14 × uma benson sabe provocar alguém

382 25 16
                                    

Ambar Benson

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ambar Benson

Fiquei poucos minutos ali com Simon. Depois fui sentar com o Ramiro, já que Emília estava com o Benício conversando baixinho.

-Oi Princesa dos Red Sharks. - ele sorri e eu bato na mão dele.

-Oi Princeso dos Red Sharks. - brinco e ele ri -Parece que a conversa dele esta animada - falo ao ver Emília e Benicio se beijando.

-Você sabe que eles são calorosos. - eu ri baixo.

-Sei e como. - respondo relaxando no assento -Dormiu tarde ontem?

-Sim. Tive que levar a Yam pra casa.

Imediatamente me alegro, Yamila é uma estudando do Blake e uma das patinadores do Roller. Faz tempo que eu vinha analisando os dois, e finalmente o encontro saiu.

-Que bom, Miro! Fico feliz por você. - sorrio pra ele e ele aperta a minha bochecha.

-Boazinha assim você até parece fofa. - ele ri -E qual o seu lança com o Simon? - ele pergunta se deitando no assento.

-Nada. - respondo sem um pingo de emoção -Ele está brincando comigo, e eu estou brincando com ele. - pisco.

-Ah. - ele fala surpreso -Esta bem. Não quero que você se machuque. Houve um boato que no ano passado ele agrediu a ex-namorada. - me arrepio -Mas foi só um boato.

-Aham. - falo preocupada.

-Toma cuidado. Não quero te ver sofrer.

-Tudo bem, Miro. Eu vou me cuidar.

Benício e Emília logo se juntaram a nós é a bagunça ficou completa. Jogamos cartas que ficaram em cima da modo lá de Benício. Comemos algumas coisas que Ramiro trouxe e fizemos o nosso jogo: 'A fofoca do bem'.

A gente tinha que inventar uma fofoca de uma pessoa do local, e tinha que ser uma boa, não ruim. E se for convincente para os outros, ponto para a pessoa.

Quando chegamos, fomos direto para os quartos do hotel. Gary foi tão gentil que alugou um quarto para cada um. No começo eu descofiei se era aquilo mesmo que eu havia escutado. Mas o cansaço foi maior e eu fui deitar.

Quase umas quatro da tarde, nos fomos treinar. Luna e Emma estavam empurradas como sempre. Delfi tinha um caderninho na mão, escrevendo cada movimente que alguém da equipe fazia e comentava com Pedro gesticulando.

A competição se dividia em quatro partes. Grupo, trio, dupla e solo. Claro que o grupo seria nos quatro. O trio seria composto por Emília, Benício e Ramiro. A dupla seria Emília e Benício e eu faria o solo.

Por isso que quando chegou a vez de treinar os reservas, todos nós já estavam os podres. Mas mesmo assim, treinamos todos.

Eu simplesmente odiei que a Luna fosse a minha substituta! Não tinha alguém melhor? Poderia ser até a Delfi.

usada | 🅴Donde viven las historias. Descúbrelo ahora