Autora Point Of Views
Passou-se uma semana. Uma semana que Lauren não visitava Camila diariamente. Se aterifou tanto no trabalho e faculdade que mal teve tempo de passar com a latina. O que, necessariamente, não havia sido ruim. Lucy também foi um ponto importante para anestesiar os sentimentos de Lauren sentidos por Camila, quando voltaram a se relacionar. Camila mal fazia ideia dessa mudança na vida de Lauren, apenas foi informada por Keana que a morena estava com muitas coisas do trabalho e faculdade. Aceitar tal fato, foi um tanto difícil para Camila em seu auge de apego. Afinal, Camila era sentenciada a viver dentro de uma bolha e a única a faze-lá sentir-se uma pessoa normal, era Lauren.
Nesse meio tempo que Lauren se ausentou na residência Cabello, Dinah e Arin foram visitar Camila, acalmando seua ânimos. Passaram horas com conversas aleatórias até foram agraciados com Cockies, Dinah cogitou que eram um pedido para voltar, ninguém fazia Cockies tão bons.
— Isso é realmente bom! – Gemeu em satisfação. — Sua mãe é um anjo, Camila!
— É o que todos dizem. – A latina solta uma riso nasal.
— São muito bons mesmo, Lauren quem iria adorar, mas está com a namoradinha... Felizmente perdeu pois assim sobre mais. – Arin diz, tentando soar divertido mas nem ao menos arrancou um sorriso de Camila.
— Namoradinha? – Questiona.
Dinah se apressa em dizer.
— Arin é um bobo, não existe namorada alguma, mas Lauren está sim saindo com Lucy. – Dinah esclare, fitando com atenção a latina.
Ela estudou o rosto carrancudo da menor.
— Lucy? – A latina está curiosa e tão pouco esconde a amargura no tom.
Dinah enfia mais alguns biscoitos em sua boca, era insano mais estava tudo bem a frente de seus olhos.
Camila era recíproca a Lauren
Senhor! Quem avisaria que era uma maldição?
— Uma antiga companheira de faculdade do primeiro semestre de Lauren. – Arin volta a dizer.
A testa de Camila se franzi quando os olhos se cerram.
Camila está incomodada, bastante incomodada.
Então era por isso que Lauren não ia vê-lá?
— Então ela não está aterifada no trabalho e faculdade, não é mesmo?
— Está sim, Camila. – Dinah diz. — Ela tem estado sobrecarregada com os estudos da faculdade e a grande carga horária do trabalho.
— Mas não é o que parece... Tem tempo para sair com a namoradinha. – Camila fala exatamente como um velho rabugento. E Dinah... Dinah não poderia falar com Lauren sobre a demostração de ciúmes.
O que aquilo poderia vir a ser?
Não poderia dar esperanças para a amiga. Sabia disso, pois aquela relação nunca funcionaria.
— Na verdade ela está acompanhando Lucy no cartório, parece que tem assuntos mal resolvidos. — Se permite dizer. — Onde stá Sinuh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Bolha
Fanfiction(CONCLUÍDA) CAMREN || INTERSEXUAL Vítima de uma doença rara e genética, Camila nasceu impossibilitada de conhecer e experimentar o mundo como todas as outras pessoas. Vivendo em uma bolha de plástico para evitar qualquer bactéria que seu corpo pudes...