ɪ'ᴍ ᴀ ᴄᴏᴏʟ ɢɪʀʟ

3.8K 390 251
                                    

— Eu quero entender porque esses garotos nojentos ficam me encarando. — cochichou incomodado para o melhor amigo ao seu lado, Taehyung torceu o nariz e lhe olhou indignado.

— Talvez porque agora você é uma garota novata, com roupas justas e peitos enormes? Em outras palavras, uma garota novata e gostosa? — o Kim disse óbvio e enciumado, em baixo tom. — Pra quem está odiando ser uma garota, você está se arrumando bem demais. — destacou o "bem" na frase, o estendendo ao pronunciar, fazendo o ciúme prevalecer novamente.

— Como você é ciumento Taehyung... Eu nem estou usando nada demais. — Yoongi revirou os olhos.

— Ah não, não tá não. — o mais velho fez cara de tédio e desviou o olhar para o lado. — Imagina se estivesse. E realmente, Yoongi estava usando um pouquinho mais do que devia, usava um short preto de cintura alta, uma blusa florida em tons de vermelho, meias pretas que iam até seus joelhos, botas pretas de cano médio e pulseiras brancas e vermelhas nos pulsos, os lábios estavam avermelhados, os olhos delineados, o cabelo estava solto.

— Taehyung... Não sei se você já fez questão de lembrar, mas nós estamos em Los Angeles, as garotas daqui vem o mais arrumadas que conseguem para a escola, não sei do que você está reclamando se estou só tentando seguir o papel. — Yoongi emburrou-se, indo até seu novo armário e o abrindo com facilidade, pegando os materiais necessários, Taehyung fez o mesmo, como as matrículas foram feitas em conjunto, os armários ficavam um ao lado do outro.

— Droga... É que tá todo mundo te olhando, te secando... Você sabe como odeio isso, eu não gosto de te dividir. — Taehyung fez bico, estava sentindo como se estivessem roubando Yoongi de si e não curtia essa sensação nem um pouco.

— Relaxa... Você só está dividindo olhares, hyungie. — proferiu. — Mais tarde... A única coisa que nós vamos dividir um com o outro vai ser o prazer. — o Min disse sugestivamente. — Só nós dois. — olhou para o mais velho sorrindo ladino, Taehyung fez o mesmo encarando o Min, porém o contato foi interrompido por uma voz ao longe, que chamava por eles.

— Taehyung! Taehyung! — um garoto de cabelos castanhos pulava balançando as mãos, de repente, ele se aproximou correndo e pulando no Kim, Yoongi arregalou os olhos levemente surpreso com o comportamento daquele rapaz. — Eu não acredito que você conseguiu! Eu estava quase perdendo as esperanças achando que você não fosse entrar. — disse animado e energético e o Kim sorriu sem mostrar os dentes.

— É bom te ver também Jungkook. — Taehyung tentou acalmar a energização do amigo, este que logo percebeu a presença de Yoongi ali.

— Ah... E quem é ela? — Jungkook questionou, percebendo que agora, Yoongi passou a lhe encarar.

— Ah... Essa é a Min Yoongi. — Taehyung apresentou com seu sorriso quadrado, porém sentia um pouco de nervoso. — Minha amiga mais nova, ela foi transferida pra cá junto comigo, a mãe dela pediu que eu ficasse responsavél por ela. —  Yoongi sorriu docemente e acenou.

— Ah sim...Eu sou Jeon Jungkook! É um prazer conhecê-la. — ele se apresentou. — Tae nunca me falou que tinha uma melhor amiga. — o Jeon olhou para o Kim. — Também nunca me disse que ela era tão gostosa. — Jungkook disse bobo e Yoongi fez cara de tédio.

— Porra... Que encantador... Acabei de me molhar toda com isso, sério, tô quase tremendo de tesão, olha só! Cacete...minhas pernas estão até bambas. — Yoongi revirou os olhos ironicamente, com uma expressão de tédio e sarcasmo que estampava seu rosto, Taehyung prrcebendo a situação se intrometeu.

— A-ah é-é... Então... Porque não vamos indo pra sala? — o Kim disse rindo nervosamente. — Não quero que a gente se atrase. — sorriu tentando disfarçar o nervosismo.

𝑻𝑬𝑨𝑪𝑯 𝑴𝑬 𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now