Grande roue

577 45 30
                                    

Ela acordou bem cedo , cedo demais até para si, mas de fato não estava com sono, não mais , ao contrário se sentia estranhamente elétrica , como se estivesse ansiosa ou aflita .
Havia tido um sonho estranho aonde queria encontrar alguma coisa mas essa coisa não estava a seu alcance a deixando desesperada , e o tempo parecia ser precioso com base que a cada minuto a sensação foi ficando pior até ao ponto em que ela acordou .
Podia-se chamar o que teve como pesadelo , mas na crença própria da japonesa pesadelos eram coisas de crianças .

Ela se levanta olhando em volta pelo quarto em busca de Marinette, ela até poderia mais uma vez se iludir pensado que tudo o que passou foi um sonho , mas já estava mais que convencida que ela e os amigos estavam muito longe de estar sonhando com a bem humorada garota fantasma que apareceu tão de repente .

Ela procura pela casa indo até a cozinha , sala e até mesmo nos banheiros(evitando o quarto da mãe já que não queria acorda-lá) não acha a jovem fantasma em lugar nenhum, talvez ela tivesse saído , agora que pensava nisso até então Kagami não havia se perguntado antes o que diabos Marinette fazia durante a noite ou a madrugada , já que ela não dormia e também não podia ficar vendo televisão aquela hora , não quando sua mãe estava por ali e desligaria a Tv assim que a visse ligada ou ouvisse algo, e a azulada já havia admitido que não tinha paciência de assistir sem som.

Kagami passa pela sala já se perguntando se realmente Marinette estava por ali , foi quando ouviu algo vindo da varanda, uma voz , já prevendo que poderia ser sua nova amiga ela segue até lá onde logo reconhece e menor sentada no canto perto da mureta da varanda , mas não foi a presença dela que chamou sua atenção de imediato e sim os vários gatos que haviam ao seu lado lhe cercando como bichos de pelúcia.

- M....mas ...o que diabos ....

- Kagami ! Olha aqui que fofinhos , são eles que eu disse que ficavam me seguindo pela rua .

Explica a menina animada com os gatos aconchegados em volta de si , era uma cena meio bizarra, afinal se tratava de um espírito e os felinos pareciam mais confortáveis com ela do que com qualquer humano vivo.

- Hum....hã.......como eles chegaram até aqui ?

Pergunta meio incerta de que a azulada saberia, afinal eram gatos , mas apesar de soar idiota ela perguntou , afinal estava um tanto surpresa com os bichos para se preocupar em ser esperta , Marinette geralmente também sempre a fazia baixar a guarda para essas coisas .

-Eles sobem tudo então vir até aqui é fácil para eles , pularam varanda por varanda  , devem ter me visto voltando com o Adrien ontem e nos seguido , por algum motivo eles gostam de min .

Explica ela surpreendendo a japonesa, está que não sabia bem o que pensar da situação, afinal sua casa estava infestada com os novos amigos da menina que lhe assombrava .
Ela então surpreendendo a si mesma ignora seus receios para com os bichos(que era sua mãe acordar e vê-los) e só se aproxima se sentando perto da azulada e passando a encarar os gatos atentamente .

Havia um preto deitado no colo de Marinette, ele tinha um ar mais  folgado e preguiçoso com seus olhos verdes brilhantes encarando a recém chegada com desinteresse , outro laranja branco e preto se sentava por perto encarando Kagami com seus olhos lilás e espertos movendo o rabinho felpudo de um lado para o outro como se pretendesse fazer algo travesso  a qualquer momento.
Havia também outro laranja, esse quase vermelho com pequenas pintinhas pretas por todo o corpo como as de um guepardo,tinha olhos azulados e gentis , este se sentava ao lado de Marinette bem próxima ao gato preto que de vez em quando lhe lambia de forma carinhosa , só para depois voltar a sua preguiça normal .
Um outro era de um tom amarelo vivo com pequenas manchas brancas em baixo do pescoço e  algumas listras pretas por todo o corpo parecendo um tipo estranho de tigre muito pequeno e de olhos azuis estonteantes.
  E por fim um cinza esverdeado de olhos verdes claros e algumas manchas mais escuras nas costas, este se aproxima de si como se a cumprimentasse e ela logo lhe faz um carinho entre as orelhas que ele aceita de bom grado , os outros se mantiveram em seus lugares só a olhando curiosos.
Antes de Kagami chegar todos eles se reuniam relaxados em volta de Marinette como se ela fosse a dona deles ou um deles que aspirasse muito respeito.

One last night Where stories live. Discover now