Epílogo

300 17 109
                                    


Caraguatatuba, São Paulo, fevereiro de 2021.

A areia presente dentro da boca da Giulia a fazia querer matar e rir ao mesmo tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A areia presente dentro da boca da Giulia a fazia querer matar e rir ao mesmo tempo.

A bola pegou mais uma vez no seu rosto, derrubando-a quase que instantaneamente, fazendo sua bunda localizar o chão com rapidez. Mario não aguentou a cena e tornou-se a rir, batendo de leve na mão de Jordi, o autor da arte.

— Você quase matou sua mãe, garoto. É com certeza um dos meus! 

Jordi sorriu, ganhando um toque do pai, que nem percebeu a bola voltando em sua direção, acertando seu abdômen em cheio. 

— Mas não fui eu, droga Giu!

— "O garoto é um dos meus". — Gesticulou com os dedos, rindo em seguida. — Nada mais justo que provar do próprio veneno. 

— Não seja vingativa igual a sua mãe!

— Jordi é um doce. Nunca será uma pessoa vingativa, ele só transmite amor. — Giulia concluiu, cortando a fala de Mandzukic, que devolveu o olhar de gratidão para ela.

O garoto queniano de 5 anos sorri com timidez, enquanto Giu corria em sua direção, envolvendo seus braços nele. Antes o que habitava em seu coração era medo.

Agora era amor. Um amor tão grande que era um pouco novo para o garoto digerir, depois de passar tanto tempo na sombra da fome e da angústia.

Foi certamente amor a primeira vista. Quando completaram dois anos juntos, em meados de 2019, uma decisão crucial passou pelas mãos, principalmente de Giulia, que sequer pensava nas possibilidades de ser uma figura materna para alguém — apesar de Suzie sempre dizer que ela era uma ótima mãe postiça. Era tudo muito novo, não sabia de fato se aguentaria tal situação. Mario, gentil como todo homem deveria ser, também não perguntava, gesticulava ou dava indícios para que ela agilizasse seu pensamento em relação ao fato. Eles estavam juntos, era mais do que o suficiente. 

Acontece que uma coisa pesou nesses anos. Na copa de 2018, onde a Croácia conseguiu seu maior feito na história da competição, alcançando o segundo lugar, Mario levou a brasileira para a Rússia, para que ela o acompanhasse nos jogos nas fases do mata-mata. Claro que a brasileira largou tudo e arrumou suas malas, permanecendo duas semanas no local. Gritou junto, até conseguiu decorar uma parte do hino que parecia um trava língua em sua boca, mas o grito final foi o mais emocionante. A croácia comemorava o segundo lugar como vitória, que de fato era.

Mario permaneceu com o filho de um dos seus colegas de trabalho o tempo inteiro. O garoto, filho de Vida, não queria sair do colo do atacante e isso o deixou emocionado, deixando Giulia observar as lágrimas que caiam em seu rosto, que só ela sabia o motivo. O seu coração naquele momento apitou forte, deixando a ideia de adotar mais visível em seu futuro.

Odredište • Mario MandžukićWhere stories live. Discover now