001

48K 1.5K 6K
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Dizem que mudar de cidade é difícil, de estado mais ainda, mais agora, e de país?

Mudar de País é muito difícil, embora seja oque eu queria, ir para um lugar onde não falam sua língua, não comem o mesmo que em seu país, um lugar onde você não conhece ninguém, isso é oque dificulta tudo.

Hoje é meu primeiro dia de aula aqui, eu me mudei a 2 meses para cá, junto com a minha Tia e minha irmã Belinha.

Não tenho mais minha mãe desde... O pior dia da minha vida, quando eu tinha 9 anos. Meu pai, bom, não quero falar sobre ele, não agora pelo menos. Na verdade, não sei nem se ele merece ser chamado de pai depois doque ele fez, isso é um nome pelo qual ele não deve ser chamado nunca mais.

Após colocar o uniforme da escola, que na minha opinião é um pouco.... Fofo demais? É tipo aqueles uniformes de escolas em que temos que usar saia, meia até o joelho, blusa branca de botões e o casaco da escola.

Me olho no espelho uma última vez antes de pegar minha mochila e descer as escadas indo em direção a cozinha.

"Bom dia Any, vamos, você está atrasada. Coma alguma coisa que irei levar vocês para a escola" Minha Tia diz assim que entro na cozinha. Ela está apressada por ter que levar Belinha para um colégio, depois me levar para o meu e por fim ir procurar um emprego.

"Fica calma Tia Laura, se quiser posso ir de ônibus, sei lá. Eu me viro" Digo me sentando e pegando uma das panquecas.

"Nada disso, assim como eu e sua irmã, você não sabe como andar por aqui ainda, você mau saiu de casa desde que chegamos.

" Ok Tia, mais saiba que quando eu aprender, será melhor para nós, Você não terá que acordar tão cedo, assim como eu e Belinha" Digo e ela assenti. Percebi que Belinha está deprimida, ela não queria vir para cá, porque as amigas dela estão no Brasil, além disso ela ainda não sabe falar inglês direito.

Depois de terminarmos de tomar café fomos para o carro, minha mãe deu partida indo primeiro para a escola de Belinha. Enquanto minha mãe falava com a diretora do colégio fiquei no carro ouvindo música.

"Pronto, agora é a sua vez" Disse minha tia saindo com o carro para a minha escola. O nome do colégio é United high School, nome merda? Sem sombra de dúvidas.

Assim que minha tia estacionou em frente ao portão da escola vou para dentro da mesma, mais antes paro em frente do portão soltando um suspiro.

Entrei no colégio e sai procurando a sala do diretor, mais antes esbarrei em alguém caindo no chão.

"Olha por onde anda negrinha" Disse a garota ruiva de olhos verdes e com sardinhas no rosto.

"Deixa ela Julie"Disse uma garota Loira chegando perto.

" Vem levanta" Disse uma garota de cabelos longos e castanhos me ajudando a levantar

"Obrigado" Digo antes de ela e a garota loira me puxarem para sair de lá, só ai percebi a multidão que estava ao nosso redor.

"Não liga pra ela, ela é só a filhinha mimada do diretor" Disse a loira

"É mesmo, não liga. A, já ia eesquecendo, eu sou a Sabina, essa é a Joalin, minha prima" Disse a morena e sorriu.

"Prazer, Sou a Any" Digo

"Prazer só na cama linda" Disse a Loira.

"Espera. any tipo qualquer? " Perguntou Sabina

𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡 ━━ beauany [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora