Oyasumi -lemon-

15.8K 1.1K 4.3K
                                    

POV Naruto 

Ino beijou o Sasuke, ela queria de língua, mas assim que ela fez isso o Sasuke a afastou, eu bati a mão na mesa a minha frente e a olhei furioso, ela me olhou sem entender. 

–QUAL O SEU PROBLEMA?? – Gritei com ela, ela me olhou confusa. 

–O QUE QUE TEM DE ERRADO EU BEIJAR MEU FUTURO MARIDO? –Ela provocou. 

–Parem de gritaria, Eu quero dormir. –Shikamaru pediu sonolento. E foi totalmente ignorado. 

Contei de um até 10 em minha mente, esperando que assim a raiva passe. Até parece. O que eu ia responder? Pensei algo bem idiota. 

–Não fique se pegando com ele na minha frente,ele é meu melhor amigo, não quero essa imagem embaraçosa em minha cabeça. –Menti sobre meus motivos,eu tinha medo dela contar para os nossos pais. 

–Eu pego ele onde eu quiser... –Eu ia partir para cima dela quando recebi um soco de Sakura na cabeça. 

–Ai, Feiosa, o que foi isso? –Com voz chorosa reclamei me referindo a o motivo do soco na cabeça. 

Não é adequado um homem bater em uma mulher, tenha respeito.. –A Haruno Vosiferou. 

–Deixe ele para lá Sakura, vamos comer algo antes das aulas. –Ino chamou puxando Sakura que estava quase soltando fogo pelas narinas. 

Elas saíram da sala e um pouco mais aliviado mas completamente irritado sentei ao lado do Sasuke, Shikamaru tinha um sono pesado e apenas ele estava na sala além de nós. 

–Está tudo bem, Naru? –Sasuke perguntou beijando minha cabeça no lugar onde Sakura bateu. 

–Está sim. –Eu sorri para ele, eu estava corado e ele riu maliciosamente por isso.–Não me olha assim... 

Pedi não adiantou nada, ele me roubou um beijo que se desprendeu ao ouvirmos o barulho dos passos das meninas voltando para a sala. 

Ino chorava, Sakura acompanhava ela, evitaram olhar nos nossos olhos, mas isso não importava, as cadeiras lá eram em duplas, Ino sentou na nossa frente com Sakura e eu sentei com Sasuke, atrás de nós Shikamaru e Temari que tinha acabado de chegar, junto com os demais alunos. 

Quando nos sentamos por debaixo da mesa Sasuke enlaçou os dedos dele nos meus de forma discreta, mas não deixava de ser especial. 

A aula foi boa hoje, falou sobre biologia e a possibilidade que um mulher tem de menstruar e dar a luz. Por que só mulheres fazem isso? 

Estávamos indo até o portão, Ino foi na frente, eu tinha assuntos a tratar hoje e ela sabia, não estava afim de vir comigo. 

–Vou ver como está meu apartamento hoje... Quer vir? –Perguntei sem jeito. 

–Pode ser... –Ele foi comigo até lá. 

Entramos e olhamos cada detalhe, de fato não era tão grande ou muito pequeno, era ideal, a sala tinha um sofá grande e duas poltronas, uma Tv maior que a de lá de casa, a cozinha tinha tudo de uma cozinha normal, dois quartos, cheguei até a inalgurar o banheiro... Até que chagamos no quarto que seria meu, tinha uma cama grande, não era de casal mas facilmente cabiam duas pessoas ali. 

Sasuke se jogou nela. 

–É fofa.. –Ele não se referia ao tecido fo colchão pois ainda estava encapada com um plastico, sem lençol de cama, apenas dois travesseiros. –Vem ver! –Ele me puxou e me fez sentar igualmente com ele na cama.

Ele estava certo, pular nessa cama seria magnífico, mas eu não faria isso.. Não por enquanto. 

Me deitei para aproveitar um pouco mais, Sasuke ficou me olhando de uma forma angelical, seus olhos brilharam, ele desviou o olhar de meu rosto até minha barriga coberta pelo tecido da camisa.. Pelo menos por enquanto. 

Eu odeio te amar Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum