CAPÍTULO 9 - ESCLARECENDO MINHA DÚVIDA

14.2K 396 7
                                    

Já é noite e Phoebe está demorando a dormir, preciso falar com Christian para saber se a mulher que Teddy estava falando é ou não Elena, mesmo tendo quase certeza de que é aquela mulher me recuso a pensar que Christian a deixou chegar perto do nosso bebê. Teddy já está dormindo enquanto Christian permanece no seu escritório, sinceramente acho que deve estar pensando no que vai me falar, ultimamente ele anda calado quase não reconheço o Christian que me casei antes sempre sorridente e amoroso comigo e com nossos filhos. Mas agora acho que Elena está conseguindo o que tanto quis domar Christian e me parece que ele jamais deixou de ser submisso. Minha mente dá volta com esses pensamentos ruins. Phoebe dormiu finalmente e eu a levei ao quarto, em seguida fui ao escritório de Christian, abro a porta e o vejo centrado em frente ao computador.
_ Muito trabalho Mrs. Grey? Falo ironicamente 
_ O de sempre, Sra. Grey. 
_ Me conte direitinho como foi o passeio com Teddy?
_ Foi maravilhoso. Responde curto e grosso. 
_ Só maravilhoso?
_ Sim, o que mais quer saber?
_ Porque não me contou que foi se encontrar com Elena?
_ Ana, eu não fui me encontrar com Elena, apenas estávamos em um parque e ela apareceu por lá e começamos a conversar, só isso. 
_ Você deixou aquela mulher se aproximar do nosso filho?
_ Desculpe, mas ela só ofereceu um picolé e eu o deixei aceitar.
_ Eu não te reconheço mais, talvez você nunca tenha superado seu passado. 
_ Ana, eu não aguento mais, toda vez que chego em casa discutimos pela mesma coisa. Você não se cansa? Eu não vou deixar de ajudar Elena por suas bobagens. 
_ Bobagens, Christian Trevelyan Grey ? 
_ Sim, bobagens. 
Estou furiosa, Christian não está nem se importando com o que sinto eu quero chorar, mas me seguro e vou para o quarto, não sei o que fazer para que ele perceba que Elena está tentando se aproximar dele e o tirar de mim, só de pensar nisso meu coração dá pontadas. Christian vai andando atrás de mim, pega no meu braço olha em meus olhos e diz:
_ Ana espere, me perdoe, eu amo você dói em mim te ver assim.
_ Eu não tenho de que te perdoar Christian eu só queria que você entendesse, por mim pelos nossos filhos afaste-se da Elena. 
_ Você venceu Sra. Grey vou romper meu contrato com Elena, mas você tem que me dar 1 mês certo?
_ 1 mês, tudo isso? Por mim você romperia agora. 
_ Tenho que dar 1 mês, até que ela encontre outro sócio. 
_ Promete, que depois disso não ira vê-la novamente? 
_ Prometo Sra. Grey. 
De repente ele me beija um beijo arrebatador cheirando o meu pescoço enquanto meu corpo se arrepia em prazer e desejo. Não entendo como minha raiva passa quando estou ao seu lado, eu o amo e sempre vou ama-lo independentemente dos seus erros, dos seus medos, do seu jeito controlador de ser. 
_ vamos ao quarto, querida você não sabe o quanto estou com saudades. 
Christian me leva no colo até o quarto, me deito na cama de bruços logo ele está em cima de mim mordendo o lóbulo da minha orelha, tirando minha roupa e beijando centímetro por centímetro do meu corpo. Estou vestindo uma linda lingerie azul cor favorita de Christian parece até que eu estava adivinhando que hoje iríamos fazer amor.
_ Não me canso de dizer Ana, você é linda. Nunca irei me arrepender de ter me casado com você. 
_ Obrigada! Mrs. Grey você é o meu cinquenta tons. 
_ Eu quero você Ana, apenas você e vai ser assim por toda vida. 
Estou completamente nua em seus braços como uma criança que estava com raiva e ganhou um doce para ficar feliz, Christian é meu doce o doce mais gostoso que alguém pode ganhar. Carinhosamente e sem muita demora ele está dentro de mim, senti-lo dentro de mim é um prazer incomparável, sinto ele se mover lentamente e depois rápido e não demora muito e entro no meu clímax de prazer me derramando inteiramente nele, que também faz o mesmo. Foi um sexo rápido e ao mesmo tempo extremamente prazeroso. 
Christian já está dormindo só de cueca, puxo o lençol para admira-lo a beleza do homem a qual me casei o perfeito cinquenta tons dormindo na minha cama. 
É madrugada ainda não consegui dormir, vejo o celular de Christian sob o criado mudo quando me vem o desejo de pegar o número de Elena. Acho que não devo fazer isso, mas é mais forte que eu. Pego o numero de Elena e resolvo nesse exato momento ligar pra ela, antes armazeno seu número no meu celular e decido ligar do celular de Christian. 
Estou na sala, penso no que vou falar minha vontade é de pular no pescoço daquela molestadora de crianças e quebrar sua cara. Pego o celular e faço a ligação, dessa vez vou dizer tudo que penso dela. 
_ Mrs. Grey? 
_ Elena. Respondo secamente.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Where stories live. Discover now