Capítulo 24

989 90 11
                                    

Eu viro a minha cabeça e vejo 5 lobisomens na nossa frente, mas um era familiar. Eu tento levantar, mas ainda o efeito do veneno não tinha passado. Com a ajuda do Bernardo eu me levanto.

Eu: Olha se não é meu grande amigo Igor.- vejo o lobo com a pelagem avermelhada me olha e rosnar.- Nossa nem parece o beta que tinha grande medo de mim cresceu.- falo e os lobos dão um passo na nossa direção, mas logo rosnei fazendo eles recuarem.

July: Quem são eles?- fala e me olha, mas com sua arma apontada pra eles.

Eu: Lobos da alcatéia lua cheia. A alcatéia onde se localiza o Supremo alfa.- falo e vejo o Bernardo e o Jimmy engulhirem seco.

Jimmy: Não podemos lutar contra eles. São cinco contra cinco, mas eu e o Bernardo somos ômegas e isso criar grande vantagem pra eles.

Lucas: Mas temos armas que pode mata-los .

Eu: Eu posso segura-los já que eu não tou com o meu poder cem por cento, vocês vão ter que ir buscar ajuda.

July/Lucas: Podemos ajuda-la.- olhei pra eles, mas logo tive que volta a minha postura, já que os lobos começaram a nos cercar.

Eu: Então Jimmy e Bernardo vão agora.- eles começam a correr para fora da floresta enquanto eu, a July e o Lucas ficamos.- Nossa parece que o Supremo está desesperado hein.- vejo o Igor rosnar, vem pra cima de mim que logo me transformo e ele recua.

Igor: Sua loba...

Eu: Eu sei tá grande né.- coloco um sorriso no meu rosto.- E ainda mais sanguinária.

Igor: Hahaha até parece. O meu grande amigo vai amar te ver nesse tamanho e mais ainda quando descobrir que a sua última evolução aconteceu.

Eu: Se você sobreviver.- falo e vejo dois lobos atrás dele ir em cima do July e do Lucas na hora eu ia ajudar, mas logo sou arremessada para longe.

Igor: Sempre se importando com os outros. Sempre tão inútil.- me levanto sem dificuldade e me sacudir pra tira a terra no meu pelo.

Eu: Verdade, mas em questão de outras pessoas amo ver eles chorando de dor.

Ele manda um lobo ir em cima de mim, mas logo o ataco. Vejo aquele lobo começa a sangrar, mas antes de ele fechar os olhos e desmaiar. Eu arramco a cabeça dele e jogo de lado com se fosse um chiclete que acabou o gosto. O gosto do sangue satisfez o meu lado vampiro, mas logo olho pro Igor e pro outro lobo ao seu lado. Comecei a andar na sua direção, como se eles fossem aqueles cervos que tinha comido.

Purple: Dessa vez não vou deixá eles fugir.

Vejo o outro lobo vir em cima de mim, mas com grande facilidade jogo ele pra arvore e vou andando até o lobo que arremecei e arranco a cabeça igual ao outro lobo. Vejo o Igor rugir.

Eu: Cale a porra da boca.

Igor: Você é um estorvo para nos lobisomens.

Eu: Quem disse que eu me importo com isso. Vocês da alcatéia central só são mosquitinho chato que é fácil de matar.- falo e ele vem pra cima de mim com a intenção de morde o meu pescoço, mas jogo ele pro lado.- Está mais forte do que antes ou é questão minha.

Igor: Claro que eu estou mais forte.- fala e acaba mordendo a parte lateral do meu pescoço, mas eu acabo mordendo a pata dele arrancando um pedaço.

Eu: Não é só ilusão minha.- falo rindo e ele parece ficar mais irritado.

Igor: Sua vadia!- vem pra cima de mim de novo, mas acabo sentindo uma torneira por causa de eu não ter me recuperado direito do veneno e acabo sendo jogada pra longe.

Eu: Merda!- Me levanto com um pouco de dificuldade.

Igor: Parece que temos uma híbrida envenenada.- ele fala e vem se aproximando de mim, mas acaba levando um tiro bem na barriga.

Lucas: Você está bem Charlotte?- vejo o Igor começa a correr na direção dele, mas quando estava chegando perto deles eu corro e empurro ele pra longe, mas levo um arranhado que por sorte não foi profundo.

Eu: Vocês estão bem?- falo na cabeça deles.

July: Nós estamos bem, mas você querida tá parecendo um cão chupando manga.- fala e minha loba rosna pra ela tentando assusta-la e deu certo.

Lucas: Cuidado!- sinto uma dor forte na minhas costa, vou andando pra trás e bato ele com tudo na árvore que acaba caindo.

Eu: Vamos acabar com isso.- volto a minha forma humana, mas logo viro uma híbrida completa.

      Minha híbrida completa tem um poder bem forte, mas se eu ainda não treinei esse meu lado direito. Então a uma grande possibilidade de quando eu voltar a minha forma humana eu apaga, mas se eu não me transforma a grande possibilidade de eu perde já que eu ainda estou no efeito do veneno.

Igor: Merda!- fala ao me ver com garras na mão, meus oitos dentes bem afiado na boca e meus olhos roxo brilhavam na luz da lua.

Eu/Purple/Vandressa: Agora a festa vai começa.

       Igor vem em cima de mim com sua forma de lobo. Com a minha agilidade me abaixo, mas quando ele estava passando em cima de mim só enfio a minha garra na barriga dele. Me levanto e escuto o uivo de dor dele, aquele uivo me fez sentir mais prazer de mata-lo. Mesmo com dor ele vem pra  cima de mim e logo arranco um belo pedaço da perna dele, que cai no chão se torcendo de dor. Vou me aproximando dele, começo a dar vários chute nele que logo volta a sua forma humana. Vejo a perna dele ferrada, seu braço faltando um pedaço, sua barriga sangrando e seu corpo cheio de hematomas e arranhados.

Igor: Me mata logo.- fala e vejo o seu rosto mostrando a dor insuportável que está sentindo.

Eu: Eu não, prefiro assasiar a sua morte igual como você assasiava a minha tortura.- olho pra trás e vejo a July e o Lucas dando os últimos tiros nos lobisomem que eles lutaram. Derrepente veio a dúvida por eles ter vindo agora atrás de mim sendo que teve várias oportunidades de me atacar.- Veio uma dúvida agora.- ele vira pra olhar nos meus olhos e vejo o sangue escorrendo de sua boca.- Por que vinheram atrás de mim agora? Sendo que teve tanta oportunidade.- vejo um sorriso de lado no rosto dele.

Igor: Não venha bancar de tonta, a sua última transformação só ocorreu por você ter encontrado seu novo companheiro. Aquele sangue suga de merda.- quando ele fala isso só sobe uma raiva dentro de mim.

Eu: Nunca mais fala assim do Drogo!- enfio a minha garra com tudo na sua barriga e antes de ele dá seus últimos suspiros me destransformo.- Espero que a sua alma sofra com os Deuses da morte.- dou as costa pra ele e percebo que já está vindo a tontura, mas derrepente sinto algo perfura a minha barriga com tudo. Mas antes de apagar escuto a voz do Igor.

Igor: Eu vou morrer, mas você morrer junto comigo.- sinto o meu corpo pesa, mas antes de chegar no chão logo sinto um corpo gelado me segurar.

Continua...

Me desculpe pelos erros de português. Me desculpe pelo atraso k meu celular deu um problema e tal, então tive que resolver.

Is it love? Drogo.Where stories live. Discover now