Capítulo 7 - Emoções a flor da pele

2.4K 250 371
                                    


23:58

O quarto da pousada em que Min Yoongi estava hospedado estava vazio e sem barulho algum. Até então, apenas cinco segundos e a porta que dava acesso ao cômodo bateu forte contra a parede, findando todo o silêncio do lugar.

Dois corpos entraram no quarto enquanto se agarravam em tesão, trocando beijos intensos e molhados. As respirações ofegantes durante o ósculo ficavam cada vez mais altas na medida em que os corpos se dirigiam automaticamente até a única cama de casal dali.

A porta foi fechada por Min, que tratou de trancá-la com certa euforia. Os lábios carnudos de Jimin sugavam e mordiscavam os seus enquanto davam passos apressados em uma única direção. Os dois corpos caíram contra o colchão e o acinzentado ficou entre as pernas do loiro, ainda o beijando afoito. As mãos de Park deslizaram sobre a roupa do homem em cima de si e não pensou duas vezes antes de tirar apressadamente a blusa que o mesmo vestia, podendo ver o abdômen pálido e pouco definido em sua frente.

As bocas novamente se encontraram com pressa e as mãos de Yoongi se dirigiram com rapidez até a calça de Jimin, desabotoando o botão e descendo o zíper ligeiramente. O mais novo gemeu manhoso quando sentiu os dedos ágeis tocarem o seu pênis já em uma ereção inicial.

Ambos os corpos estavam quentes e envolvidos por um tesão absurdo. Não queriam parar. E não iriam.

— Isso é errado. — Jimin falou ofegante quando os lábios de Min deslizaram pelo seu queixo até o seu pescoço, passando a chupar a pele branquinha dali. — Meu Deus, eu preciso sentir o seu pau em mim... — Gemeu manhoso novamente, mordendo os próprios lábios.

Haviam ficado próximos e por isso não viram problema em saírem para beber um pouco durante a noite, aliás, o acinzentado estava bastante estressado nos últimos dias e o loiro fazia de tudo para vê-lo melhor diante dos acontecimentos.

É, estavam muito próximos e como consequência disso eles acabaram por ultrapassar o limite de envolvimento. Começaram com as mãos bobas e conversas maliciosas. Provocações nos olhares e nos toques era o que não faltava e isso foi o começo de tudo aquilo.

Jimin provocava. Yoongi retribuía. Jimin pedia. Yoongi dava. E foi assim que eles começaram aquela história indecente.

— Realmente é muito errado. — O mais velho pronunciou contra o pescoço de Jimin, este o mesmo que já estava marcado por chupões e leves mordidas. — Mas foda-se, você é um puta gostoso que eu quero foder muito.

Da maneira em que os minutos passavam, as roupas de ambos iam sendo tiradas peça por peça e sendo lançadas contra o chão do quarto. As respirações aceleradas e os gemidos manhosos do de madeixas loiras era o que tomava conta do cômodo cada vez mais.

Estavam errados ali. Completamente.

Yoongi era comprometido, namorava com Taehyung. Já Park Jimin, bem, ele não tinha um relacionamento sério com Jungkook e nem nada do tipo, mas tinha a consciência de que o que estava fazendo era inadequado visto que o homem que marcava todo o seu corpo com chupões e beijos molhados naquele momento, tinha um namorado.

A consciência de ambos os alertavam, mas o tesão e o calor do momento falou mais alto do que qualquer outra coisa. Yoongi sabia que estava sendo infiel. Sabia que iria se xingar por horas depois que toda aquela excitação passasse e ele visse o tamanho de seu erro. Contudo, mesmo assim seguiu com as suas atitudes.

Não poderia negar que Park havia lhe chamado a atenção desde o dia que o viu entrando no avião, antes mesmo de chegarem em Makatea.

Era um traidor. Estava traindo o seu namorado que até aquele momento estava desaparecido há cinco dias. Não sabia onde estava Taehyung, mesmo depois de terem feito incansáveis buscas de resgate, sobrevoando as águas do infinito oceano na intenção de achar o castanho e o piloto, Jungkook.

Seis dias e sete noites - kth + jjk (Vkook Taekook)Where stories live. Discover now