040

6.9K 537 133
                                    


Leia ouvindo not gonna cry

O caminho todo foi de completo silêncio. Eu estava olhando pela janela, mais conseguia sentir o olhar de Josh em mim. Ele estacionou em frente a minha casa e eu me apressei a tirar o cinto, para conseguir sair o mais rápido possivel daqui, não quero ficar aqui mais nem um minuto, só quero me jogar na minha cama e chorar.

"Obrigada" digo me virando para abrir a porta.

"Any, podemos conversar?" perguntou Josh colocando sua mão em meu ombro. Me virei para ele.

"Sim" eu disse antes de me ajeitar no assento.

"Porque isso esta acontecendo com a gente? Porque temos brigado tanto?" Ele perguntou com um tom de voz triste.

"Josh, eu pedi um tempo porque eu e você temos brigado demais por motivos bestas, e isso esta me machucando. Você esta muito ciumento e eu não gosto disso, já está ficando essesivo demais e eu tenho medo... Medo de chegar ao ponto dos meus pais.." eu disse sem conseguir olhar para ele, sentindo as lagrimas saírem lentamente.

"Any, eu estou tendo tantas crises de ciumes porque eu te amo e, olha pra você. Você é inteligente, bonita, divertida, engraçada, gostosa, e eu... Eu sou só um idiota. Eu tenho medo de perder você, vai que você acorda um dia e simplesmente fala que não me ama mais, como esta fazendo agora" ele disse também chorando.

"Josh... Eu ainda te amo, eu te amo muito mais, eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso. Por favor me de esse tempo, eu não quero terminar, até porque eu não suportaria isso, eu só quero pensar" disse me virando para ele.

"Eu entendo. Me desculpa por ter dito que terminamos, eu estava bravo" ele disse e eu sorri para ele. Me aproximei secando suas lagrimas e ele sorriu para mim.

"Posso pelo menos te dar um beijo?" ele perguntou olhando para a minha boca e eu assenti.

Ele se aproximou mais, colando nossos lábios em um beijo salgado devido as lagrimas. Ele pediu passagem com a língua e eu cedo, puxando ele mais para perto pelo pescoço. Nos separamos por falta de ar e eu abri a porta para sair.

"Tchau" eu disse me abaixando na altura da janela. fui para dentro de casa sentindo as lágrimas saírem novamente. Me encostei na porta e escorregei até o fim dela, me permitindo chorar novamente.

Chorei tanto que nem consegui Levantar dali, estava fraca de mais para isso.

Estão gostando?

Me dêem sugestões de oque pode acontecer.

𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡 ━━ beauany [✓] Where stories live. Discover now