Capítulo 35

709 57 10
                                    

Eu: Digo o mesmo.- falo e ele vem se aproximando de mim, mas eu tento no máximo manter minha postura.

Bryan: Você sempre tentando ter uma postura forte, sempre me dá aquela vontade de rir muito.- fala e fica frente à frente de mim.

Eu: Pode ter certeza que mudei muito.- falo e dou um chute nele com força o que faz ele ser lançado para longe.

Bryan: Você...acha mesmo que...só um chute vai me impedir de você nunca mais fugir de mim? NUNCA!- fala e começa a se transforma.

Sarah: Charlotte!- grita e o Bryan coloca um sorriso no rosto antes de se transforma completamente.

Eu: Sara!- grito e olho em volta.- CORRE PARA UM LUGAR SEGURO!- grito e sinto a presença de todos.

Drogo: Charlotte!- me chama e olha para o Bryan assim que ele começa a correr na sua direção, mas leva um tiro da July e do Lucas.

July: Eai Charlotte! Chegamos bem a tempo.- fala e assopra a fumaça que estava saindo de sua arma.

Nicolae: Tem mais lobos por aqui.- fala e fica no meu lado.

        Eu começo a cheira o ar. De repente dois cheiros familiares vinheram ao meu olfato. Viro minha cabeça bem de vagar e vejo os meus dois ex-melhores amigos que pensava que tinha morrido. Vejo a Sandra e o Gustavo em perfeita condição, meus antigos amigos que deveriam está debaixo de sete palmos de terra. Caio ajoelhada na hora no chão, eles estão bem ali na minha frente, mas como?

Bryan: Sabe conseguir reviver duas pessoas nunca valeu tão apena.- fala, sinto duas mãos geladas no meu ombro e logo me puxa, evitando eu ser golpeada por outros lobos que estavam nos cercando.

Eu: Seu...Seu desgraçado!- grito e me transformo na hora no meu lado lobo, fazendo alguns lobos recuarem.- Você morre é hoje!- começo a uivar e alguns lobos começaram a recuar.

Jimmy: CHARLOTTE!- grita, eu olho para ele e vejo que um lobo estava em cima dele.

Uso o minha telecinesia, tiro o lobo de cima dele e jogo longe. Olho em volta e percebo que todos estavam lutando agora, mas tinha três lobos na minha frente, sendo que era o supremo alfa, meu ex-melhor amigo que é um beta e minha ex-melhor amiga uma alfa.

Eu: Não acredito que vou lutar com vocês.- falo e abaixo a cabeça, mas logo levanto mostrando os meus 4 caninos afiados.

Sandra: Saudades Charlotte!- fala e corre atrás de mim, mas logo dou um coice nela fazendo ela para longe.

Gustavo: Não acredito que vou lutar com a filha dos dois renegado.- fala e vem correndo atrás de mim, mas o Bryan me lança longe e bato com tudo nas árvores.

"Purple: Se concentra Charlotte!"

"Vandressa: Usa um pouco do meu lado vampiro, igual o treinamento."

Escuto os meus dois lados e solto um suspiro, me concentro assim que levanto do chão. Sinto um certo fortalecimento em mim, assim que uso um pouco do meu poder vampirico. Começo a andar em direção dos três que se reuniram de novo.

Bryan: Parece que está conseguindo domar os seus dois lados direito agora.- fala e mostro os meus dentes, que ficaram mais afiados e pareceu mais quatro caninos.

Sandra: Ela está mais forte!- fala e vejo um certo medo vindo dela.

Gustavo: Para de medo Sandra!- fala, vem correndo até a mim e eu pego ele com os meus dentes, sugo um pouco do sangue e jogo ele para a direção do Bryan e da Sandra.

Bryan: Tomem mais cuidados seus merda!- grita com os dois assim que levanta.- Não faça eu me arrepender de ressucita-los!- fala e olha para mim.- Quero que vocês canse ela para eu doma-la depois.

Is it love? Drogo.Where stories live. Discover now