Cɑpitulo 24

24 3 2
                                    

Boas leituraaas !

16/10/2019 – Sexta-feira.

Tinha passado cerca de três semanas desde que eu estive com o Harry e eu não o consigo tirar da minha cabeça.

Desde aquele dia que eu evitei ao máximo encontrar-me com ele, em qualquer ponto da escola que fosse. Ando sempre desconfiada e atenta às pessoas que me rodeiam, e se eu vejo que ele entra no mesmo espaço onde eu estou, eu retiro-me. O único dia em que eu tive de o ver, foi num dos dias da semana passada, onde o meu professor de Inglês, achou uma boa ideia chamar o Harry, para o substituir numa aula de 3 horas, que ele tinha de faltar, por ter um compromisso inadiável noutra cidade e que não iria conseguir dar-nos aulas. Claro que esta aula passou-se com a maioria das raparigas da turma a suspirar para cima dele, enquanto ele passava a maior parte da aula com o seu olhar fixo em mim. Claro que a maioria percebeu, o que me fez ficar constrangida e sair da aula assim que Harry deu a aula por terminada.

Não fui capaz de contar a Liam aquilo que fiz, e invés de o enfrentar com os meus erros, apenas fingi que nada aconteceu e continuei a ser a linda e maravilhosa namorada que sempre fui. Mesmo que falso, ando sempre com um sorriso nos lábios, para que ninguém perceba o quanto o Harry mexe com a minha cabeça, o que me levou a cometer a grande loucura.

À uns dias que eu ando enjoada, com muito apetite e super cansada, mas eu não culpava mais nada sem ser as aulas, pois elas realmente começam a puxar mais pelos alunos e por o nosso raciocínio, mas o que me preocupou ainda mais foi quando a minha menstruação atrasou, o que não era nada normal. Isto levou-me a comprar um teste de gravidez e fazê-lo às escondidas na casa dos meus pais, uma vez que é Sexta-feira, e sempre ia a casa aos fins de semana.

Sentei-me no chão enquanto esperava os minutos necessários para que o resultado fosse apresentado, e eu estava mega assustada e nervosa, porque eu não podia ter um filho, muito menos do Harry. Eu sou muito nova, estou no primeiro ano da faculdade e tenho uma vida pela frente, uma vida cheia de aventuras e algumas asneiras, antes de começar a formar a minha família.

Quando vejo o resultado sinto as lágrimas a deslizarem pelo meu rosto e começo a bater-me a mim e ao Harry mentalmente, por não termos usado proteção quando nos envolvemos. Eu tenho quase a certeza que é dele, uma vez que eu e Liam, principalmente ele, somos cuidadosos com esse assunto. Nenhum de nós quer ter um filho nesta altura das nossas vidas.

O que é que eu ia fazer agora?

07/11/2015 – Sábado.

Levei quase um mês para ter a coragem suficiente para contar ao Liam que estava grávida e que ia ter um filho, dele. Nunca na minha vida o Liam iria saber que eu me envolvi com o Harry. O filho era do Liam e ele ficou mais contente do que eu estava à espera. Ele agarrou-me ao colo e encheu-me de beijos, antes de ficarmos sérios e pensarmos o que significava um bebé nas nossas vidas.

" Eu não quero que abortes", Liam deu a sua opinião, enquanto agarrava as minhas mãos.

" Eu também não o quero fazer, não é culpa dele", sussurro, olhando o seu rosto. Ele está tão feliz.

" Parece que vamos ter um bebé", Liam sorriu, abraçando-me rapidamente, beijando a minha testa, levando então a sua mão à minha barriga.

" Como é que vou fazer com a universidade Liam?", olho-o agora séria.

" Tu vais acabar o curso, eu tenho a certeza que os nossos pais nos vão ajudar em tudo. Ninguém se vai prejudicar", ele olha-me, acariciando o meu rosto.

" Talvez eu possa falar com os professores, para fazer as frequências à parte, ou assim", olho-o. Eu não queria estar grávida na escola. Eu não queria que as pessoas soubessem tão cedo que eu iria ter um bebé. Eu não queria que o Harry soubesse que eu estou grávida.

My First Reɑl Crush | Hɑrry Styles | PT |Where stories live. Discover now