Um passado

573 53 140
                                    

Adrien se viu inquieto com o que havia acontecido até então , ou melhor , com o que havia percebido.
De início só se sentiu intrigado , mas com base que o tempo passou sua intriga se tornou algo maior e logo ele virava inquieto de um lado para o outro na cama sem de fato conseguir dormir .

Estava completamente perdido no pensamentos imutáveis que rondavam suas cabeça como fogos de artifício , a lembrança da azulada encarando a cafeteria lhe rondando a mente a todo o momento vinda junta com mais de mil questões suas.
Não havia tido oportunidade de falar com o resto do grupo sobre aquilo , não fisicamente , mas depois que se viu em casa mandou mensagens e logo descobriu que a maioria (tirando Chloe e Sabrina , essa ultima eles deduziram não saber , já que ela até então não havia se pronunciado mesmo tendo sido colocada no grupo de mensagens) haviam percebido que havia algo errado , eles só não repararam que Marinette encarava a cafeteria , e essa informação vinda do loiro logo gerou um pequeno debate .

Kagami participou pouco, isso talvez por que Marinette estava por perto e poderia ficar curiosa se a visse centrada no telefone , e por algum motivo eles não queriam que ela soubesse que eles desconfiavam que sua última informação não era verdadeira .
No fim das discussões eles decidiriam ir no dia seguinte até a tal cafeteria e Adrien não podia se conter em ficar ansioso.

Ele tinha que admitir que estava mais apegado do que deveria a Marinette mas por enquanto se convencia que seus interesses com a garota eram basicamente de  amizade e curiosidade própria .
Marinette parecia um tipo incomum de pessoa, isso todos percebiam bem , ela era gentil e divertida , por isso era difícil para ele imaginar um motivo que tenha  aprendido no mundo dos vivos , ela não era do tipo que parecia não aceitar ter morrido ou que buscava vingança...então ...o que ? O que poderia ser ? E por que Marinette não queria que eles descobrissem , isso já supondo que ela não queria , afinal suas reações no dia anterior deixavam bem claro que estava mentindo sobre sua morte na biblioteca e ele sabia que havia alguma pista naquela cafeteria .

O loiro encara o teto , já fazia isso a um bom tempo , o céu  já clareava lá fora e ele não havia dormido nada aquela noite por ter ficado pensado e conversando com os amigos sobre a menina fantasma .

Quando deu o horário em que podia enfim ir até o ponto de encontro do grupo (a casa de Kagami) ele se vai rapidamente sendo uns dos primeiros a chegar, perdendo só para Alya e Nino que moravam mais perto .
Kagami os recebeu com uma expressão séria , logo pediu para que esperassem os outros que também não se demoraram , todos pareciam ansiosos , só Sabrina não foi ,mas não a esperaram , Chloe havia avisado que ela mandou uma mensagem que se encontraria com eles depois , seja lá aonde planejassem ir .

Eles se reúnem na sala já agitados para começar , mas hesitam , Marinette não estava por perto ,receosos de começar a conversa sem antes saber onde ela estava eles a procuram e logo descobrem o por que de sua ausência indo até a varanda da casa onde o loiro mais uma vez descobre que seu gato estava por ali de novo , mas agora haviam um bando junto dele , bando no qual composto de maioria com os gatos domésticos travessos que seguiam Marinette por aí , entre eles Alya reconheceu o seu , Trixx , e Chloe surpresa percebe Pollen deitada ali adiante, além de Plagg que o loiro já nem se dava o trabalho de xingá-lo por fugir de casa , e também uma que o Agreste conhecia da última vez que viu felinos na casa de Kagami(fora o seu) , Tikky , também havia mais um mas esse não parecia ser de ninguém do grupo, mas logo descobriu que seu nome era Wayzz .

- Vai ficar por aqui ? Vamos começar a preparar as coisas ...

Informa Kagami para a fantasma que lhes sorri gentil ainda no meio dos felinos . 

- Só estava aproveitando mais um pouco com eles .

Admite Marinette, Chloe então se aproxima ficando de frente sua gata que a olha soltando um miado de cumprimento .

One last night Onde histórias criam vida. Descubra agora