Cɑpitulo 28

19 3 0
                                    

Boas leituras amores meus!

" Boa, parabéns para vocês, sejam muito felizes", eu ouço o Liam dizer sem antes poder ler o resultado em alto.

" O que?" ouço Harry confuso no outro lado da linha.

" És tu o pai Harry, deu positivo para ti", sussurro, nem querendo acreditar naquilo que estava a acontecer.

" Eu vou arrumar as minhas coisas, por favor, dá-me o meu espaço", Liam diz-me antes de se afastar e ir para o nosso quarto.

" Liam, por favor", eu tento ir atrás dele, mas ele apenas se fecha no quarto e eu suspiro, voltando a agarrar no meu telemóvel, que tinha a chamada com Harry em altifalante a decorrer.

" Bom Cathe, eu sei que não é o melhor momento para dizer isto, mas eu estou muito feliz", ele acaba por dizer e um pequeno sorriso surge nos meus lábios.

" Eu sei que deves estar. Tens um filho lindo", sussurro baixo suspirando. " Podemos falar mais tarde? Pessoalmente?", peço-lhe.

" Claro que sim, manda-me uma mensagem com a hora e o local", ele diz e eu apenas concordo, desligando em seguida. Mando uma mensagem à Marianne para lhe informar do resultado do teste e de como eu me estava a sentir.

Estou sentada no sofá da sala quando ouço o Jack começar a chorar. Quando me dirigo ao quarto vejo Liam sair com ele ao colo.

" Toma, cuida dele, ele não é meu filho, não é minha responsabilidade", ouço-o dizer friamente, enquanto me entrega o pequeno para os braços. " Eu depois venho buscar o resto das minhas coisas, eu só quero distância de ti", volta ao quarto para levar a sua mala.

" Liam, nós temos de falar, por favor", eu digo, tentando acalmar o Jack nos meus braços.

" Eu não tenho nada para falar comigo. Andaste durante mais de um ano a gozar com a minha cara. Porque é que não me contaste logo aquilo que fizeste? Podíamos ter resolvido as coisas de outra maneira. Mas não, deixaste-me agir como um idiota, contente por pensar que era pai de um ser magnifico como o Jack é. Arrancas-me isso sem mais nem menos Cathe, magoaste-me. Não mereces nada daquilo que tens, não mereces nenhuma felicidade no mundo. Eu só desejo que o Jack veja o tipo de mãe que tenha a tempo. Não me procures mais, não quero mais saber de nada sobre ti ou sobre aquele atrasado do Harry, para mim vocês morreram", ele cospe as palavras na minha cara que me deixam incrédula. O Liam estava magoado, mas nada lhe dava o direito de desejar-me mal, ou desejar que o meu próprio filho não goste de mim.

" Eu não gozei contigo Liam, eu gosto de ti, isso não te importa?", ele olha-me e ri, indo até à porta.

" Não entendes pois não? Não entendes a gravidade daquilo que me fizeste pois não?", ele abana a cabeça e sai do apartamento sem me dar mais hipóteses de falar.

Jack está mais agitado do que antes após ter ouvido a maneira como Liam falou comigo. Ele pode não entender as palavras, mas percebe a entoação e a expressividade da pessoa e reparou na agressividade, não gostando dela.

" Está tudo bem amor", eu sussurro perto do ouvido dele, enchendo o rosto dele de beijos enquanto o balanço pela sala. " Vamos mudar algumas coisas pequeno", continuo a sussurrar. " A mãe ama-te sempre, e isso ninguém vai mudar isso, eu prometo", beijo-lhe a testa até que ele fique mais calmo.

Depois de ele se acalmar, preparo o biberão dele e sento-me com ele no sofá enquanto o vejo ingerir o liquido. Pego no meu telemóvel e peço ao Harry para vir aqui a casa, para podermos falar melhor sobre todo o processo da descoberta de ele ser o pai do meu bebé.

Vou até ao quarto depois de Jack estar alimentado e deito-o no muda fraldas, para o mesmo efeito e então vesti-lo, para estar um pouco mais apresentável com a presença do Harry e ficar pronto no caso de termos de sair de casa. Depois de um bebé pronto, deito-o sobre o tapete no seu "parque de brincar", onde ele apenas fica deitado, uma vez que ainda não se consegue sentar muito bem sem a minha ajuda e fica encantado com os brinquedos que pairam sobre ele e fazem barulho. Aproveito para dar uma rápida arrumação no quarto, mas assim que me lembro da situação de Liam ao olhar as roupas dele no armário, sento-me na cama triste. O Liam sempre foi um grande apoio, e eu gosto mesmo dele.

Sei que o que fiz não foi correto, mentir durante tempo por algo com tamanha importância. Mas eu não queria mesmo pensar no Harry ou ter alguma coisa a ver com ele, queria que ele me deixasse em paz e que tivesse corrido tudo bem, era para eu ficar bem com o Liam. O Liam é perfeito e é tudo aquilo que uma rapariga deseja num rapaz.

Ouço a campainha e então levanto-me e fico com o Jack a meu colo, enquanto vou até à porta e vejo aquele que é o homem da minha vida.

" Olá aos dois", o Harry diz com um sorriso enorme, que contagia o meu. " Olá pequeno", ele toca a mão de Jack que o olha curioso.

"Hey", sorri calma para ele e convido-o ao entrar, fechando em seguida a porta. " O Liam não está", suspiro baixo.

" Ele deve esta muito abalado e triste, tens de lhe dar algum tempo e espaço", ouço-o dizer. " Eu estou verdadeiramente feliz, mas eu entendo o lado dele", ele diz-me e eu assinto devagar.

" Eu sei, mas ele disse-me coisas horríveis Harry, eu fiz coisas erradas, mas não mereço a infelicidade, como ele me deseja", suspiro.

" Tu não mereces a infelicidade. Tu vais ser feliz, no que depender de mim vou sempre fazer de tudo para teres um sorriso no rosto", ele aproxima-se de mim e toca a minha bochecha.

" Obrigada Harry, eu sei que poderei contar contigo sempre", sussurro olhando os olhos dele mas logo a tosse de Jack me chama a atenção. " Mas nós estamos aqui para falar no Jack", olho-o e olho para o sofá, como que indicando para que nos fossemos sentar.

Sento-me ao lado do Harry com o Jack no colo. " Queres pega-lo?", pergunto. Afinal Harry era o pai dele, tinha todo o direito em passar tempo com Jack.

"Claro", ele sorri animado e estica os braços para o bebé que logo sorri ao ficar no colo dele e começa a brincar com o fio que ele traz ao pescoço. " Como é que vais querer fazer as coisas?", ele olha-me.

" Bem, tenho de tratar da mudança de nome da paternidade, vais ficar com imensas responsabilidades da noite para o dia Harry, estás pronto para isso?", olho-o.

" Eu vou fazer o máximo para aprender tudo aquilo que preciso para estar com o Jack e ele crescer saudável e bem", ele diz, tomando mais atenção ao pequeno do que a mim.

Sorri ao vê-los juntos, quem os visse diria que eles mantém uma relação próxima e não que esta é a segunda ou terceira vez que se vêm. " Claro, eu vou ajudar-te em tudo", sorri docemente ao olha-los.

" Ele é tão lindo Cathe, ele é muito parecido contigo", ele sussurra e olha para mim.

" Bem, ele também tem vários traços teus, eu é que sempre disse que não, para não pensar em ti", admito um tanto envergonhada.

Ele apenas sorri na minha direção e brinca com Jack.

Isto poderia ser o começo de algo muito bom.


Bom malta, estamos perto do fim E FINALMENTE FOI REVELADO EHEH 

SERÁ QUE ISTO OS VAI UNIR OU AFASTAR?

Espero que estejam a gostaaar, votem comentem e partilhem xx

Beijuuuus, Zayn's Crush

My First Reɑl Crush | Hɑrry Styles | PT |Where stories live. Discover now