the first time

2.7K 290 163
                                    

avisando aqui q isso é 4 anos antes pra ninguém ficar confuso bjs

votem e comentem <3



— Como assim você faz parte da equipe do Agust? Isso é loucura, não sabe quem esse cara é e o que ele faz? — Namjoon perguntou, estava mais incrédulo que irritado.

Conhecia Yoongi há anos, em todo esse tempo, nunca o viu simplesmente recrutar novas pessoas para sua equipe. Não em sua boate, não sem sequer conhecer essa pessoa.

— Nam, se eu não soubesse, não teria aceitado — respondeu tranquilamente. — Eu achei que vocês eram amigos, porque está agindo assim?

Namjoon suspirou e se ajeitou no sofá onde estava sentado, na sala de sua casa. Taehyung estava logo ao lado assistindo aquela cena sem se pronunciar ativamente desde que seu amigo tinha contado a novidade até o momento.

— Exatamente, somos amigos. Eu sei o que ele faz e eu também sei que não é coisa pra vocês — levantou. — Outra coisa que sei, é que Taehyung vai acabar sendo arrastado pra isso também. Não entenda errado, me preocupo com vocês dois, mas a sua realidade está mais próxima disso tudo que a dele.

— Hyung, eu sou um adulto, vou me envolver nisso se quiser. Jimin não me influência a fazer nada que eu não queira — disse, claramente irritado pelo modo que sempre se referiam a ele como uma criança incapaz de tomar suas próprias decisões. — Nós dois entendemos o que está dizendo, mas é a nossa vida. A gente decide.

Namjoon suspirou derrotado. Tinha total conhecimento de que não poderia impedir nenhum dos dois de entrar naquilo, todos os seus esforços seriam em vão. Tudo que poderia fazer, era implorar, em nome de sua amizade de anos, para que Yoongi cuidasse dos dois e os protegesse o máximo possível.

— Tudo bem, só quero ter certeza que sabem onde estão se metendo — disse, sério. — Agust não fica o dia inteiro na boate roubando adolescentes com carteiras de identidade falsas. Estamos falando de tráficos, roubos grandes, assassinato. Não é qualquer coisa, ele é um cara perigoso, não se envolvam mais que o necessário.

— Isso é pra você, Jimin — Taehyung murmurou, arrancando um riso baixo do outro. — Vamos tomar cuidado, hyung. Obrigado por se preocupar.

...

— Que merda você pensa que está fazendo? — Agust perguntou, encarando o rapaz sentado na enorme caixa de madeira, que ele usava para se esconder, desembalando um pirulito tranquilamente, como se não estivesse no meio de uma briga entre as duas maiores gangues do país. — Você vai levar um tiro, seu idiota.

Jimin colocou o doce na boca e o encarou, dando um sorriso debochado depois de chupá-lo de uma forma que Yoongi até consideraria sensual se não tivesse que ter atirado em dois caras que miravam no Park.

— Está preocupado comigo, Agust? — indagou, o sorriso continuava em seus lábios, mesmo que Yoongi ainda estivesse parcialmente escondido pela caixa enquanto atirava em pessoas do outro lado do lugar. — Que gracinha.

Yoongi revirou os olhos, verificou que não havia mais ninguém por ali no momento e se levantou, puxando o rapaz para trás de uma pilastra grossa o bastante para escondê-los, mas fina o suficiente para fazer com que Yoongi estivesse o segurando firme enquantos seus corpos estavam mais próximos do que ele gostaria. Aquilo fez Jimin sorrir e colocar o doce na boca uma outra vez, com um olhar maldoso.

— Não enxergue isso da forma errada, estou tentando fazer com que você não seja morto — alertou, sua voz saia quase em um sussurro, porque conseguia ouvir passos rápidos naquela direção. — Pare de agir como um babaca suicida. Não é hora para se distrair.

Agust&Kitty • myg + pjmNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ