19

235 16 48
                                    

Turin, Itália, Maio de 2017.

No jantar, algumas coisas foram colocadas em pauta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No jantar, algumas coisas foram colocadas em pauta.

Giulia sentia seu peito mais leve do que um gás nobre, ele havia ouvido da boca do croata que aquele sofrimento tinha valido a pena.

Eles estavam juntos nessa.

Mas antes, o passado, os fantasmas, os poréns deixados sem pontos finais. Eles queriam fazer direito, fazer valer, vê o quanto aquele sentimento poderia amadurecer e melhorar, sem os mínimos erros possíveis.

E claro, era apenas o primeiro jantar, a primeira conversa.

Apesar dos corpos pedirem algo mais lascivo do que massas italianas - principalmente Giulia, que lutava para que seu ventre não gritasse mais alto do que a razão - no dia do jantar, os dois decidiram resolver as pendências que ainda continuavam andando colados em seus corpos, para que não houvesse preocupações.

Giulia decidiu conversar diretamente com Pjanić. Aquilo no jantar havia sido apenas o pretexto, ele não merecia um ponto de interrogação daquele jeito. Mario concordou, disse que tentaria falar com o bósnio, rezando para não arrumar confusão quando fosse. Mas a brasileira pediu calma, ela tinha feito o nó, ela iria desatar.

— Pode deixar comigo.

Mario fez o mesmo, disse que iria ver Ivana para resolver o que faltava, ainda mais que ainda tinha coisas da ex mulher em sua casa. Disse que iria colocar o ponto definitivo naquilo, iniciando um novo parágrafo em sua vida.

Saíram do jantar tão empolgados com as promessas que parecia que tudo daria certo como em suas cabeças.

Mas o destino, ah sim. Ele brinca com as pessoas.

Os dias passaram, e o telefone de Miralem caía na caixa postal imediatamente, deixando Giulia frustada a cada ligação que tentava efetuar. Ela não faria por vencida, então, como sabia onde o bósnio morava, decidiu ir até o apartamento, após o trabalho. As chances de dar tudo errado eram enormes, mas se ele não atendia, não seria ela que iria desistir tão fácil assim.

E assim fez. Bateu no apartamento e por incrível que pareça, o meia a deixou entrar. Mas ao entrar, deu de cara com sua cópia mirim, que sorria faceiro para a brasileira, que claro, ficou apaixonada.

 Giulia, esse é meu filho, Edin.

— Oi Edin! Sou uma amiga do seu pai. Giulia.

Giulia cumprimentou o garoto, que logo abandonou a sala para ir no quarto, provavelmente por ordens do pai.

— Fico feliz que tenha me deixado entrar.

— Eu não atendi de propósito, queria conversar com você pessoalmente. E como sei que você não desiste...

— Me conhece pouco mas já sabe que eu iria ficar puta com isso.

— Faria quantas vezes necessário.

Odredište • Mario MandžukićOnde histórias criam vida. Descubra agora