Mentira, tudo era apenas mentira

5.6K 472 505
                                    

POV Naruto 

Acordei com o cantar dos passarinhos, eu não acredito, passamos a noite no sofá, abri os olhos e notei q eu estava em cima do meu moreno então não foi difícil levantar, saí de cima dele com cuidado para ele não acordar. 

Assim que consegui dei uma checada para ver se ele ainda dormia, eu iria dar uma saída. 

Lembrei da especie da cobra e sobre o que ele disse sobre ter achado ela, estudei árvores e animais por anos, eu gostaria de ser biólogo, mas no fim isso não ocorreu. Esse conhecimento teria utilidade agora, eu sei exatamente o único local da floresta onde aquela cobra pode sobreviver sem problemas, dessa forma talvez eu ache o esconderijo do tal Neji. 

Segui até a parte mas afastada da floresta e não vi nada mais além de árvores, apelei para algo q eu sei q não vai ser bom. 

–AODA.. –Chamei, Sasuke estava certo dizendo q ele era esperto, ele saiu de trás de muitos troncos e veio até mim, sei que ele é fiel a o Sasuke e é domésticado, mas ainda assim é uma cobra. 

Rastejou até mim, recuei um pouco mas tive coragem para falar. 

–Me leve até Neji. – Ordenei, ele virou de costas e tornou a rastejar até atrás de troncos, achei q havia me levado para um beco sem saída, mas havia uma casa escondida ali, se eu não soubesse exatamente onde estava nunca notaria. 

Entrei e dei de cara com Neji sentado em uma cadeira com uma lontra no colo enquandcolo bia chá, por Kami, aqui é um zoológico ou o que? 

–Neji-san. –Chamei, sem desviar o olho do pequeno animal em seu colo ele me saudou. 

–Naruto-kun. Que prazer agradável. –Ele deu mais um gole no chá e me olhou. –A que devo a honra? –Com um sinal dele a lontra se levantou e saiu de seu colo. 

–Se você quiser você pode tudo não é? –Perguntei. 

–Se você se refere ao Sasuke-kun ele virá comigo de um jeito ou de outro. –Ele disse sério, tive vontade de dar um soco na cara dele, como. Sasuke não percebe? 

–Você consegue resolver isso não é? Por que você está fazendo isso? –Algumas lágrimas desceram no meu rosto. –Por que você quer tirar ele de mim? –Ele me olhava assutado. 

–Ele não está seguro aqui. –Ele falou com simplicidade. 

–MENTIRA. –Acusei. –É mentira, , tudo é apenas mentira, se você quiser você pode acabar com isso não é? Não é? –Ele se mantinha calado e eu tentava me controlar, mas era em vão. –Ele confia em você. 

–E ele pode confiar, eu nunca o machucaria.

Ele já está machucado. –Vosiferei

–Ele vai te esquecer. –Como se fosse Simples. 

–A questão não é apenas eu, é nosso filho também, ele não pode crescer sem o pai. –Chorei, ele me olhou espantado. 

–Vocês adotaram uma criança? –Ele perguntou incrédulo. 

–Não, eu sou compatível e estou grávido, ele não te contou? –Achei estranho. 

–Não. –Ele olhou em volta como se estivesse com medo.

Ele se sentou numa mesa próxima a mim e escreveu algo em um papel e chamou a cobra. 

–Aoda. –Ele veio rapidamente aguardando as ordens. –Dê isso para Sasuke. –Ele enrolou o bilhete no rabo da cobra. –E leve ele para casa... Não pare por nada e ataque qualquer um que tente o machucar. Ouviu? –A rigidez dele me assustou. 

–Por que isso? –Perguntei. 

–Você fala demais.. Se o Sasuke não me falou é porque ele sabia das consequências. Você acaba de complicar mais não só a vida dele, mas a sua também. –Foram as últimas palavras dele para mim. 

–Vá Aoda. –Ele ordenou, a cobra me guiou para fora e me levou até em casa, desconfiando em todos que apareciam no caminho, preparada para o bote e sem nunca baixar a guarda. 

O que eu fiz? Já não entendo nada, cheguei em minha casa e abri a porta. 

Vi Sasuke correndo para me abraçar. 

–Onde você tava? Se machucou? –Ele me olhou de cima a baixo vendo se eu não estava machucado. 

–Eu estou bem amor. –Falei com um sorriso. 

A cobra se enroscou no pé dele e ele a notou. 

–Aoda? O que faz aqui? –Ele abaixou e pego bilhete que estava na cauda dela. 

POV Sasuke. 

Abri o bilhete, era de Neji com certeza. 

Antes que eu me esqueça parabéns pelo seu filho, pois é Naruto me contou, ele esteve aqui, me contou isso e agora já era, ele ouviu... 


Tranque tudo, não deixe ele sair nem ninguém entrar sem ligar antes. 


Tome cuidado com ele e seu filho, para a segurança dele eu mandei o Aoda, se você preferir o Aoda ficará com vocês. Se não você que sabe.  


Toma cuidado


Neji



Não acredito nisso, isso não pode estar acontecendo.

Naruto falou mais do que devia, esse "ele" que Neji mencionou já saber, ele é perigoso. 

–Naruto.. –olhei para meu namorado que estava com uma cara arrependida. 

–Fiz besteira não foi? –Ele perguntou olhando para o chão. 

Passei a mão na cabeça quase arrancando meus cabelos de pura ira, olhei para o réptil no chão a espera de uma nova ordem. 

–Feche as janelas. –Ele obedeceu e fechou todas as janelas, eu pedi para ele ir embora, mesmo que fosse mas seguro tê-lo por perto eu não queria, tranquei a porta e cada canto do apartamento. 

–Sasu.. Eu... –Ele tentou se explicar. –O que eu fiz? 

–Você desencadeou a fúria de um homem que estava nas redondezas da casa.. Você deu a ele uma forma de me chantagear, Neji tentou me proteger dele de muitas formas, esse era um dos motivos deu ter ido embora. –Falei. 

–O que ele quer com vc? 

–Minha morte e... Algo que eu tenho... –Ainda não era hora de contar.. 

–O que? 

–Não importa

–Me desculpa... –Ele choramingou. 

Olhei para ele que estava acanhado chorando, odeio vê-lo assim, me aproximei e o abracei para conforta-lo, ele me abraçou de volta me apertando bem forte, como se não quisesse que eu saísse dali. 

–Está tudo bem, Você não sabia, eu vou ajeitar tudo isso, te prometo.–Segurei no seu queixo e o fiz ele olhar nos meus olhos. –Eu não vou embora. 

–Promete? 

–Sim. 

O puxei para um beijo de tirar o fôlego, eu não irei embora, eu vou ficar, se Neji não quer resolver eu vou resolver. 

Quando separamos nossos beijos pela falta de ar eu o peguei no colo como um bebê. 

Levei ele até nosso quarto e dormimos de conchinha. 

Eu odeio te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora