Receios

552 50 90
                                    

Marinette os observava curiosa , o grupo parecia já bem animado em seus tarefas , e cada um havia trago um laptop para a casa de Kagami aonde ficaram a pesquisar o que podiam sobre fantasmas e coisas do tipo .
No dia anterior após terem decidido que ajudariam Marinette afim encontrar sua paz eles começaram uma discussão calorosa de como fariam cada coisa ,e uma das muitas perguntas direcionadas a Marinette fora se ela lembrava a quanto tempo estava perambulando pelas ruas de Paris como fantasma , a verdade era que não sabia , poderiam ser anos , ou apenas dias , teve de explicar para eles que o tempo para si parecia diferente , e ela não sabia dizer ao certo se estava por ali por séculos ou apenas meses .

Enfim eles deduziram que talvez fosse algo recente , já que suas roupas eram roupas normais de uma adolescente dos dias atuais, só não sabiam se sua morte poderia ter acontecido a um ano ou no dia anterior de quando ela apareceu .

-Mas por que ela está presa aqui ?

Nino fez a pergunta abrindo então outra etapa da conversa , onde as deduções vieram uma atrás da outra .
Alya disse que podia ser algo não feito que ela desejava fazer antes de prosseguir , sonhos perdidos ou um amor deixado para trás .

- Eu já ouvi uma história antiga que um fantasma ficou preso na terra por que ele queria que uma carta que ele havia escrito fosse destruída , para que ninguém lesse .

Fala Kagami dando um bom exemplo, todos então encaram Marinette lhe fazendo a pergunta silenciosa se aquele era seu caso.

- Como eu vou saber ?! Eu não lembro de nada ! Mas só acho que se fosse isso eu teria uma fixação com cartas ou algo assim , mas me sinto normal , e não acho que busco alguma coisa do tipo ....

Fala e logo o grupo começa a trabalhar em mais hipóteses, Alya repetiu a questão do amor deixado para trás , mas Marinette não se sentia segura em afirmar que realmente havia alguém em que ela precisaria voltar e dizer algo , não sentia que era o certo , mas deixou a hipótese no ar sem dizer nada, já que eles diziam suas questões tão rápido que ela não pode acompanhar bem .

Enfim ficou os observando , já de tarde eles enfim foram direto para casa prometendo voltar no dia seguinte , Kagami ficou contente com o progresso lhe mostrando suas anotações que resumiam as possibilidades que cada um criou .

Agora já no dia seguinte eles haviam vindo munidos para continuar a pesquisa , mesmo que ao ver de Marinette a internet não ajudaria muito com tudo aquilo .

-Hurrrr........tão entedianteeee..

Reclama a azulada enquanto flutuava pelo quarto , todos estavam centrados nos computadores , menos Chloe , é claro , que se ocupava em responder mensagens pelo celular.

- Se acalme , estamos conseguindo coisas boas aqui .

Informam Alya , Marinette só solta um suspiro entediado .

- Por que não arranja algo para fazer ?

Pergunta Nathaniel gentil vendo a fantasma perambular de um lado para o outro do quarto .

-Esse e o problema ! Não tem nada , e quando se é um fantasma tem muito tempo para gastar mas pouca coisa para fazer !

Reclama ela e o ruivo a olha caridoso, Kagami então desvia o olhar de seu computador olhando a nova amiga flutuante que fazia um percurso repetitivo pelo teto , ela suspira .

- Hey por que alguém não vai comprar alguns lanches ou algo assim ?

Pergunta ela , na hora a azulada ergue o olhar interessada .

- Eu posso ir .

Se oferece Adrien se levantando , ele também estava meio entediado , já cansado de ficar pesquisando sobre fantasmas , de fato já tinha certeza de ter pego tudo o que podia , o que encontrava agora era só uma repetição sem fim das mesmas coisas , ele não era como Nino ou Alya que conseguiam achar coisas diferentes entrando no mais profundos Confins da internet .

One last night Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang