🍁Isaac Lahey - I'm here🍁

13.2K 553 129
                                    

•Pedido

[pov's S/N]

A minha ultima aula tava pra acabar, eu nem estava prestando atenção, a única coisa que eu conseguia pensar era aonde o Lahey se meteu, não vi o dia todo. Provavelmente ele está doente e por isso não veio pra escola, já que raramente ele falta.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho chato do sinal. Peguei meus materiais de forma desajeita, eu estava com pressa, se não encontrei o Isaac na escola, vou procurá-lo no lugar mais óbvio, a casa dele.

Eu caminhava o mais rápido possível, sempre fui meio afobada, e como eu estava curiosa, não poderia ficar enrolando. Cheguei em frente à sua casa e bati na porta, ninguém. Bati outra vez, sem sucesso. Na terceira vez eu cansei e abri a porta, talvez isso seja errado, na verdade isso é errado, ninguém chega invadindo a casa dos outros assim, mas eu não to nem aí.

— Isaac? - chamei o mesmo enquanto tratava de colocar todo meu corpo pra dentro da casa. — senhor Lahey? - como eu sou burra, ele nem deve tá em casa.

— Isaac? Caramba, aonde foi que você se meteu?-larguei minhas coisas em cima do sofá e comecei a procurá-lo pela casa.

Ele não sumiria assim sem me avisar, sempre contamos nossas coisas um pro outro, principalmente se pensássemos em sumir do mapa.

Já tava desistindo de procurá-lo até que um ruído me chamou atenção, estava vindo do porão.

Aí meu Deus, não sei se vou ou fico aqui mesmo, eu sou muito medrosa pra essas coisas, mas e se for o Isaac? Não, ele teria respondido meus berros.

Comecei a caminhar em direção a porta até que ouvi um outro barulho. Agora, eu vou. Pai, mãe, se eu morrer hoje, quero que saibam que eu amo vocês.

— quem está aí? - perguntei abrindo a porta do porão sujo e escuro. Acendi a lanterna do meu celular e comecei a descer as escadas.

— Tem alguém aí? - perguntei novamente e ouvi um murmúrio. — Pare de brincadeira e apareça logo - revirei meus olhos. Se eu estava morrendo de medo? Talvez. Vi o freezer, que até então não tinha percebido, se mexer.

—Tudo bem, acho que o medo está me deixando louca! - comecei e andar até o freezer e abri o mesmo, dei um pulo de susto quando percebi o que estava lá dentro.

— Isaac? - digo surpresa e confusa.

— O que você tá fazendo aí? Tá brincando de pique-esconde com quem? - indaguei o ajudando sair dali, ele tava com uma fita na boca e as mãos amarradas, tratei de soltá-lo rapidamente. Ele estava em choque, bom, não era pra menos.

— Quem fez isso com você Lahey? - disse sentando do lado do loiro que estava com a cabeça sobre as pernas — Isaac? Pode me contar - o encarei e passei a mãos nos seu cachos louros, tentando acalma-lo.

— meu pai - o garoto dos olhos azuis disse sem sair da posição que estava.

— Seu pai? O que tem seu pai? - franzi o cenho confusa, até que entendi o que ele quis dizer — Ah não, seu pai fez isso com você? - perguntei sem acreditar e ele permaneceu quieto. — Isaac, estou falando com você,me conta agora.

— Foi meu pai s/n, ele faz isso comigo todas as vezes que fica irritado - ele diz me olhando e eu percebi os machucados no seu rosto.

— Ah meu Deus, ele te bateu? - indaguei passando a mão no seu rosto delicadamente pra não machucá-lo.

— Eu sinto muito, Isaac - falei e um silêncio permaneceu, até que ouvimos barulhos de pisadas vindo do andar de cima.

— ele chegou, ele não pode te ver aqui - o garoto me olhou desesperado.

— Por que não? - o encarei, até que a ficha caiu e raiva subiu - Ah não, quem ele pensa que é pra fazer essas atrocidades com você? Ele vai ouvir umas verdades agora - levantei decidida a enfrentar o monstro que o Isaac chama de pai.

— s/n, não! - Isaac disse me seguindo, eu não tava escutando o que ele estava dizendo.

— Senhor Lahey - digo chegando por trás do cara ridículo que se diz pai do Isaac. O mesmo parou o que estava fazendo e se virou me encarando. — O que foi que você fez com o Isaac? Você viu como o deixou? Você não pode batê-lo desse jeito só porque se diz pai dele, e mais...- ia continuar falando mas senti alguém me puxar pra fora da casa.

— Isaac eu não tinha terminado, ele ainda tem que me ouvir falar mais, eu tenho muita coisa pra falar pra esse..esse...esse idiota.

— s/a não vai adiantar, ele não vai parar só porque você tentou dar um sermão, pelo contrário, a situação só vai piorar agora que você descobriu - ele disse sem jeito e fitando o chão.

— Isaac, presta atenção - levantei a cabeça do mesmo - Você não tem o porquê de esconder isso, pelo contrário, você tem que conversar com alguém, isso que ele tá fazendo é completamente errado - o encarei- Não precisa ter mais medo - o abracei- Eu to aqui com você, e nós vamos agora falar com o sheriff e explicar toda a situação. - o puxei e nem me importei pra opinião do garoto.

 - o puxei e nem me importei pra opinião do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora