CAPÍTULO 13 - UM POUCO DE BAUNILHA NÃO FAZ MAL

14.7K 370 5
                                    

Estamos abraçados e nesse momento me sinto segura, sei que Christian não atendeu ao telefone por que me ama, e não vai deixar Elena nos separar. Senti-lo é tão bom, sentir seu cheiro, seu belo corpo escultural e o melhor de tudo, sentir que ele é meu, meu porto seguro. Beijo seu peito, pescoço e ele acaricia meu rosto olhando-me com segundas intenções perceptíveis em seus olhos cinza. Faz um friozinho a janela do nosso quarto está aberta, mas o calor do seu corpo me aquece em meio aos lençóis, estamos deitados juntinhos de conchinha. 
_ Você não quer continuar com o que começou no quarto da dor? Pergunto, esperando loucamente por um sim. 
_ Quero muito Sra. Grey , sempre quero. Mas você está de castigo. 
_ Vamos quebrar as regras, por favor. 
_ Não. 
Mesmo com o seu não seco, eu não resisto e vou beijando o lóbulo de sua orelha, e acariciando seu corpo.
_ Sra. Grey, você está irredutível. 
_ Afim de um sexo baunilha? 
Ele não me responde, mas segue acariciando meu corpo beijando e chupando meus seios, enquanto minhas mãos estão em sua ereção. Dessa vez eu quem retiro sua roupa, Christian está com uma bela cueca boxe que o deixa extremamente sexy e principalmente quando ele está excitado como estar agora. Quando eu puxo sua cueca aprecio ainda mais o belo corpo do meu marido nu e sem dúvidas o quero dentro de mim. Sento sobre ele e coloco toda sua ereção e aos poucos sinto dentro de mim um prazer enorme, começo a me movimentar pra frente e pra traz, enquanto Christian geme gritando meu nome. 
_ Ana, vamos lá baby. 
Aumento a velocidade dos meus movimentos, meu ventre se contrai de tanto prazer e o rosto e olhares de Christian exala prazer. Em seguida beijo sua barriga, e Christian geme. Sigo descendo a cabeça pelo seu corpo, estou embriagada pelo seu cheiro seus olhares vão me acompanhando, quando me deparo com sua ereção toco-a com meus lábios na ponta suavemente, depois toco com a língua lambendo e chupando com todo prazer. Christian me olha com admiração, enquanto eu chupo cada vez mais sua ereção. 
_ Ana. Ele grita meu nome e gozando em mim. 
É manhã eu acordo feliz depois de uma ótima noite de prazer, Christian acordou antes de mim, muito cedo por sinal. São 6:40 da manhã, visto uma roupa e vou até o quarto dos meus filhos ver como eles estão. Teddy não está na cama e Phoebe não está no berço, procuro Christian pela casa e ao chegar à sala me deparo com todos adormecidos literalmente, Christian deitado no sofá está vestindo uma bermuda que deixa suas pernas lindas amostras e Phoebe sobre sua barriga e cabeça em seu peito, Teddy está com a cabeça do outro lado do braço do sofá e os pezinhos sobre o corpo do pai, o controle da TV no chão e na tela está passando desenho animado. Vou beijando um por um a começar de Teddy e por ultimo Christian, que quando o beijo ele abre os olhos. 
_ Bom dia! Ana, minha belíssima mulher. Sra. Grey. 
_ Bom dia! Meu marido, te amo. 
_ Oh baby, eu também te amo. 
_ Estava observando vocês dormirem. 
_ Antes de você chegar, estávamos assistindo desenho animado, e acabamos pegando no sono. 
_Vou pedir para a Sra. Taylor preparar nosso café da manhã, e já volto. 
Deixo todos na sala e vou procurar a Sra. Taylor que já está na cozinha, peço a ela para preparar nosso café da manhã. Volto até a sala e chamo todos para se levantar , apenas Teddy se levanta, Christian continua com Phoebe no sofá e faz birra para não se levantar. 
_ Vamos! Mrs. Grey, você está tão preguiçoso hoje. 
_ Já vou querida, só mais um minutinho. 
_ Nem mais, nem meio mais agora. Pois você tem que trabalhar.
_ Vamos! papai “peguiçoso” fala Teddy puxando as mãos de Christian. 
_ Vocês venceram, vou me levantar. 
Christian coloca Phoebe em meus braços que já está acordada e chora ao ficar distante do pai, ela adora está perto do Christian, já o Teddy é mais apegado a mim. 
Vamos tomar café da manhã, a mesa está linda com frutas, pães, queijos, e o que não pode faltar o meu chá da Twinings o meu favorito. Christian faz aviãozinho para Teddy comer, sem dúvidas ele é um pai maravilhoso sempre amoroso e atencioso com nossos filhos. 
Terminamos o café da manhã e Christian sai para trabalhar eu fico em casa, como nossos filhos. Provavelmente terei que contratar uma babá, pois em breve também irei voltar a trabalhar. Phoebe está brincando com Teddy , quando eu passo perto da escrivaninha percebo que Christian deixou seu BlackBerry, pego rapidamente nossos filhos e vou até o escritório entregar o telefone, ao chegar lá encontro com Elena conversando com Christian na sala dele. 
_ Atrapalho algo?
_ Não. Sra, Grey. 
_ O que foi que houve Ana? 
_ Nada, eu vim só lhe entregar isso que você esqueceu, achei que fosse precisar. Coloco o telefone com força sobre a mesa e saio da sala. Vou para casa dos pais de Christian, Teddy e Phoebe vão adorar ficar um pouco com seus avós e se livrar do mau humor da mamãe. 
_ Ana querida, que surpresa boa. 
_ Olá! Sra. Grey, como vai?
_ Vou bem, e você e o Christian como estão? 
_ Bem! Digo secamente. 
_ Você não está me falando à verdade. 
Carrick chega, e Teddy corre para seus braços, pulando de alegria. 
_ Vovô, vovô.
_ Olá! Ana. 
_ Olá Mrs. Grey 
Teddy sai com Carrick para brincar, como de costume e eu e Grace continuemos a conversar. 
_ O que está acontecendo Ana? 
_ Realmente eu não estou bem.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Where stories live. Discover now