03

385 21 46
                                    

Turim, Itália, finalmente outubro de 2015

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Turim, Itália, finalmente outubro de 2015.

— Outubro poderia ser mais rápido. Parece que nesse mês até o trânsito fica pior!

Depois de um tempo xingando em meio aos carros, Giulia chegou exasperada na clínica, após passar no médico afim de pegar seus exames de rotina, feitos dois dias antes.

— O dia que você não chegar reclamando de algo, eu juro que eu saio correndo, porque algo vai estar muito errado! — Milene concluiu, já com o seu jaleco vestido no corpo.

— Morrendo longe de mim... — Giulia respondeu, carregado do humor matinal que ela sempre tinha. — Tinha algum cliente antes das dez? Juro que tentei, mas não deu mesmo para chegar. A não ser que eu gastasse meu réu primário e saísse batendo em todo mundo, jogando alguns imbecis no canal, inclusive.

— Já que o seguro está pago... — Milene riu, enquanto Karen olhava a agenda da semana, sentada em um dos grandes puffs. — Ia ser engraçado te buscar na delegacia por conta de ter batido em meia Itália!

— Acho que o meu réu deveria ser gastado em uma situação que valha a pena. 

— Por exemplo? — Karen perguntou, arqueando a sobrancelha rapidamente.

— Matar recepcionistas americanas. — Piscou rindo para Karen, que mostrou a língua em resposta.

— Giulia e seu humor nada convencional. — Karen indagou, mostrando o caderno para a brasileira.  — Você tem uma pessoa só meio dia.

— Ótimo, ficarei olhando para o nada até meio dia! 

— E os exames? Tudo certo com o demônio ai dentro de você? — Milene perguntou com um sorriso de lado, encarando a amiga em sua frente.

— Infelizmente para vocês, sim. Estou sem nenhum problema. Só uma leve anemia, nada demais. Meu rancor com a vida segue firme e forte. 

— Uma pena, essa parte. Você precisa se cuidar, ouviu? Estou prestando atenção na sua alimentação e mocinha, anda péssima.

— Ok, nutricionista. Eu vou me cuidar. Mas não irei deixar minhas massas de lado! Meu humor necessita delas. — Falou apertando sua barriga de leve, rindo em seguida. — Acho que vou aproveitar o tempo sem fazer nada e pedir uma pizza de pepperoni e...

Quando Giulia tentou terminar sua declaração pela comida, perceberam que alguém tinha entrado na clínica. Karen rapidamente correu até o balcão, mostrando sua simpatia que de certa forma, deixava Giulia sentida, pois ela queria ser boazinha igual a americana. Mas era bem nítido que para tal feito, a jovem deveria nascer de novo, pelo menos umas três vezes para despachar de vez a sua essência ácida.

Alguns segundos depois, Karen voltou para a sala, um pouco exasperada.  Milene que já se preparava para a sessão, já que sua cliente havia voltado do banheiro, antes perguntou o motivo da agitação da recepcionista.

Odredište • Mario MandžukićWhere stories live. Discover now