046

6.5K 508 285
                                    

Dias depois

Estou indo embora mais cedo que o combinado, não consigo mais ficar longe do Josh, preciso conversar com ele. Depois de sair do aeroporto fui direto para casa. Minha tia não sabe que estou de volta, então ela pode não estar em casa.

Contrariando meus pensamentos assim que paro em frente a porta e escutei pessoas falando auto

"NÃO É TÃO SIMPLES PRISCILA, VOCÊ ESTA MORTA, VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTA" ouvi minha tia gritando, ela não pode estar falando da minha Mãe, ela esta morta não é mesmo?

"EU NÃO ESTOU MORTA. EU FINGI AQUILO, FOI MELHOR PARA TODOS, MELHOR PARA A ANY" gritou minha mãe, viva.

Ela esta viva, ela passou esse tempo todo viva. Eu sofri por uma pessoa que estava viva e longe de mim por escolha própria.

"Melhor para a Any? Melhor para mim? Passar 6 anos sem minha mãe, achando que ela estava morta foi o melhor para mim? Caraca, foi otimo passar por psicólogos e por pessoas falando sobre seu pai ter matado sua mãe foi ótimo para mim" eu disse me segurando para não chorar.

"Você esta tão linda, tão grande. Espero não ter perdido muita coisa, ja teve seu primeiro namorado?" ela perguntou iginorando tudo oque eu disse. Ela se aproximou de mim, com a intenção de me abraçar mais eu cheguei para tras desviando dela.

"Eu vou embora" digo e saio 100% segura para pensar. Chegando lá peguei panos dei minha mala, que trouxe comigo, e forrei o chão para me deitar ali, estou com sono e esta de noite agora.

Chorando fiquei deitada olhando pelo telhado de vidro da estufa e me lembrando de quando eu e Josh estavamos aqui, fazendo planos para o futuro e rindo juntos, estou com saudades disso e irei falar com ele amanhã.

Estão gostando?

A priscila não esta morta.

Acham que a Any esta certa de ficar com raiva?

𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡 ━━ beauany [✓] Where stories live. Discover now