102- Ainda diz que não o conhece...

5.1K 366 111
                                    


A estranha sensação de que algo ruim vai acontecer. Sinto isso todos os dias ultimamente. Hoje, não terei que ir para a escola, mais estou morrendo de medo se ficar sozinho em casa. Ninguém sabe de que o Daniel é capaz, nem eu sei. Sabe qual é a sensação de estar funerável, de saber que você não tem chances de infrentar aquilo, de que vai morrer. É oque eu sinto quando vejo o Daniel.
Ele é forte e louco o suficiente para matar uma pessoa, tanto que já tentou isso. Ele tem capacidade de me quebrar um braço com as próprias mãos, até porque, já fez isso uma vez. Ele é doente, não deveria estar livre por ai.

Me sentei na cama e olhei para o relógio. São 10 da manhã e eu não quero ter que levantar, se eu pudesse passaria o resto da minha vida na cama, ou pelo menos até o Daniel sumir. Me levantei contrariada e fui para o banheiro tomar um banho. Sai depois de alguns minutos e troquei de roupa, antes de descer para a cozinha. Preparei alguma coisa para comer e me sentei no sofá para assistir um filme qualquer que tivesse na netflix e que me faça chorar, essas são minhas únicas exigências.

—NAAAO– disse chorando enquanto vejo marley morrer– Ele é apenas um cachorro, porque ele tem que morrer? Isso é tão triste– Disse secando minhas lágrimas. Escutei a campainha tocando e me levantei para abrir a porta, mesmo com o cu trancado.
Abri a porta e me senti meio aliviada por ser Josh. Só meio, porque sei que, se ele esta aqui, aquela conversa irá acontecer. Eu não quero que essa conversa aconteça.

—Porque estava chorando? Era por m....– Ele perguntou preocupado mais eu o interrompi.

—Não, a culpa é do marley Digo antes de o deixar entrar.

—Marley?– Ele perguntou parecendo confuso. Segui para a sala e me sentei no sofá Pegando meu brigadeiro denovo

—O cachorro do filme. Ele morreu. Eu assisti esse filme mil vezes e ainda choro com a morte dele– digo tentando fazer ele esquecer o porque de estar aqui.

—Oque esta escondendo de mim– Ele perguntou sendo direto.

—Nada– Digo tentando não chorar e abaixei a cabeça.

—Any, me Fala a verdade. VOCÊ CONHECE O DANIEL? TEVE ALGUMA COISA COM ELE. OU ATÉ, TEM NÉ– Ele perguntou elevando a voz.

—PORRA PARA DE DIZER COMO SE EU ESTIVESSE TE TRAINDO. EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ, SABE DISSO– Digo ne levantando e gritando.

—POIS NÃO É OQUE PARECE ULTIMAMENTE. VOCÊ ESCONDE AS COISAS DE MIM, OQUE EMPEDE DE VOCÊ ESCONDER UNA TRAIÇÃO TAMBÉM?– Ele gritou e eu fiquei indignada.

—CALA A SUA BOCA. SE EU ESCONDO AS COISA, É PORQUE É O MELHOR PARA NÓS, PARA TODOS– gritei.

—O MELHOR É A VERDADE, SEMPRE VAI SER A VERDADE ANY. QUER SABER, EU VOU EMBORA. ME PROCURE QUANDO FINALMENTE SE LEMBRAR QUE EU SOU SEU NAMORADO E QUE PODE CONFIAR EM MIM– ele gritou e foi até a porta. O segui e quando ele abriu Daniel estava atrás dela.– É, e ainda diz que não conhece ele– Josh disse antes de sair andando me deixando junto com o minimo demônio.

Deus me ajude.

Estão gostando?

E a briga continua.
Eu ja tenho o final para essa historia, ainda não escrevi os próximos capítulos mais tenho o início do ultimo, eu sou louca eu sei, mais eu tinha que anotar minha ideia.

Então, estou começando a escrever de um jeito diferente, gostaram?

𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡 ━━ beauany [✓] Where stories live. Discover now