Capítulo 69.

171 6 0
                                    

Thamiris narrando.

Um mês depois.

Um mês se passou e junto com ele muitas coisas acontecerem, mais não coisas tão importante assim, pelo menos pra mim, Beto e Jessica continuam juntos, aquela história do Beto mudar era só k.o, ta de rolo com a Carol, cada dia é um porradeiro na rua, dela e Jessica se agarrando, falar em Jessica já dá pra notar a barriga dela, é um love no facebook com o Beto, mas pelo que eu saiba é só pelo facebook mesmo, eu comecei a entregar currículo, não tenho experiência em nada, então fiz um curso de administração pela internet, o básico do básico, mas já tenho noção de matemática, o que é bom, Daniel e eu se tornamos amigos, ele não vem no morro, então a gente sempre se encontra no mesmo barzinho que se conhecemos, ele é uma pessoa ótima, sei que ele é solteiro, mas tem um amor encubado por uma mulher, na qual ele diz ser segredo, sempre que pergunto quem é, ele muda de assunto, bom nem me intrometo né? no dia em que ele quiser me contar eu ta aqui pra ouvir, hoje tinha a primeira consulta do meu bebê, eu estava muito ansiosa, queria saber como ele tá, estava me arrumando e o Léo entrou no quarto.

Léo: ta pronta? - perguntou animado.

Thamiris: to - me olhei no espelho - ta boa essa roupa? - me virei de frente pra ele.

Léo: ta linda - bateu palma - agora vamos - saiu me puxando, desci as escadas com o Léo, minha mãe estava na sala assistindo televisão, dei um beijo nela e sai de casa, fiquei de me consultar aqui no morro mesmo, não tenho essas frescuras de clínica particular, apesar de que o atendimento é melhor, mas pra mim tanto faz, de qualquer jeito vou ser atendida, sentei no banco e fiquei na espera, não demorou muito e a recepcionista me chamou, Léo me acompanhou até a sala, eu tava nervosa.

Dr: bom dia - deu um sorriso largo.

Thamiris: bom dia - me sentei na cadeira.

Léo: ela quer saber de quantos meses ela ta - falou alto.

Dr: pode deitar ali por favor - deixou os papéis na mesa e levantou, fui até a maca e me deitei na mesma, Léo ficou do meu lado, a médica passou um gel na minha barriga, já tava tensa.

Dr: ta animada? - perguntou enquanto passava uma maquininha na minha barriga, não sei o que era, assenti a cabeça, ouvi um barulho e sorri feito uma boba.

Léo: é o coração dele? - colocou a mão na boca.

Dr: é sim e esse aqui é ele - apontou pra tela da televisão, vi uma coisa pequeninha e comecei a chorar.

Thamiris: mais ta muito pequeno - olhei pro Léo - é normal? - perguntei interessada.

Dr: você tem 1 mês de gestação, é normal ele está assim, vai crescer de acordo com os meses e com a maneira que você se alimenta - parou de passar o negócio na minha barriga.

Léo: ela quer te aqueles barrigão lindo, como faz mana? - dei risada da maneira que ele falou.

Dr: recomendo beber muita água - sorriu - sua próxima consulta é pro mês que vem, pode ser levantar - me levantei e passei a mão pela minha barriga, sorria feito boba, fui o caminho todo rindo, tava sorrindo atoa, sabe quando você ta feliz, feliz de verdade? eu estava assim, me sentia feliz, sorria pro nada.

Cheguei em casa e contei pra minha mãe como foi, ela disse que queria ir na minha próxima consulta, na verdade as meninas toda queria ir, até o Rael, parecia o pai da criança, ele sempre quis ter um filho, mas a Luana, não queria ter um, não agora, eu também não queria e olha só? me sinto a mulher mais feliz desse mundo.

REALIDADE CRUELOnde histórias criam vida. Descubra agora