CAPÍTULO 40- FESTA DE ANIVERSÁRIO DE CRISTIAN GREY

9K 288 13
                                    

Decido não fazer nada demais, mesmo que queira muito dizer ao meu amigo o quanto essa mulher não presta. Mas acho até que ele não acreditaria em mim, pelo simples motivo, no qual é notável, que José esteja extremamente apaixonado por Elena. Por um segundo lembro de Christian no passado e me pergunto: será que Elena também bate no meu amigo? Balanço a cabeça e digo mentalmente para mim, chega de pensamento Ana, vamos agir se ela quer que eu entre em seu joguinho lhe mostrarei como também sei jogar.

_ Há muito anos atrás tivemos umas desavenças, mas agora está tudo bem. Não é Elena?

_Elena me olha como se não tivesse acreditando na minha atitude.

_Sim, Ana.

_Então vocês já se conhecem, que ótimo. Vamos marcar para sair nós quatro.

Aperto a mão de ambos e saio do local desnorteada, agora só falta vê-la dando os parabéns ao meu marido. Chamo Thay em particular e tenho um planinho um pouco do mal, mas se eu for pensar no quando Elena me prejudicou isso que pretendo será muito pouco.

_Thay minha filha, preciso de uma ajudinha.

_Pode falar mamãe.

_Está vendo aquela mulher que está com o José?

_Sim, mas o que tem ela?

_É uma longa história, enfim ela não gosta da mamãe.

_E porque ela veio com o José?

_O José ainda não sabe que ela não gosta da mamãe. O que eu quero que você faça é simples, pegue uma taça de sorvete lá na cozinha e corra até ela você vai fingir que cairá e derrube por cima dela. Se ela disser alguma coisa não escute e saia correndo.

_Certo, mamãe. Vou agora fazer isso.

_Eu me sinto um pouco triste em colocá-la para fazer isso, afinal você não tem nada haver com essa história. Mas acredite a mamãe não estar aguentando essa situação sem poder fazer nada e essa mulher é muito ruim.

_Sem problemas mamãe, eu entendo você. Sei muito bem que não farei isso com mais ninguém, seja no que for que ela te prejudicou eu estarei sempre ao seu lado.

_Obrigada! Meu amor. Amo-te.

_Também te amo. Vou agora mesmo à cozinha.

Até agora não disse a Christian que Elena estaria aqui, e ele está tão feliz com a festa se divertindo muito. Quando menos espero vejo que Elena se aproxima dele junto com José para lhe desejar parabéns, eu não estou acreditando até onde vai o cinismo dessa mulher.

_Parabéns! Christian muitos anos de vida.

_Parabéns! Christian Grey. Diz Elena secamente.

 Vejo que Thay está se aproximando e o melhor de tudo em um momento propicio para fazer o que lhe pedi. Vou para perto de Christian e ele me abraça, e seus olhos encontram os meus como se quisesse falar alguma coisa, mas não demora muito Thay surge correndo e pula nos braços de Christian de um jeito que seu sorvete cai na cabeça de Elena. Eu quero ri, foi melhor do que pensei. Thay me olha e eu pisco o olho para ela.

_Meu cabelo, oh não meu cabelo.

Sinto os olhos de Elena explodir de raiva sem poder soltar sua raiva. Christian permanece parado, como se não acreditasse que ela pudesse estar ali. E fala apenas com José.

_Obrigado! José.

Nos não falamos nada com relação ao acontecido. Christian dá os ombros e nos leva para um local onde não estivesse ninguém.

_Ana, isso foi armação sua?

Ele agora está sério, sua expressão me assustou.

_Não papai, foi um acidente. Não briga com a mamãe.

Thay interrompe.

_Você não pode mentir mocinha. Mas só quero dizer a vocês que seja de quem foi a ideia, foi muito boa.

Caímos na risada e Thay começa a imitar Elena.

_Oh não, meu cabelo.

_Pensei que você não havia gostado.

_Essa mulher fez muita maldade com a gente Ana. Só não entendo porque ela agora escolheu José.

_Bem, depois conversamos sobre isso. De volta à festa por que vamos cantar parabéns pra você.

Fingimos que nada aconteceu e fomos para a festa, eu guardei outra surpresa pra Christian. Ele não sabe que Thay também aprendeu a tocar piano, e na hora de cortar o bolo ela que toca “Parabéns pra você”, ao invés de Ted. Christian observa encantado.

_Essa é pra você papai.

Thay toca “Parabéns pra você” e ao terminar fala:

_Papai, você me tirou da escuridão. Mostrou-me o que é ter uma família de verdade, me dá carinho e todo amor que preciso... Eu te amo papai, te amo. Feliz aniversário! 

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Where stories live. Discover now