🍃Isaac Lahey🍃

8.8K 450 217
                                    

•repost

🍃 WhatsApp (ou qualquer coisa relacionada)
🍁 imagine
✨preferências

a @gaybss666 e a @Lunna191 pediram um hot no cap dos pedidos mas não deram detalhes. E como muita gente comentou no último (WhatsApp) que eu postei, resolvi juntar o útil ao agradável🤭

>>Pov's s/n<<

Saio de cima da cama e vou correndo até a porta encontrando Isaac com uma cara engraçada. Ele olha pro meu corpo e eu percebo o que eu estava vestindo: um pijama super curto e apertado.

— vai ficar aí babando ou vai entrar logo? - pergunto fazendo ele ficar vermelho.

— hm, claro - coça a nuca sem graça e eu lhe dou passagem.

— a barata tá lá no meu quarto esperando que você a mate - rio lhe puxando pro quarto. - você só sai daqui com o cadáver - empurro ele pra dentro e fico esperando na porta. Ele me olha negando com a cabeça e começa a vasculhar o quarto.

Solto o grito quando a barata bate as asinhas fazendo um barulho agoniante. Isaac me olha com os olhos arregalados pelo meu exagero e mata o insetinho asqueroso.

— desse tamanho e tem medo de um inseto? - diz me olhando.

— ela era voadora - faço um biquinho e ele ri.

— eu não acredito que vim aqui só pra matar uma barata - ele vem até mim e coloca o polegar na testa rindo.

— ué, pode ficar se quiser - sorrio maliciosa e ele arqueia a sobrancelha. — morar sozinha é um pouco... solitário - rio.

— mesmo? - ele coloca a mão na minha cintura e o puxo pela nuca lhe dando um beijo. Isaac responde a altura e me prensa contra a parede.

— tem certeza? Isso não vai estragar nossa amizade? - diz interrompo o beijo e eu lhe encaro com cara de tédio.

— isso vai fortalecer a amizade - digo e volto a beijar o loiro.

Tiro sua blusa e ele me dá impulso pra eu subir em seu colo, assim eu faço entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele tira minha blusa e me leva até a cama me deitando no colchão macio.

Isaac para de me beijar e encara meu peito exposto, ele começa a beijar meu pescoço e logo parte pros meus seios.

Solto alguns gemidos enquanto seguro seu cabelo, ele desce os beijos pela minha barriga e tira meu shorts começando a "brincar" com a minha intimidade.

Puxo seu cabelo e solto um gemido alto quando ele introduz seus dedos. Ele já tá me levando a loucura só com isso, imagina... Isaac para somente quando eu gozo.

Olho pra ele tentando me recuperar e jogo o mesmo na cama subindo em seu colo. Começo a rebolar lhe beijando. Ambos gememos quando sentimentos nossas intimidades se tocarem.

Interrompo o beijo pra tirar seu cinto e baixar sua calça, logo em seguida a cueca. Seguro seu membro já ereto e começo a fazer movimentos de vai e vem com as mãos logo abocanhando.

As caras e bocas do Isaac e as coisas desconexas que ele soltava só me instigava mais. Faço isso até ele gozar engolindo todo seu líquido.

— wow, você é...

— perfeita? - sorrio.

— eu ia falar uma excelente boqueteira - diz rindo e eu lhe dou um tapa.

— to brincando, você é perfeita mesmo - diz segurando meu rosto me beijando.

— pega a camisinha aí, palhaço - aponto pro criado mudo e ele pega o pacote laminado o abrindo com pressa colocando o preservativo no seu pênis.

Subo de novo no seu colo posicionado seu pau na minha entrada mordendo os lábios sentindo ele deslizar pra dentro de mim. Paro um pouco pra me acostumar com o tamanho.

Começo a rebolar e quicar apoiando as mãos no seu peitoral. Vou mais rápido jogando a cabeça pra trás soltando um gemido junto com o Isaac, o mesmo segura minha cintura dando tapas na minha bunda as vezes.

Trocamos as posições quando eu me canso e ele fica por cima. Entrelaço minhas pernas no seu quadril e ele começa a estocar rápido.

— ah s/n, porra - ele geme no meu ouvido de forma gostosa.

Arranho suas costas enquanto ele beija meu pescoço. Sinto meu corpo estremecer e meu orgasmo chegar. Não demora muito pra eu sentir a camisinha encher indicando que ele também havia chegado ao ápice.

Ele me dá um selinho saindo de dentro de mim e vai até o banheiro jogar a camisinha no lixo. Sento na cama procurando sua camisa e visto a mesma que agora é minha. Isaac volta e coloca sua cueca se deitando ao meu lado.

— isso foi... muito bom - ele diz com a cabeça em cima do braço.

— acho que você foi o primeiro cara a me fazer gozar - digo rindo.

— que honra - diz colocando a mão no peito e eu lhe empurro.

Isaac pega o celular entrando no grupo, me aconchego no seu corpo deitando minha cabeça no seu peitoral, pra ler as mensagens, sou curiosa.

— hoje tem - ele lê a mensagem do Stiles e nós rimos.

— hoje teve - gargalho.

— você é muito safada, garota.

— graças às minhas investidas você teve a melhor noite da sua vida - ele me encara segurando a risada - pode dormir aqui se quiser!

— não precisava me convidar, eu já ia fazer isso - ele ri e eu lhe dou um beijo. — não quero nem ouvir as gracinhas quando descobrirem - ele me olha.

— qualé, já era previsto - sento na cama olhando pra ele.

— tá dizendo que eu sou fácil? - ele diz me encarando com uma cara engraçada.

— longe de mim - rio colocando a mão na boca.

— o que você tem de gostosa, tem de chata.

— nossa - me finjo de ofendida - depois não vem me pedir pra sentar em você de novo - digo e ele joga um travesseiro em mim.

— eu to brincando - rio - quer tomar alguma coisa? — levanto indo pra cozinha.

— quero! - ele me segue.

— acho que tem toddynho aqui - digo fazendo ele rir.

— acho que tem toddynho aqui - digo fazendo ele rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo uma amizade 🤣 aquelas

O próximo cap do grupo que eu postar provavelmente vai se passar no dia seguinte disso. (Capítulo 6)

🍁Teen Wolf - imagines e preferências 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora