you CAN not fool me with sex

4K 373 288
                                    

perdão pela demora, I'm back
comentem bastante mores

— Não me esqueci do que fez, Min Yoongi — avisou. Seus olhos fechados enquanto sentia os beijos que seu namorado distribuía em seu pescoço, causando arrepios na região. — Não pense que pode enganar com sexo.

Havia pouco mais de dez minutos que tinham chegado ao apartamento do mais velho. Assim que fechou a porta da frente, e antes que Jimin pudesse dizer qualquer coisa que os faria entrar em uma discussão, o Min o jogou contra a parede, porque sabia que ele não poderia resistir, e o beijou tão intensamente que não levou muito tempo até que estivessem em sua cama, um sobre o outro.

— Não posso? — sua risada de escárnio deixou o Park um pouco mais irritado que já estava. Deslizou sua mão pelo abdômen do rapaz, até chegar em seu membro rijo. — Seu corpo me diz o contrário, amor.

O simples toque fez com que, quase involuntariamente, o outro abrisse um pouco as pernas e suspirasse baixinho. Não conseguia esconder a sua satisfação de ter o namorado tão entregue daquela maneira, quando, momentos antes, ele murmurava contra seus lábios que aquilo não iria acontecer.

— Eu odeio você. — rosnou, seus olhos ainda fechados enquanto sentia o outro o acariciando levemente por cima dos panos. Aquilo era quase uma tortura. — Vou te matar.

Deitado de lado com uma das mãos sustentando a cabeça e a outra trabalhando em abrir, o mais lento possível, o botão da calça do namorado, Yoongi soltou um sorriso travesso. Imaginava como Jimin se vingaria por aquilo depois, tinha certeza que seria algo tão prazeroso quanto o que fariam agora.

— É claro que vai — alfinetou. O olhou por alguns segundos e parou o que estava fazendo. — Já que está tão bravo, vou parar por aqui. O que dizia sobre confiar e contar coisas?

Após um longo suspiro, admitindo a sua derrota, Jimin o encarou enraivecido, agarrou com força a gola de sua camisa e o puxou.
Odiou ver o sorriso vitorioso que surgiu nos lábios do Min antes de o beijar intensamente, mas o que poderia fazer? Não podia ser orgulhoso quando seu pau estava tão duro e seu corpo implorava pelos toques de seu namorado idiota.

— Seu maldito, termine a merda que começou ou eu juro que vou estourar seus miolos. — resmungou assim que pararam de se beijar.

Yoongi não se ofendeu nem um pouco com a ameaça, pelo contrário, estava radiante por finalmente vencer algo, uma vez que era Jimin que sempre conseguia o que queria.

— Seu romantismo me emociona, meu bem. — respondeu, fazendo o outro revirar os olhos.

Jimin o empurrou, fazendo com que se deitasse de barriga para cima, e em seguida, montou nele, sentando-se em seu colo sem nenhuma cerimônia. Aquilo surpreendeu o Min por um momento, mas ele logo sorriu e deslizou as mãos das coxas fartas do Park até a sua bunda.

— Eu deveria te castigar por ser tão mau comigo — Jimin murmurou, o olhar de cima o fazia se sentir como se tivesse algum poder sobre ele. Porém, essa sensação acabou quando Yoongi se sentou, o segurando firme em cima de si.

Jimin não se importou muito, colocou as mãos em seus ombros e o encarou, com o melhor olhar severo que poderia forçar enquanto sentia que estava quase perdendo a sua pose e pedindo para que Yoongi o fodesse.

— E como você faria isso? — Yoongi perguntou, segurando sua cintura ainda mais forte, o incentivando a começar a se mexer devagar em seu colo.

— Poderia ficar sem fazer nada com você por meses — ameaçou, em um sussurro. Não ficou muito surpreso ao receber uma risada baixa como resposta, aquilo soava como uma piada até para ele.

Agust&Kitty • myg + pjmWhere stories live. Discover now