Depois. (11)

9.2K 803 23
                                    

  Após uma ótima primeira vez, Mateus e Leandro estavam deitados ofegantes na cama de mãos dadas e um sorriso bobo na cara.

- Como foi sua primeira vez com um cara? -perguntou Leandro se virando para encarar ele.

- Estou abismado com as atitudes que tomei na hora do tesão. -ambos riram. - Apesar da dor na minha bunda, foi uma delícia, assim que eu recuperar as forças vamos para o segundo round!

- Agora você vai ter alguém para lhe masturbar pela manhã!

- Que vergonha, você ainda lembra disso?!

- Claro, falando sério, fazer sexo é bom, mas com alguém que você está perdidamente apaixonado é melhor ainda. -afirmou dando um beijo em Mateus.

- Eu sei que talvez seja a pior coisa para se dizer depois do sexo, mas sinto que quero passar o resto da vida com você mesmo sabendo que não vai ser nada fácil.

- Essa é a coisa mais linda para se dizer depois do sexo... -Leandro levantou e começou a procurar algo pelo quarto.

- O que está procurando?

- Calminha... -ele revirou suas bolsas. - Acho que isso vai servir por enquanto!

- O que?

- Vem aqui. -pediu enquanto escondia algo, Mateus foi até ele, Leandro se ajoelhou, abriu a mão e tinha dois anéis daqueles coloridos que vem como brinde em doces de criança.

- Eu não acredito.

- Mateus, me aceita como seu ursinho pelo resto da vida? -eles riram mas havia um pouco de seriedade naquilo.

- Esse foi o melhor pedido que eu recebi na vida, eu super aceito! -Leandro tentou colocar o anelzinho, mas só coube na metade do dedo mindinho de Mateus.

- Um dia eu arranjo um anel descente.

  Eles se abraçaram, em seguida tomaram um banho juntos e foram dormir, de manhã ambos estavam radiantes de felicidade, tomaram café da manhã juntos e depois Leandro foi cumprir seu trabalho nas fazendas, Mateus ficou na clínica e Ju notou de longe que tudo tinha dado certo.

- Então meus dois veterinários favoritos estão namorando? -perguntou vendo a felicidade estampada na cara de Mateus.

- Ontem a noite foi incrível, acho que a vida inteira eu estava procurando ele e agora finalmente encontrei meu ursinho. -afirmou enquanto separava alguns medicamentos.

- Estou feliz por vocês, vi o Leandro saindo radiante, dá para ver que rola um sentimento forte, o que pretendem fazer agora?

- Por enquanto só curtir a presença um do outro.

- Que sejam muito felizes.

- Obrigado!

  Cinco meses depois...

  Cinco meses se passaram, Mateus e Leandro ainda estavam trabalhando na clínica e vivendo seu romance, os dois começaram a morar juntos no apartamento de Leandro e apenas Ju sabia do relacionamento.

   Eles iam sair de férias e Leandro estava disposto a usar esse tempo para contar a família que tinha encontrado alguém especial para dividir a vida, já Mateus estava muito assustado de pensar em se assumir para todo mundo, a cada mês que passava ele tinha mais certeza que queria passar o resto da vida com Leandro, o relacionamento deles não era perfeito, mas ambos sabiam se resolver porque queriam o melhor um para o outro, porém era assustador imaginar como suas irmãs e outros parentes iriam reagir ao saber que ele encontrou o amor em um homem.

- Semana que vem é natal, minha irmã mais velha vai dar uma festa na casa dela, todas as minhas irmãs vão estar lá com suas famílias... -dizia Leandro animado. - Eu quero te apresentar a elas, se você não quiser assumir para sua família também, eu vou entender...

  Mateus estava com medo, mas sabia como aquilo era importante para Leandro, por muito tempo ele escondeu quem era e claramente se sentia mal por isso.

- Um dia eles vão ter que saber, né?

- Sim, mas só faça quando estiver pronto.

- Você acha que suas irmãs vão gostar de mim?

- Claro, você é ótimo! -respondeu sorrindo largo.

- Você também meu ursinho amado.

  Na semana seguinte Mateus estava ansioso para conhecer as três irmãs de Leandro, ele ajudou o namorado a escolher os presentes delas e dos filhos delas, os dois se arrumaram, pegaram o trem, desceram duas estações depois e foram andando um pouco longe um do outro já que Mateus ainda ficava relutante em andar de mãos dadas. A casa da irmã mais velha de Leandro era bem grande e bonita, ela parecia ser uma mulher de muito bom gosto só de olhar para a decoração, Mateus estava nervoso, mas aquele era um passo importante se ele queria ficar com Leandro para sempre.

Meu Ursão! Onde histórias criam vida. Descubra agora