", ele senta-se ao meu lado.

" Também estou, tenho algum medo, mas sei que estás aqui", sorri destapando as caixas do sushi, vendo o incrível aspeto.

Começamos então a comer, enquanto víamos algum programa que passava na televisão, que nos foi oferecida pelos nossos pais em conjunto, uma vez que já sabíamos que não teríamos uma, quando viemos ver a casa. No final da refeição, lavamos os pratos que sujamos, arrumando tudo nos devidos sítios. Uma coisa que eu agradecia no Liam é de que ele até é bastante arrumado, e também não gosta de deixar coisas espalhadas por aí, ou de deixar as coisas sujas.

Já no nosso quarto, acabamos por vestir os nossos pijamas e deitar confortavelmente na nossa "nova" cama.

" Estou animada por amanhã, sei que é só o primeiro dia, mas tenho a certeza de que vai ser incrível", ri levemente, olhando o Liam.

" Eu também estou ansioso, quero conhecer o pessoal da minha turma, espero que sejam uns bacanos", ele ri levemente. O mais estranho agora é de que, apesar de estarmos na mesma universidade, o nosso grupo, apenas Zayn e Liam estavam na mesma turma, todos os outros tinham escolhido diferentes cursos, e eu sei que com o horário e o facto de existir diferentes edifícios, tinha medo de perdermos um pouco da nossa amizade.

" É mesmo", ri levemente.

Não demorou muito para o sono chegar e me fazer adormecer, agarrada ao meu namorado.

21/09/2015 – Segunda-feira.

Estávamos na hora de almoço, e eu estava a adorar o dia. Das duas únicas cadeiras que tive até ao momento, eu sei que vou adorar o curso. Os professores pareciam muito acessíveis e estavam bastante animados para um novo ano letivo, sabendo que dali a 3 anos iríamos ser seus colegas de trabalho.

Infelizmente, Liam tinha a sua hora de almoço na hora em que eu entrava na aula, por isso acabei por comer com o meu querido irmão, que agora parecia estranho, por eu estar a dormir noutra casa que ele. O meu irmão optou por ficar em casa dos nossos pais, uma vez que ele não tinha assim grandes motivos para se mudar, assim como eu tinha por causa do Liam.

My First Reɑl Crush | Hɑrry Styles | PT |Where stories live. Discover now